Bem-vindo: 01 Mai 2024 00:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 17 Mar 2013 23:51 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 188
Pessoal,

Muito cuidado com a Smaff, liguem sempre e perguntem qual a sua posição na fila de espera, pois eles tentaram se sacanear, passando gente na minha frente.

Caso eles não cumpram o prometido, façam a reclamação no Reclame Aqui, pois comigo funcionou.

Sobre a película, façam fora, cobraram 900 na de segurança, mas eu fiz por 199 fora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 12:38 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2013 11:00
Mensagens: 16
Comprei na Smaff do SIA um confort plus preto 1.0 com áudio. Peguei este que havia lá, a pronta entrega, depois de ser enrolado (literalmente) por dois meses na Toksan. Falei com o vendedor Vicente numa quinta à noite e na sexta fui lá, cedinho, fechar o pagamento. Peguei o carro na terça-feira seguinte. Ou seja, esperei 60 dias na Toksan enquanto na Smaff o carro já estava comigo em apenas 3 dias úteis!

Ganhei da css emplacamento e tapetes de carpete.

Ainda mandei colocar frisos, módulo de subida dos vidros, sensor de presença e bancos de couro. Tudo saiu por R$ 2.200 (achei o preço muito bom), divididos em 10x sem juros. Também coloquei a película deles, por R$ 300 (a estética e não a de segurança). A vendedora de acessórios queria me passar uma central multimídia por R$ 2.000, pegando meu som original à base de troca, mas eu não quis (porque lá não tinha nenhum carro com a central pra eu dar uma olhada no sistema operacional).

Enfim, fiquei muito satisfeito com a compra na Smaff, depois de sofrer um verdadeiro calvário na Toksan (que não me atendia por telefone, não respondia meus e-mails nem meus torpedos).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF
MensagemEnviado: 25 Mar 2013 14:15 
Offline

Registrado em: 10 Jan 2013 15:20
Mensagens: 48
Localização: Brasília, DF
Boa tarde a todos.

Infelizmente passados mais de 2 meses que fiz a compra do HB20 na SMAFF HYUNDAI 916 NORTE estou sem o carro e sem qualquer previsão de entrega.

Gostaria de informar aos que continuam enfrentando o mesmo problema (e isso vale para os moradores de todos os estados) que estão organizando um abaixo-assinado para encaminhar ao Ministério Público, solicitando providências com relação à Hyundai para que seja compelida judicialmente a entregar o carro.
Peço que acessem o endereço abaixo, preencham os campos e assinem a petição (isso não vai levar mais de um minuto do seu tempo).
A reclamação será encaminhada à Promotoria de Justiça do Consumidor do Estado de São Paulo Capital, que é o local onde está a sede da empresa.
Isso irá beneficiar consumidores de todo o Brasil, já que a Hyundai poderá ser compelida, judicial ou extrajudicialmente, a entregar os veículos em atraso, em prazo razoável, sob pena de multa e suspensão de todas as vendas.
Portanto, independentemente de onde você esteja, vamos nos unir e exigir que Hyundai cumpra o Código de Defesa do Consumidor e entregue nossos carros!

O endereço para assinar a petição é:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N37954


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB