Bem-vindo: 27 Abr 2024 16:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 28 Jul 2013 23:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
A Hyundai só faz isso porque sabe que esta todo mundo bobo por causa do carro, acho que já esta na hora dos consumidores começarem a exigir um pouco mais de respeito por parte da fabricante e das Css.
Quando o carro saiu achei maravilhoso, lindo,inovador. Entrei no Fórum e me encontro varias reclamações do carro, barulho de chuva nos paralamas, barulho no painel, pintura fraca, etc.
Estou quase mudando pro Peugeot 308 de tanto ver a galera reclamando da Hyundai.

Em relaçãp ao seu problema se você não quer o carro do showroom exiga outro carro, afinal você esta pagando por um carro zero e não um carro de mostruário.
Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 28 Jul 2013 23:52 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 12:19
Mensagens: 188
Se passarem lá e desconfiarem, entrem na loja e tirem foto do número do chassi que fica no vidro, depois confronte com a loja.

A concessionária que eu comprei o carro me sacaneou tanto que eu não duvido que seja de mostruário.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 29 Jul 2013 12:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Tô achando uma maluquice essa conversa. Vocês queriam que a CSS deixasse o carro em exposição e depois jogasse fora? Quando se compra um Vw, Gm, Fiat, Bmw, Mercedes, acontece a mesma coisa. Mesma coisa nada, muito pior: imagine um carro difícil de vender, tipo Fiat Linea ou VW Passat, que ficam meses no Showroom? O HB20, na média fica uma semana exposto, pois normalmente já chega vendido. Nunca vi nego reclamando disso antes. O HB20 tem os donos mais chatos do planeta. Tem uma cara que está com o pneu furado e quer levar na CSS.

Se o carro está perfeito, não tem do que reclamar. E mesmo em exposição ainda tem plástico nos bancos, está sem chave e eles ainda desligam a bateria para ninguém mexer nos acessórios. O meu mesmo, acredito que ficou um sábado e domingo no showroom pois era para pegar numa sexta e só pude buscar na segunda-feira.

Quando vai comprar uma calça, você acha que a sua bunda é a primeira que entra nela, que ninguém provou antes? E não tem desconto por causa disso. :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 23:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
Ola,

o meu tb estava no showroom, porem o vendedor nao me falou que era aquelo o meu carro,
ele me falava: "igual a esse modelo identico . . no seu muda so alguma coisa . . . "
e eu respondia :" que coisa muda???"
ele:" nada " . . . . rsrsrsrsr

o dia depois que comprei , fui la por perguntar algumas duvida e vi que ja nao estava mais
comprei no dia 15 de otubro e peguei no dia 22, unica coisa que acho vou reclamar e que nao tive nada de momento especial e de foto ricordo :evil:

desculpe se escrevi alguma palavras errada, nao sou brasileiro . . .

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 23:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
Ao pessoal que não quer ter seu carro no show room; qdo visitar a css, antes de retirar e desconfiar que é o seu, é só anotar os nºs finais do chassi que está gravado nos vidros e depois confirmar se é ou não o teu carro.

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB