Bem-vindo: 18 Abr 2024 02:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HYUNDAI CAOA JD do TREVO CAMPINAS-SP alguém comprou lá ?
MensagemEnviado: 19 Out 2012 13:46 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 14:17
Mensagens: 16
Mais alguém comprou nessa loja ? se comprou como está a situação ?
O meu falaram só pra DEZEMBRO. Fiz a reserva no dia 06/10 1.6 CONFORT STYLE vermelho manual.
deixei um sinal de 10% mais Documentação 5.589,50. não me passaram nada sobre acessórios, apenas sobre o seguro de 1.300 e 1.600.
Se alguém tiver mais alguma informação sobre entregas dessa loja, eles também falaram que não tem previsão sobre unidades para test drive ! :oops:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CAOA JD do TREVO CAMPINAS-SP alguém comprou lá ?
MensagemEnviado: 19 Out 2012 20:51 
Offline

Registrado em: 13 Out 2012 23:01
Mensagens: 19
Eu comprei também, dei 10% dia 18/09, e ficou de faturar hoje e nada...vamos ver se na segunda fatura, muito enrolado pro meu gosto e o gerente me falou que o meu será o primeiro a faturar, sinal que em Campinas não saiu nenhum ainda, isso que lançou faz l semana!!

_________________
HB20 CONFORT PLUS 1.6 BRANCO COM SOM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CAOA JD do TREVO CAMPINAS-SP alguém comprou lá ?
MensagemEnviado: 20 Out 2012 08:16 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 19:48
Mensagens: 2
Eu comprei na CAOA jd di trevo em 11/10 fiz o pagamento de 10% + 1390 que eles cobram de documentos (sem o IPVA) porem amigos, nós nao somos obrigados a fazer a documentacao com eles, muito menos o financiamento (caso alguem precise) eu liguei no 0800 da Hyundai e eles me disseram que esta prática não é adotada pela Hyundai, portanto, quando chegar o meu carro eu vou fazer a documentaçao particular que fica metade do preço. Nao deixem que eles te enganem. Caso eles te obriguem a fazer a documentaçao/financiamento com eles liguem no 0800 da Hyundai que resolve, se nao resolver vá ao Procom, esse é nosso direito de consumidor!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CAOA JD do TREVO CAMPINAS-SP alguém comprou lá ?
MensagemEnviado: 25 Out 2012 23:04 
Offline

Registrado em: 13 Out 2012 23:01
Mensagens: 19
Peguei o meu hoje HB20 1.6 Confort Plus Branco!!

_________________
HB20 CONFORT PLUS 1.6 BRANCO COM SOM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CAOA JD do TREVO CAMPINAS-SP alguém comprou lá ?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 08:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 22:17
Mensagens: 98
Localização: piracicaba-sp
comprei o meu dia 13-10 dei 20% de entrada e ate agora nada derao prazo de 30 a 60 dias contado do primeiro dia q fui la .....

_________________
HB20 comfortPlus 1.0 Branco Polar
DVD pioneer
Caixa Selada
Potencia Taramps 2.0 roadstar 840
Parabrisa G35 Laterais e Traseiro G5
Coluna black piano
Teto black piano
Roda 17 WSW BREVE
Suspensão Castor a Rosca BREVE
Xenon 12000k BREVE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CAOA JD do TREVO CAMPINAS-SP alguém comprou lá ?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 20:42 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 20:38
Mensagens: 12
Pessoal, vcs podem falar do financiamento que vcs fizeram?! Entrada, nº de parcelas, valor da parcela, modelo do carro e valor à vista, se foi pelo banco da Hyundai ou outro banco? Estou querendo analisar as condições... acho que vou lá amanhã. Se comprar hj recebe qdo? IPVA paga qdo receber? À vista? Valor documentação... Obrigada! =)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CAOA JD do TREVO CAMPINAS-SP alguém comprou lá ?
MensagemEnviado: 22 Mar 2014 15:07 
Offline

Registrado em: 09 Mar 2014 08:54
Mensagens: 1
O carro é bom comprei em jan/2014, mas se tivesse que comprar hj com certeza seria em outro lugar. Eu sabia mais sobre o carro que os proprios representantes . Muitas informações falhas por falta de conhecer produto.
Se o serviço de manutenção seguir o mesmo padrão Hyundai para a preparação do veiculo, espero vender o meu antes da primeira revisão ou vou ficar a pé por alguns dias.


Editado pela última vez por cmfontana em 27 Mar 2014 14:38, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HYUNDAI CAOA JD do TREVO CAMPINAS-SP alguém comprou lá ?
MensagemEnviado: 22 Mar 2014 23:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
cmfontana escreveu:
O carro é bom comprei em jan/2014, mas se tivesse que comprar hj com certeza seria em outro lugar. Eu sabia mais sobre o carro que os proprios representantes . Muitas informações falhas por falta de conhecer produto.
Se o serviço de manutenção seguir o mesmo padrão Hyundai para a preparação do veiculo para entrega, espero vender o meu antes da primeira revisão ou vou ficar a pé por alguns dias.



Amigo la na Hyundai Caoa Trevo não tem oficina ou seja, você irá fazer sua revisão na Hyundai Andretta, o primeiro HB20 que comprei foi na Andretta o atendimento foi péssimo vendedora Lia, mal humorada, pior que atendimento do SUS.
Já o segundo HB20 que estou comprando tambem esta sendo na Andretta a negociação esta sendo com outro vendedor pelo menos não estou tendo problemas com ele até o momento!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB