Bem-vindo: 28 Abr 2024 11:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 23:18 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 15:25
Mensagens: 20
Fuzatto escreveu:
Pessoal,

Não fechem o emplacamento junto a Hyundai, pois estão cobrando muito acima do valor do DETRAN.

Meu pai vai agilizar para mim, pois estou fora do DF, e o informado por ele é que se fizer no DETRAN, sai por 30% do que é cobrado pela Hyundai!

Infelizmente, essa opção de emplacar fora da Hyundai só é possível para quem comprar o carro à vista. Se for financiado, não tem como porque eles precisam lançar o GRAVAME na própria concessionária para a emissão do carnê e do documento com a alienação.
Mas R$690 acredito que tá um preço razoável. Vi alguns no fórum falando em mais de R$1mil só pra emplacar!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 10 Nov 2012 14:12 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 09:29
Mensagens: 42
Ae Galera, recebi o meu carro ontem. Comprado na Smaff Hyundai com a vendedora HELP. COMFORT PLUS BRANCO 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 10 Nov 2012 22:21 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 20:25
Mensagens: 9
bacana lucas ontem eu vi 2 carreta descarregando na smaff da asa norte e mais uma ia para o sia
o prazo da smaff esta mto bom!

devo encomedar o meu segunda e espero sinceramente que chegue antes de dezembro...

quanto tempo de espera lucas?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 11 Nov 2012 02:34 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 09:29
Mensagens: 42
marciosuti escreveu:
bacana lucas ontem eu vi 2 carreta descarregando na smaff da asa norte e mais uma ia para o sia
o prazo da smaff esta mto bom!

devo encomedar o meu segunda e espero sinceramente que chegue antes de dezembro...

quanto tempo de espera lucas?


opa! 1 mês de espera. Procura pela vendedora HELP. Ela que me atendeu!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 11 Nov 2012 10:47 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 188
marciosuti escreveu:
bacana lucas ontem eu vi 2 carreta descarregando na smaff da asa norte e mais uma ia para o sia
o prazo da smaff esta mto bom!

devo encomedar o meu segunda e espero sinceramente que chegue antes de dezembro...

quanto tempo de espera lucas?


Não querendo jogar um balde de água fria, mas já espero o meu há quase 2 meses.

Se escolher a cor branca, espere para pegá-lo lá para janeiro ou fevereiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 11 Nov 2012 18:51 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 18:49
Mensagens: 79
Comprei o meu dia 15/10.. Confort Plus 1.6 Preto com Audio... previsão de entrega final de dezembro ou inicio de janeiro...

A uma semana e meia me ligaram oferecendo o Preto Solido por 1.200 a mais eu acho, e falando que ia entregar agora dia 23/Nov, como estou a pé acabei topando...

_________________
HB20 Confort Plus 1.6 - Preto Phanton.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 10:00 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 20:25
Mensagens: 9
Fuzatto escreveu:
marciosuti escreveu:
bacana lucas ontem eu vi 2 carreta descarregando na smaff da asa norte e mais uma ia para o sia
o prazo da smaff esta mto bom!

devo encomedar o meu segunda e espero sinceramente que chegue antes de dezembro...

quanto tempo de espera lucas?


Não querendo jogar um balde de água fria, mas já espero o meu há quase 2 meses.

Se escolher a cor branca, espere para pegá-lo lá para janeiro ou fevereiro.


Segundo informações da vendedora, a demora maior esta pelo branco com audio
e so vou comprar se chegar ate dezembro por causa da taxa do ipi

Alguem ja emplacou por fora e sabe o valor???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 10:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Esclarecendo para alguns, meu carro foi financiado e não precisou ser na CSS, foi pelo banco que sou correntista, na verdade a alienação do gravame não obriga a fazer na CSS, minha gerente entrou em contato com o vendedor que enviou a nota e o próprio banco aliena, depois a CSS assinou uma declaração de recebimento para o banco. Ao fazer o documento o carro já saiu alienado automaticamente.

Essa conversa de ter que fazer com eles é para receberem ónus sobre a operação. O documento com placa, renavam e ipva ficou em R$ 900,00 e só não ficou mais barato pois não tenho tempo para ir no poupa temo e porque os despachantes daqui são tabelados e careiros.

Um abraço e sorte para todos... o carro é muito bom!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 20:25 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 15:25
Mensagens: 20
Clever Feliciano escreveu:
Esclarecendo para alguns, meu carro foi financiado e não precisou ser na CSS, foi pelo banco que sou correntista, na verdade a alienação do gravame não obriga a fazer na CSS, minha gerente entrou em contato com o vendedor que enviou a nota e o próprio banco aliena, depois a CSS assinou uma declaração de recebimento para o banco. Ao fazer o documento o carro já saiu alienado automaticamente.

Essa conversa de ter que fazer com eles é para receberem ónus sobre a operação. O documento com placa, renavam e ipva ficou em R$ 900,00 e só não ficou mais barato pois não tenho tempo para ir no poupa temo e porque os despachantes daqui são tabelados e careiros.

Um abraço e sorte para todos... o carro é muito bom!!!

Eita facada! Eu fiz o emplacamento na própria Hyundai mesmo e ficou em R$690. Achei em conta, visto que a css resolve toda a parte burocrática em relação ao documento e taxas do Detran, e o único trabalho que sobra pra gente é pegar a chave, funcionar o carro e sair da loja....hehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 20:33 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 15:25
Mensagens: 20
Peguei o meu carro HOJEEE!!! Comfort Plus + Áudio, 1.6, Branco! Rodei 70 km nele hoje e minha primeira impressão é a de que adquirimos um carro fantástico! Acostumem-se a chegar nos lugares e ao retornar ao carro pra ir embora, ter um monte de gente em volta olhando...Aconteceu comigo em TODOS os lugares em que eu fui com ele hoje...O carro é a celebridade do momento!rs. Motor sensacional, excelente resposta. Achei que o som poderia ser melhor, mas como não gosto de ouvir música no último volume, pra mim tá bom. Enfim, vou conhecer melhor o carro e volto a postar qualquer novidade aqui.
Abraço e boa sorte pra galera que ainda tá na espera...não desistam, vcs não vão se arrepender!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB