Bem-vindo: 01 Mai 2024 04:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Hyundai Andreta - Campinas
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 16:02 
Offline

Registrado em: 20 Nov 2012 13:06
Mensagens: 33
Alguem que realizou a compra la poderia dar notícias dessa concessionária em relação a atendimento, preço, cuidado com o carro e confiabilidade?
Liguei la e falaram que não poderia comprar o carro porque a concessionária trabalha com uma área e dizem que minha cidade não está incluso nela... Moro em Jaborandi, só que a concessionária da minha região é a New Ribeirão Preto, um absurdo uma css só ser responsável por uma região com uma média de 5 milhões de habitantes... lamentável


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai Andreta - Campinas
MensagemEnviado: 23 Mar 2013 15:35 
Offline

Registrado em: 22 Mar 2013 19:10
Mensagens: 7
Rogério,

Eu comprei o meu lá e inclusive chegou mto antes do que o previsto. Fui mto bem atendida, mas o vendedor me passou varias informações que pelo que vi aqui no blog e em outros sites não era verdade, como por exemplo o fato de que eupoderia colocar a agenda do celular no som Bluetooth para fazer chamadas.

Ele também "esqueceu" de mandar pintar os retrovisores e maçanetas, então foi uma decepção quando tiraram a capa. Mas enfim, tirando esses furos, fui mto bem atendida.

Não sei como funciona essa questão de área pois eu morrem Sumare que é bem perto e não tive problemas.

Talvez seja uma boa opção pra vc a Caoa que fica no Jd do Trevo em Campinas mesmo, porém o prazo de entrega lá é de 100 dias....

Boa sorte!

_________________
_________________
HB20 1.0
Comfort Plus
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB