Bem-vindo: 28 Abr 2024 14:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Atendimento Caoa
MensagemEnviado: 01 Set 2013 12:06 
Offline

Registrado em: 21 Jul 2013 10:52
Mensagens: 21
Oi pessoal,

moro em Campinas-SP e fui duas vezes em uma concessionaria Caoa ver o HB20 e fui mal atendida, vendedores nem sequer vieram me recepcionar, quando pedi test drive era um sabado, disseram que sabado nao faziam devido a volume de clientes e tal. Fui até uma outra concessionaria no mesmo dia e consegui o test drive, mas nao fechei negocio pois minha intencao era conhecer o carro, ja que estou vendo outras opcoes tb. Enfim, fiz uma reclamação no site do reclame aqui e no site da Hyundai do Brasil e até mesmo no site da Hyundai internacional sobre o mal atendimento. Em alguns dias recebi um ligacoes da central de atendimento e depois do gerente de vendas da caoa campinas se desculpando pelo ocorrido e me direcionando apar outro vendedor. Dias depois um email da Hyundai agradecendo pela minha disposicao em melhorar a qualidade de atendimento da empresa com um bonus de R$50,00 em vale-presente da Kopenhagen...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atendimento Caoa
MensagemEnviado: 01 Set 2013 12:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
O Karem que pena vc ter sido tratada assim ,já vi pelo fórum muita pessoas reclamando de falta de preparo ou mal atendimento de vendedores ,graças a Deus ,aqui em Belo Horizonte ainda não vi relatos desse tipo ,eu mesmo fui muito bem atendido .Mas para vc que mora em SP e tem várias opções de Css nas cidades vizinhas ,ai que deveriam caprichar mesmo no tratamento do cliente . menos mal que tentaram contornar o deslize .Um filósofo grego disse:"Você nunca terá uma segunda chance de deixar uma primeira boa impressão . "

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atendimento Caoa
MensagemEnviado: 01 Set 2013 12:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Ago 2013 08:53
Mensagens: 257
Localização: Londrina-Pr.
vem comprar em Londrina, aqui o meu atendimento foi nota 10

_________________
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atendimento Caoa
MensagemEnviado: 01 Set 2013 17:18 
Impressionante como essa Caoa é mal falada..no face da Hyundai são dezenas de reclamações sobre o péssimo atendimento...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Atendimento Caoa
MensagemEnviado: 02 Set 2013 13:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Ago 2013 08:53
Mensagens: 257
Localização: Londrina-Pr.
Eu tenho estranhado todos falando da caoa, pois para mim a responsavel pelo HB20 seria a HMB Blue gate, aqui no parana sao eles a Caoa fica responsavel pelos importados

_________________
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB