Bem-vindo: 28 Abr 2024 09:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Carro no showromm
MensagemEnviado: 21 Out 2012 11:40 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 15:46
Mensagens: 26
Prezados

Duarante a semana recebi a ligação que meu HB20 1.6 Branco, havia chegado na concessionária e que se encontrava em estoque, como trabalho viajando so tive a oportunidade de ir na concessionária, no sabado, ontem, chegando na concessionária vejo logo de cara que havia um HB 20 branco 1.6 no show romm e todos os clientes que chegavam , e olhe que eram muitos , pois o movimento esta enorme, bem voltando todos que chegavam iam no HB20 branco entravam com crianças ai voces ja sabem ne aquele mexe mexe tanto por parte de adualtos como crianças , então pensei não e possivel que o meu carro seja esse do showroom, ja fiquei desconfiado, ao ir negociar para fechamento do contrato fico sabendo que realmente o carro que estava , todo mundo mexendo para caramba, era o carro que eu iria comprar ai fiquei puto, pois se ja sabiam que eu ia comprar o carro, ate me ligaram para dizer que o carro havia chegado, por que meu carro estava ali?

Pow quem é que vai comprar algo compra o do mostruario ? Claro que a pessoa pede o que esta em estoque sem ninguem mexex, e o pior é que so tinha aquele 1,6 na loja ou pegava ou ia esperar um tempao para receber com risco de pagar com aumento de IPI, diante disso terminei comprando , mas com muita indignação, o que voce estão comprando esta ficando no showroom tambem ? Verifiquei que tinham varios hb 20 no showroom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 21 Out 2012 12:08 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
Amigo, no dia da entrega verifica todos os detalhes possíveis e só assina os papeis se tiver tudo ok, qualquer detalhe no carro é responsabilidade da concessionária.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 21 Out 2012 13:47 
Offline

Registrado em: 04 Out 2012 13:48
Mensagens: 36
Acho que aconteceu isso comigo tbm... o meu tava no mostruário, mas não reclamei pq ainda não foi faturado, só amanhã. Aí sim, vou reclamar se continuar no showroom.

_________________

Hb20 Confort Plus 1.0
Marron Clay
Áudio
Carpetes
E só!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 21 Out 2012 14:21 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 07:40
Mensagens: 12
também estou desconfiado que o meu também será o do mostruário, eles me ligaram e disseram que o carro já tinha chegado, logo indaguei se era o que estava no mostruário ou era realmente novo, disseram que era do estoque. Porém ontem passando pela frente da css não vi mais o carro no show room. Vou pegar na segunda ai é que vou realmente saber.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 21 Out 2012 14:24 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 14:21
Mensagens: 6
o meu tb foi do showroom cara, não se estressa. É só conferir tudo no dia da entrega.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 21 Out 2012 15:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2012 15:57
Mensagens: 53
Galera, provavelmente todos os carros que compramos estiveram em showroom.
Pedi pra botar bancos de couro com a costura vermelha no meu, um bela dia fui na CSS mostrar os carros para o meu pai e....SURPRESA!!!!
Um HB 20 Confort Style vermelho com bancos de couro e as costuras em vermelho. Fiquei mto puto também, já tinha pago a entrada e a documentação, ou seja, o carro já era meu!
O vendedor ainda contou uma história dizendo que tinha visto o meu e mandou fazer outro igual, mas é mentira, se eles viviam alegando que estavam sem carro pq todos já estavam vendido, como ele ia mandar fazer em algum se nenhum outro cliente pediu. No dia que eu fui retirar o carro ele acabou admitindo que era o meu, e disse que todos que estavam no showroom já estavam vendidos.

_________________
Cássio Braga do Canto
Hb20 1.6 Confort Style Vermelho
Rodas Mak Italy Aro 17 Pneus Nankang 205/45
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 21 Out 2012 15:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
O Melhor e + gostoso e pegar um Zero Bala/Aimda com o plastico no Banco
Agora carro de mostruario a figura ja muda, mas como estaum em falta
vce vai ter que levar se naum outro leva, se tivesse sobrando vce poderia
dar uma choradinha no preco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 21 Out 2012 21:58 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 15:46
Mensagens: 26
Realmente da raiva, pow a pessoa se sacrifica para comprar e que seu carro esta ali exposto a arranhao, ate a certa depreciação devido ao abre fecha, mexe nos botoes e tal isso vai afetando o funcionamento ou seja ocorre a fadiga , antecipada, de alguns componetes, mas infelizmente não pude fazer nada reclamei muito por fim depois de tanto reclamar me deram o tapete e protetor de carter para ve se me acalmava rsrsrs .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 22 Out 2012 02:17 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 02:08
Mensagens: 1
Quantas pessoas deram uma ligadinha de 15 segundos só pra ouvir o motor do carro?

Quantas pessoas devem ter sentado no banco e soltado um punzinho pra deixar aquele mau cheiro entranhado no banco do motorista?

Quantas crianças que podem ter entrado no carro com o dedo grudento de picolé e esfregado no estofamento?

Boa Sorte!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro no showromm
MensagemEnviado: 28 Jul 2013 11:32 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jul 2013 00:52
Mensagens: 84
lemarc092 escreveu:
Quantas pessoas deram uma ligadinha de 15 segundos só pra ouvir o motor do carro?

Quantas pessoas devem ter sentado no banco e soltado um punzinho pra deixar aquele mau cheiro entranhado no banco do motorista?

Quantas crianças que podem ter entrado no carro com o dedo grudento de picolé e esfregado no estofamento?

Boa Sorte!!!


:lol:

_________________
Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB