Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Decepção
MensagemEnviado: 21 Out 2012 23:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
Ola,o gosto e' o gosto , isso e' bom pq assim nao aparecemos todos igual, porem eu acho que nao se pode cpnfrontar uma DACIA sendero (porque e' um carro nao e' renault, mas e' rumeno de baixo custo) com una hyundai, aqui no btasil a renault vende so carro ruim, olha na europa uma clio se e' igual a aqula vendida aqui sem olhar o preco que e' mais baixo , quero so falar que o carro que vende aqui esta atrasado de 2geracao. Nao quero falar mal fa sandero o criticar as pessoa que quere comprar essi carro, mas quero so abrir is olhos de que gasta dinhero. Eu morei na europa e a renault la oferece o verdadero carro, olha na internet pra ver . . . A qualidade nao e' comparavel

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção
MensagemEnviado: 22 Out 2012 08:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Mas logo logo eles vaum ter que correr atras do prejuizo os concorrentes estaum comecando a vir com forca aqui no Brasil


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção
MensagemEnviado: 22 Out 2012 10:13 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 16:48
Mensagens: 17
mistercollection escreveu:
Ola,o gosto e' o gosto , isso e' bom pq assim nao aparecemos todos igual, porem eu acho que nao se pode cpnfrontar uma DACIA sendero (porque e' um carro nao e' renault, mas e' rumeno de baixo custo) com una hyundai, aqui no btasil a renault vende so carro ruim, olha na europa uma clio se e' igual a aqula vendida aqui sem olhar o preco que e' mais baixo , quero so falar que o carro que vende aqui esta atrasado de 2geracao. Nao quero falar mal fa sandero o criticar as pessoa que quere comprar essi carro, mas quero so abrir is olhos de que gasta dinhero. Eu morei na europa e a renault la oferece o verdadero carro, olha na internet pra ver . . . A qualidade nao e' comparavel


A verdade é que não é só a Renault que vende porcaria aqui, a VW vende Gol que é um carro que nem existe na europa/eua e acredito que jamais entraria naqueles mercados, a Peugeot tentou esse 207 (206,5) frankstein aqui e perdeu mercado, a Fiat vende um Punto defasado e por aí vai....o Golf brazuca então pelo amor do amor.....e por aí dezenas de exemplos.

Desde sempre estivemos atrás de europa/eua, não é só a Renault, tem montadora bem pior e eu diria que a Fiat insistindo nesse Mille é pior ainda, esse cenário parece estar mudando e tomara que essas carroças sejam extintas do mercado num curto prazo, ainda mais depois que ABS e airbag for obrigatorio.... imaginem um Uno com ABS e Airbag que coisa mais sem pé e nem cabeça, eu prefiro andar de onibus.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção
MensagemEnviado: 22 Out 2012 10:24 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 11:16
Mensagens: 24
e pior q maior parte disso está acontecendo é culpa dos proprios Brasileiros...

Kra, hj ainda vejo gente dizendo... "motor 16v é ruim, motor 16v n tem valor de venda..." "motor so 8v, motor 8v etc..."

por isso estamos com carros com motores velhos e defasados, motores ruins...

Motor 16V nunca foi ruim... o problema é q Brasileiro é q n sabe ter carro, cansei de ver o kra querendo ligara carro 16v no tranco... ai empena tudo, é pq é 16v, pq se fosse 8v n faria isso....
Correia q é pra trocar com 40 ou 50 mil o kra trocando com quase 100...ai da crash e empena tudo, é pq é 16v, se fosse 8v mesmo torando a correia so gstaria 1000 reais comparado aos 5 mil do 16v...
Oleo de motor q é pra 5 mil KM o kra so trocar em 10 mil, ai lasca o motor, é pq é 16 se fosse 8v n faria isso...

ou pior ainda motores q usam oleo fino ex 5w30 ai o kra vai na oficina e ve la o valor do oleo 20 reias o litro, e ve um 20w50 da vida por 9 reais o litro... haaaa oq ele faz?
compra o 20w50 achando q fez um um negocio e ainda o nego da oficina vende.... depois crash no motor.... e pq? pq é 16v... se fosse 8v não teria tido problema....


o povo brasileiro mesmo tem culpa disso...
se vc voltar na epoca q comecaram a surgir os 16v teve tanta rejeição por conta desses problemas q as montadoras tiveram q fazer algo pra deixar os 8v...
no q para as montadores é um melhor negocio pois ate hj mantem motores dos anos 90 em carros atuais... economizando em tecnologia e projeto... e vendendo os novos carros por preços astronomicos....



Ai vem nego e diz... melhor era motor AP!
realmente motorzão, mas passou o tempo, ele parou, n se pode mais evoluir o mesmo... chegou no limite...

Hoje pelo menos a cabeça do povo ta mudando quanto a isso... mas vai demorar muito!!!

abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção
MensagemEnviado: 22 Out 2012 13:34 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 16:48
Mensagens: 17
marcosasjr escreveu:
e pior q maior parte disso está acontecendo é culpa dos proprios Brasileiros...

Kra, hj ainda vejo gente dizendo... "motor 16v é ruim, motor 16v n tem valor de venda..." "motor so 8v, motor 8v etc..."

por isso estamos com carros com motores velhos e defasados, motores ruins...

Motor 16V nunca foi ruim... o problema é q Brasileiro é q n sabe ter carro, cansei de ver o kra querendo ligara carro 16v no tranco... ai empena tudo, é pq é 16v, pq se fosse 8v n faria isso....
Correia q é pra trocar com 40 ou 50 mil o kra trocando com quase 100...ai da crash e empena tudo, é pq é 16v, se fosse 8v mesmo torando a correia so gstaria 1000 reais comparado aos 5 mil do 16v...
Oleo de motor q é pra 5 mil KM o kra so trocar em 10 mil, ai lasca o motor, é pq é 16 se fosse 8v n faria isso...

ou pior ainda motores q usam oleo fino ex 5w30 ai o kra vai na oficina e ve la o valor do oleo 20 reias o litro, e ve um 20w50 da vida por 9 reais o litro... haaaa oq ele faz?
compra o 20w50 achando q fez um um negocio e ainda o nego da oficina vende.... depois crash no motor.... e pq? pq é 16v... se fosse 8v não teria tido problema....


o povo brasileiro mesmo tem culpa disso...
se vc voltar na epoca q comecaram a surgir os 16v teve tanta rejeição por conta desses problemas q as montadoras tiveram q fazer algo pra deixar os 8v...
no q para as montadores é um melhor negocio pois ate hj mantem motores dos anos 90 em carros atuais... economizando em tecnologia e projeto... e vendendo os novos carros por preços astronomicos....



Ai vem nego e diz... melhor era motor AP!
realmente motorzão, mas passou o tempo, ele parou, n se pode mais evoluir o mesmo... chegou no limite...

Hoje pelo menos a cabeça do povo ta mudando quanto a isso... mas vai demorar muito!!!

abraços


Concordo totalmente.... Ainda se escuta muita bobagem de "mecânicos" entendidos que motor bom era o Ap...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Decepção
MensagemEnviado: 29 Out 2012 08:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Motor que naum da manutencao geralmente os mecanicos naum gostam
Se nauum passam fome
Veja so Cummins 220cavalos motor para rodar 1 milhao
Mecanico fala que a peca e carissima a preco de ouro
kse naum quebra e passa fome
Vja o mercades 1620 maximo de durabilidade 200a400mil kilometros
melhor motor para os mecanicos tem peca facil e encontra em kkr esquina


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB