Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 13:24 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 13:16
Mensagens: 5
Sou de Floripa e conheço duas concessionárias que estão vendendo o carro. A Geração em São José e a CAOA no bairro Estreito. Ainda não fui em nenhuma das duas. Alguem ja comprou o carro em alguma delas?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 13:27 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 20:16
Mensagens: 98
Bittenka escreveu:
Sou de Floripa e conheço duas concessionárias que estão vendendo o carro. A Geração em São José e a CAOA no bairro Estreito. Ainda não fui em nenhuma das duas. Alguem ja comprou o carro em alguma delas?

Oi, tb sou de Floripa. Comprei o meu na geracao, 1.6 comfort plus branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 13:31 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 13:16
Mensagens: 5
cmari, teve algum problema na concessionária?
Sabe qual a taxa de juros praticada?
Como ficou o prazo de entrega?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 13:36 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 20:16
Mensagens: 98
O problema eh que eles estao cobrando frete, o que nao esta certo. A taxa de juros é a mesma praticada por aí, mas nao sei direitinho, pq nao financiei o meu. Ah e eles querem forcar a fazer o primeiro emplacamento com eles, no valor de 690,00. Mas estas coisas ainda nao paguei, por enquanto dei sinal de 5.000,00. Recebo meu carro ateh fim deste mes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 13:40 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 13:16
Mensagens: 5
cmari escreveu:
O problema eh que eles estao cobrando frete, o que nao esta certo. A taxa de juros é a mesma praticada por aí, mas nao sei direitinho, pq nao financiei o meu. Ah e eles querem forcar a fazer o primeiro emplacamento com eles, no valor de 690,00. Mas estas coisas ainda nao paguei, por enquanto dei sinal de 5.000,00. Recebo meu carro ateh fim deste mes.


Obrigado pelas respostas. Vou esperar mais um tempo pra comprar e torcer pra que o IPI e o preço do carro continuem os mesmos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 18:04 
Offline

Registrado em: 12 Out 2012 14:00
Mensagens: 31
Idem, fechei um Comfort Plus 1.0 Azul Ocean pra minha mãe na Geração, com previsão de entrega para outubro ainda. Nosso objetivo era um Preto Onix c/ som mas não tinha disponível e sobrou esse Azul s/ som. A vendedora garantiu que o som será disponibilizado como acessório mais tarde

Fui nas duas concessionárias e a Geração demonstra muito mais firmeza, a CAOA além de ter um feedback horrível em outros estados faz algumas exigências como financiar somente na concessionária e o sinal de 10%. Fora que não dão um prazo certo pra entrega.

Na Geração, acabei de falar com o gerente reclamando dos mil reais de frete e ele enrolo, falando que na verdade é o custo de preparação do carro, que ele é entregue em Biguaçu e depois vai pro depósito, que eles contrataram uma empresa terceirizada para fazer toda essa preparação que envolve limpeza e higienização do carro, os tapetes. Falo que isso tudo custa quase 900 reais pra empresa (tá bom Claudia, senta lá)

Sobre o emplacamento, eu questionei mas ainda não tenho certeza se vai efetivamente ser cobrado. Reclamei de novo hoje quando fui perguntar do frete.

O valor do emplacamento eu vo até o inferno pra não pagar, esse é o maior assalto que eu ja vi, cobrar uma coisa que pode ser realizada direto no Detran por 200-250 reais

O financiamento, fui armado com simulações em outros bancos e apresentei elas, eles igualaram e conseguimos uma boa taxa (+- 1.3%a.m em 60 meses). Mas recomendo fortemente olhar nos seus bancos porque as taxas invariavelmente são menores, só fechamos lá porque seria mais fácil e não envolveria abrir uma nova conta.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 19:00 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 20:16
Mensagens: 98
Joao Pacheco escreveu:
Idem, fechei um Comfort Plus 1.0 Azul Ocean pra minha mãe na Geração, com previsão de entrega para outubro ainda. Nosso objetivo era um Preto Onix c/ som mas não tinha disponível e sobrou esse Azul s/ som. A vendedora garantiu que o som será disponibilizado como acessório mais tarde

Fui nas duas concessionárias e a Geração demonstra muito mais firmeza, a CAOA além de ter um feedback horrível em outros estados faz algumas exigências como financiar somente na concessionária e o sinal de 10%. Fora que não dão um prazo certo pra entrega.

Na Geração, acabei de falar com o gerente reclamando dos mil reais de frete e ele enrolo, falando que na verdade é o custo de preparação do carro, que ele é entregue em Biguaçu e depois vai pro depósito, que eles contrataram uma empresa terceirizada para fazer toda essa preparação que envolve limpeza e higienização do carro, os tapetes. Falo que isso tudo custa quase 900 reais pra empresa (tá bom Claudia, senta lá)

Sobre o emplacamento, eu questionei mas ainda não tenho certeza se vai efetivamente ser cobrado. Reclamei de novo hoje quando fui perguntar do frete.

O valor do emplacamento eu vo até o inferno pra não pagar, esse é o maior assalto que eu ja vi, cobrar uma coisa que pode ser realizada direto no Detran por 200-250 reais

O financiamento, fui armado com simulações em outros bancos e apresentei elas, eles igualaram e conseguimos uma boa taxa (+- 1.3%a.m em 60 meses). Mas recomendo fortemente olhar nos seus bancos porque as taxas invariavelmente são menores, só fechamos lá porque seria mais fácil e não envolveria abrir uma nova conta.

Joao Pacheco,
Se vc ligar no 0800 da Hyundai, eles vao te perguntar teu nome e tel e CPF, e vc vai dizer q a geracao ta cobrando frete, eles vai ligar p ccs e vao notifica-la pq eles nao podem cobrar frete. Foi assim q eu fiz, eles tiveram que tirar o valordo frete. Diz p eles q vc vai no procon tb. Mesmo q eles te obriguem a pagar o frete vc pega is recibos de pgmento e depois vai no procon com a nota fiscal emitida q eles sao obrigados a devolver o dimdim. Liga p hyundai e depois conta p gente o q rolou.
Boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 20:16 
Offline

Registrado em: 12 Out 2012 14:00
Mensagens: 31
Pois é, não tentaram mela a tua compra? Tipo, ameaçando não entrega o carro e tal?

Porque até liguei na Central que primeiro pediu pra ver direto na concessionaria e qualquer coisa falar com eles, e depois falei com o gerente (Felipe) que me conto essa historinha.

Deu certo contigo então? Vo faze isso amanhã, absurdo esse valor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 21:06 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 20:16
Mensagens: 98
Teve um cliente q foi no procon.
Mas eu te aconselho a pagar o que eles querem e pegar a nota fiscal, depois de faturado e todos os recibos de pagamento. Com tudo isso na mao va ate o procon. Eles vao mandar a ccs devolver teu dinheiro e vc garante a entrega do carro. Melhor neh? Pq eh capaz de eles passarem teu carro p outro. Tem muita gente na fila q paga essa porcaria de frete soh p nao ter q esperar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguem de Florianópolis já comprou o HB20?
MensagemEnviado: 15 Out 2012 21:15 
Offline

Registrado em: 12 Out 2012 14:00
Mensagens: 31
Tava pensando nisso, garantir o carro na garagem e depois brigar com a formalização da cobrança do frete

E sobre o emplacamento, primeira pergunta a fazer pra eles é em que lugar do contrato de compra está escrito que o emplacamento na concessionária é obrigatório. Isto é venda casada, uma coisa não inclui necessariamente a outra


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB