Bem-vindo: 27 Abr 2024 21:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 01:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Nov 2012 11:04
Mensagens: 44
Localização: Salvador Bahia
Alguém viu algum Premium Automático lá ?
para mim virou lenda...
Toda semana chegam Carretas , mas não veio nenhum ??

_________________
Premium AT .:. Satifeito !!!!!!

- engate DHF 1615
- Teto Solar webasto H300DL by VIDROCA
- pingos LED
- luz Branca nas Milhas

...Em 2014 - HB SUV / CURB


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 18:47 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 20:47
Mensagens: 61
Eh galera, tanto que eu quis esse carro, tanto que eu li sobre e que eu desejei, e agora estou desistindo dele.

Basta ser brasileiro... ser idiota já é demais. Dei o sinal dia 26/09 e até hoje o que recebi, foram apenas promessas.
Hoje mais uma vez eu liguei para a PATEO Retiro, e mais uma vez o gerente me encheu de informações inúteis.
Chegou a dizer que tinha uma boa notícia: Que o meu carro seria fabricado, pois já tinha passado pelo checklist da fábrica. QUE P#RRA DE SER FABRICADO rapz.. É obvio que o meu carro será fabricado, afinal eu comprei um produto e não um serviço.
Disse que ACREDITAVA que tinha um problema com a tinta vermelha, pois eles só tinham recebido 2 até então, F#da-se, já se passaram 2 meses e ninguém resolveu isso? Que empresa é essa que veio revolucionar o mercado? Prestando mal serviço? Muito obrigado, já temos muitos por aqui.

Dei o meu prazo final, semana que vem ligarei novamente (por que eles nunca te ligam), caso o meu carro não esteja à caminho.. quem sabe em uma outra época em que nós sejamos mais bem tratados e respeitados como consumidores honestos e trabalhadores que somos, eu volte a pensar em dar o meu valioso dinheiro em um HB20, ou seja lá q carro for... Enquanto isso continuo com meu PALIO à custo 0 de manutenção.

#PrecisavaDesabafar

rsrsrsrs


Editado pela última vez por rasiso em 03 Dez 2012 19:35, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 19:30 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
rasiso escreveu:
Eh galera, tanto que eu quis esse carro, tanto que eu li sobre e que eu desejei, e agora estou desistindo dele.

Basta ser brasileiro... ser idiota já é demais. Dei o sinal dia 26/09 e até hoje o que recebi, foram apenas promessas.
Hoje mais uma vez eu liguei para a PATEO Retiro, e mais uma vez o gerente me encheu de informações inúteis.
Chegou a dizer que tinha uma boa notícia: Que o meu carro seria fabricado, pois já tinha passado pelo checklist da fábrica. QUE P#RRA DE SER FABRICADO rapz.. É obvio que o meu carro será fabricado, afinal eu comprei um produto e não um serviço.
Disse que ACREDITAVA que tinha um problema com a tinta vermelha, pois eles só tinham recebido 2 até então, F#da-se, já se passaram 2 meses e ninguém resolveu isso? Que empresa é essa que veio revolucionar o mercado? Prestando mal serviço? Muito obrigado, já temos muitos por aqui.

Dei o meu prazo final, semana que vem ligarei novamente (por que eles nunca te ligam), caso o meu carro não esteja à caminho.. quem sabe em uma outra época em que nós sejamos mais bem tratados e respeitados como consumidores honestos e trabalhadores que somos, eu volte a pensar em dar o meu valioso dinheiro em um HB20, ou seja lá q carro for... Enquanto isso continuo com meu PALIO à custo à de manutenção.

#PrecisavaDesabafar

rsrsrsrs


É cara, fico triste também com essa situação pois fui na PATEO dia 22/11, paguei 2.000 e a vendedora disse que posso receber ainda esse ano. Com esse seu relato, fico agora preocupado com o que pode acontecer como meu confort 1.0 branco...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 18:36 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:59
Mensagens: 33
Galera, aqui em Salvador, quanto tempo demora para a css fazer o emplacamento?
A vendedora me disse que são 5 dias úteis, mas achei um absurdo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 23:35 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 22:19
Mensagens: 8
Olá,
Alguém daqui de Salvador poderia me informar quanto custa para fazer a documentação do carro com o IPVA por fora? A css cobrou R$ 850,00, a vantagem é não precisar da dor de cabeça de ir ao DETRAN, mas em compensação, fiz umas contas por alto e acho que não chegaria a R$ 330,00, levando em conta alíquota de 2,5% de IPVA, aqui na Bahia a alíquota ainda é essa? Desde já agradeço.
Att

Renata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 11 Dez 2012 13:12 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 20:47
Mensagens: 61
rasiso escreveu:
Eh galera, tanto que eu quis esse carro, tanto que eu li sobre e que eu desejei, e agora estou desistindo dele.

Basta ser brasileiro... ser idiota já é demais. Dei o sinal dia 26/09 e até hoje o que recebi, foram apenas promessas.
Hoje mais uma vez eu liguei para a PATEO Retiro, e mais uma vez o gerente me encheu de informações inúteis.
Chegou a dizer que tinha uma boa notícia: Que o meu carro seria fabricado, pois já tinha passado pelo checklist da fábrica. QUE P#RRA DE SER FABRICADO rapz.. É obvio que o meu carro será fabricado, afinal eu comprei um produto e não um serviço.
Disse que ACREDITAVA que tinha um problema com a tinta vermelha, pois eles só tinham recebido 2 até então, F#da-se, já se passaram 2 meses e ninguém resolveu isso? Que empresa é essa que veio revolucionar o mercado? Prestando mal serviço? Muito obrigado, já temos muitos por aqui.

Dei o meu prazo final, semana que vem ligarei novamente (por que eles nunca te ligam), caso o meu carro não esteja à caminho.. quem sabe em uma outra época em que nós sejamos mais bem tratados e respeitados como consumidores honestos e trabalhadores que somos, eu volte a pensar em dar o meu valioso dinheiro em um HB20, ou seja lá q carro for... Enquanto isso continuo com meu PALIO à custo 0 de manutenção.

#PrecisavaDesabafar

rsrsrsrs


Enfim, o bendito carro chegou!
Acabei de passar na concessionária para fazer o pagamento do restante.
Solicitei o serviço de pintura dos retrovisores e das maçanetas (R$399,00) e módulo de subida (R$200,00). Me deram 5% de desconto. Não achei o preço atraente mas foi conveniente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 22 Dez 2012 21:42 
Offline

Registrado em: 22 Dez 2012 21:29
Mensagens: 1
Fiz o pagamento do sinal no dia 30/10 e a vendedora (Agda) me garantiu a entrega até o dia 31/12, entrei em contato no dia 21/12 e até agora nada, disse que eu sou o 4º da lista e que chegará mais um caminhão cegonha esta semana com 11 veículos, mas não sabe as cores.
Ou seja, só deve chegar lá pra janeiro em data desconhecida, e mesmo que chegue ainda este ano (o que é improvável) só receberei o carro em janeiro por conta dos trâmites.
Estou apreensivo e pensando seriamente em acionar a justiça reclamando prática abusiva e indenização pelos danos sofridos.
Alguém mais nesta situação?

HB 20 Confort Plus + Pack áudio
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 27 Dez 2012 13:54 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 20:47
Mensagens: 61
Alguns de vocês deve ter acompanhado a minha saga para conseguir o meu hb20.
Resumindo a história:
Data de compra: 26/09 (ainda não existia concessionária. Comprei na Volks);
Vendedora: Fabiane Santana (Pateo Hyundai do Retiro);
Informações iniciais passadas pela vendedora: Primeiros carros (mostruário) chegariam na primeira quinzena de outubro e os outros (para venda) dos primeiros clientes, incluindo eu, chegariam na segunda quinzena;
Tempo de espera: 85 dias;
Data real da entrega: 20/12;
Nota do atendimento (até 10): 3;
Justificativas:
1. O mostruário chegou e nem me ligaram para ver o carro;
2. Não recebi, se quer uma ligação durante esse tempo. Eu quem tinha que ligar.
3. Não fui convidado a fazer um test Drive, após o mesmo já estar disponível;
4. Demora na entrega do carro;
5. Fui à concessionária umas 3 ou 4 vezes e apenas uma vez fui convidado a esperar o atendimento, sentado ou me ofereceram algo para beber;
6. Demoraram 7 dias úteis para me entregar o carro após o mesmo já estar na concessionária (2 dias a mais que o normal);
7. A vendedora não apareceu no dia da entrega do carro que seria às 8h do dia 20/12, me fazendo esperar até às 10:30h pois a autorização de retirada estava em seu computador. O motivo pela ausência ainda não sei.
8. A vendedora não me ligou após a retirada do carro para, ao menos, justificar o ocorrido.

Bom, acho que oito motivos já é o suficiente para justificar a minha nota 3 ao atendimento da Pateo Hyundai e da vendedora Fabiane.

Agora me encontro num dilema. Preciso comprar mais um hb20. O que devo fazer? Desistir ou tentar um outro vendedor ou ir para a CAOA?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 29 Dez 2012 18:16 
Offline

Registrado em: 29 Dez 2012 18:06
Mensagens: 3
Felipe adv escreveu:
Fiz o pagamento do sinal no dia 30/10 e a vendedora (Agda) me garantiu a entrega até o dia 31/12, entrei em contato no dia 21/12 e até agora nada, disse que eu sou o 4º da lista e que chegará mais um caminhão cegonha esta semana com 11 veículos, mas não sabe as cores.
Ou seja, só deve chegar lá pra janeiro em data desconhecida, e mesmo que chegue ainda este ano (o que é improvável) só receberei o carro em janeiro por conta dos trâmites.
Estou apreensivo e pensando seriamente em acionar a justiça reclamando prática abusiva e indenização pelos danos sofridos.
Alguém mais nesta situação?

HB 20 Confort Plus + Pack áudio
Branco



Estou na mesma situação, no dia 30/10 efetuei o pagamento do sinal do Confort Plus Preto Onix (Agda), com previsão de entrega para 31/12. Após quase desistir da compra, fui "convencido" pelo gerente a aguardar mais um pouco pois estava chegando uma cegonha cheia de HB20. O engraçado é que toda vez que ligo ou vou pessoalmente na css, eles dizem isso, não entendo como tem essa fila de espera se toda semana eles alegam chegar uma nova remessa de carros. E o pior, com a proximidade do dia 31/12 nem meus telefonemas estão sendo atendidos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
MensagemEnviado: 13 Jan 2013 22:54 
Offline

Registrado em: 13 Jan 2013 07:01
Mensagens: 2
Bem,
Entrei na fila do HB20 em 23/11/2012 para uma versão premium manual na cor Branco. Fui informado que o IPI sendo reajustado, o valor do carro provavelmente seria reajustado também. Quando soube que o reajuste serial gradual e inicialmente de 1,5% pensei: "Poderia ser pior". Como o carro na cor BRANCA não chegou acabei optando por pegar o mesmo modelo na cor PRATA, que havia chegado, e assim o fiz. O problema é que o reajuste não foi apenas de 1,5%. O Carro aumentou, nada mais nada menos, que R$1.600,00. Assim o carro que quando fiz a reserva custaria 44.950,00 passou a custar seus 47 e seus quebrados. Que ZORRA de reajuste é esse? Pode isso? Se o carro é 2012/2013, portanto foi fabricado em 2012, não deveria ser cobrado o valor antes do reajuste do IPI? Fica a dúvida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB