Bem-vindo: 27 Abr 2024 20:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 CAOA São Paulo
MensagemEnviado: 20 Nov 2012 19:23 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 18:35
Mensagens: 44
fernando.michalski escreveu:
Também fiz o meu pedido na CAOA da JK, no dia 10/10. Entrei em contato com o vendedor Nélio ontem, ele informou que os pedidos estão sendo entregues normalmente, e os prazos informados aos compradores estão sendo cumpridos. O meu prazo é para dezembro, disse que pode ser que chegue até final de novembro. Vou esperar, se vencer o prazo vou começar a reclamar.

Pedi um Confort Style 1.6 prata, com o valor daa cor, saiu 44mil... quem paga 44 paga 46 com o IPI, paciência. Já esperei até agora...


Amigo, fechei pedido na Caoa Ricardo Jafet de um Confort Style 1.6 branco em 28/09 e paguei o valor total em 18/10 e até agora nada. O gerente me disse que cada loja só recebeu cerca de 30 carros e que a situacao está CAÓtica. se receberem no prazo mandem rezar uma missapelo milagre!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 CAOA São Paulo
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 07:31 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 16:46
Mensagens: 52
fernando.michalski escreveu:
Também fiz o meu pedido na CAOA da JK, no dia 10/10. Entrei em contato com o vendedor Nélio ontem, ele informou que os pedidos estão sendo entregues normalmente, e os prazos informados aos compradores estão sendo cumpridos. O meu prazo é para dezembro, disse que pode ser que chegue até final de novembro. Vou esperar, se vencer o prazo vou começar a reclamar.

Pedi um Confort Style 1.6 prata, com o valor daa cor, saiu 44mil... quem paga 44 paga 46 com o IPI, paciência. Já esperei até agora...


Também comprei no dia 10/10 e o vendedor Rubens me disse que talvés até o fim de Novembro chegue... bom, tem 9 dias rsrs mas meu prazo é para o final de Dezembro.

>> Comfort Style 1.0 Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 CAOA São Paulo
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 09:21 
Offline

Registrado em: 01 Nov 2012 12:00
Mensagens: 3
Fiz a pré reserva do HB20 confort 1.0 na Hyundai CAOA Nações Unidas no dia 19/09. Já paguei os 10% obrigatórios. No ato da pré reserva fui informado que meu carro fazia parte do primeiro lote a ser entregue devido a pré reserva ter sido feita tão cedo. Primeiramente fui informado que os carros seriam faturados até no máximo no dia 31/10 e entregues 15 dias depois. Desde este dia são promessas e mais promessas explicações e mais explicações e não recebi o carro. Considero um desrespeito com o consumidor esta postura de omissão da CAOA. Creio que nós do forum devemos reclamar na página do HB no Facebook https://www.facebook.com/hyundaibr porque esse pessoal só vai atender alguém se eles se sentirem minimamente incomodados.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB