Bem-vindo: 29 Mar 2024 07:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 09:06 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 08:43
Mensagens: 26
Bom dia, no dia 09/10, véspera do lançamento, passei em frente de onde seria a nova css Bluegate aqui em Recife, tinha uns 3 carros em exposição e a loja estava tomada de pessoas, mas pude observar que o estacionamento interno da css estava lotado de HB20. Fui super bem atendido pela vendedora Raquel que me explicou tudo do carro e me passou as condições de compra.
Voltei no dia 11/10 e saí de lá quase 20:00 mas efetuei o pagamento, em cartão de crédito, dos R$ 2.000,00 referente à reserva e pedido do carro (1.0 Confort Plus com som), viejei no final de semana e conversando com minha esposa resolvemos mudar para a versão Style, liguei para a vendedora no dia 13/10 e solicitei a alteração da versão.
Esta semana estive lá na css para saber se a alteração havia sido feita e para saber uma previsão sobre o carro, a alteração foi feita, mas a previsão....só falam Dezembro e pronto.
Acho que a css deveria deixar os clientes mais por dentro do processo, informar qual a quantidade de carros encomendados, qual sua posição na fila de espera, ou seja, alguma informação concreta para quem deixou seu dinheiro empregado em algo que vc não sabe quando chega.
Pelo que percebo não houve ainda nenhuma entrega de carros aqui em Recife, o pátio da css está lotado de carros e nenhum sendo entregue.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 09:11 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 02:14
Mensagens: 14
froliveirajr escreveu:
Bom dia, no dia 09/10, véspera do lançamento, passei em frente de onde seria a nova css Bluegate aqui em Recife, tinha uns 3 carros em exposição e a loja estava tomada de pessoas, mas pude observar que o estacionamento interno da css estava lotado de HB20. Fui super bem atendido pela vendedora Raquel que me explicou tudo do carro e me passou as condições de compra.
Voltei no dia 11/10 e saí de lá quase 20:00 mas efetuei o pagamento, em cartão de crédito, dos R$ 2.000,00 referente à reserva e pedido do carro (1.0 Confort Plus com som), viejei no final de semana e conversando com minha esposa resolvemos mudar para a versão Style, liguei para a vendedora no dia 13/10 e solicitei a alteração da versão.
Esta semana estive lá na css para saber se a alteração havia sido feita e para saber uma previsão sobre o carro, a alteração foi feita, mas a previsão....só falam Dezembro e pronto.
Acho que a css deveria deixar os clientes mais por dentro do processo, informar qual a quantidade de carros encomendados, qual sua posição na fila de espera, ou seja, alguma informação concreta para quem deixou seu dinheiro empregado em algo que vc não sabe quando chega.
Pelo que percebo não houve ainda nenhuma entrega de carros aqui em Recife, o pátio da css está lotado de carros e nenhum sendo entregue.


Realmente a informação que tenho sobre a entrega é que em dezembro de certeza cumprira com a entrega dos veículos. Estou indo provavelmente la hoje novamente para negociar novamente e talvez trocar de motor e versão... Posto aqui a noite ;)

_________________
Gladson Nascimento

Hyundai HB20 - Comfort Plus -Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 09:39 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 09:26
Mensagens: 12
Concordo, fiz a minha reserva no dia 03/10 de um comfort plus 1.0 branco com sistema de som, porem eles só informam que o carro sera entregue em novembro, porem eles esquecem que o mês de novembro tem 30 dias. Tenho observado no forum que muitas css tem estipulado data de entrega para seus clientes. Em relação a essa fila de espera quem nos garante que esta sendo cumprida???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 10:24 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 21:28
Mensagens: 29
O meu também ficou para novembro, realmente esperava mais atenção neste ponto.

" e o test drive que ainda não ta disponível..."


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 10:30 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 02:14
Mensagens: 14
Caio Moura escreveu:
O meu também ficou para novembro, realmente esperava mais atenção neste ponto.

" e o test drive que ainda não ta disponível..."


froliveirajr, o Caio foi com um amigo lá essa semana que passou e foi informado que a previsão é para dezembro. E já ressaltando aqui, moro a uns 3Km da Blue Gate Recife-PE e passou ontem duas carretas lotadas... Quem sabe é o de vocês de novembro :D

_________________
Gladson Nascimento

Hyundai HB20 - Comfort Plus -Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 10:32 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 08:43
Mensagens: 26
Pois é, oq adianta estar com o showroom com uns 30 carros sem entregar nada?
Acho que o cliente mereceria mais atenção, o que me parece é que o pensamento da css é o seguinte "o carro por sí só vende, não precisamos fazer nenhum diferencial, quem quiser que espere!"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 10:40 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 02:14
Mensagens: 14
froliveirajr escreveu:
Pois é, oq adianta estar com o showroom com uns 30 carros sem entregar nada?
Acho que o cliente mereceria mais atenção, o que me parece é que o pensamento da css é o seguinte "o carro por sí só vende, não precisamos fazer nenhum diferencial, quem quiser que espere!"


Apesar do bom atendimento que tive com a Mabel e acredito que o Caio também... Ela é uma excelente atendente e oferece o preço mais em conta porém todavia :P É assim que está acontecendo na concessionaria como um todo, o carro vendo por sí e em volume alto e quem quiser ele tem que esperar... :D

_________________
Gladson Nascimento

Hyundai HB20 - Comfort Plus -Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 10:41 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 21:28
Mensagens: 29
e vcs ja viram o Onix, "não pessoalmente, claro!" mas os itens dele e tal.... me deixou na dúvida deixa eu pegar o comparativo no outro tópico....
HB20 (Comfort Plus 1.0)

1.0 Kappa 12V DOHC CVVT Manual
Potência: 75/80 cv (gasolina/etanol) a 6,200 rpm
Torque: 9,4/10,2 kgfm a 4,500 rpm
Obs: Motor com bloco em Alumínio e comando variável de válvulas.
Garantia: 05 anos

Itens:
Ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, duplo airbag frontal, faróis com máscara negra, rodas de aço 14 polegadas com calotas e quadro de instrumentos luminescente, alarme perimétrico, vidros elétricos nas 04 portas, desembaçador e limpador do vidro traseiro, chave canivete com abertura e travamento remoto e tecido nas portas.
+ Som Hyundai com quatro alto falantes e comando integrado ao volante

Total: 34.990,00


Chevrolet Onix ( LT 1.0)

1.0 8V SPE/4 flex
Potência: 78/80 cv (gasolina/etanol) a 6.400 rpm
Torque: 9,5/9,8 kgfm a 5.200 rpm
Obs: Motor com bloco de ferro fundido.
Garantia: 03 anos

Itens:
Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 14 com calotas, banco do motorista e volante com ajuste de altura, direção hidráulica, painel em duas cores (preto e cinza), protetor de cárter, maçanetas externas e carcaça dos retrovisores na cor do veículo, antena, travas elétricas das portas e do porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete.
+ Central My Link (interação completa com Smartphones)
+ Ar condicionado

Total: 34.990,00

o mesmo preçoe onix oferece ABS E EBD, ajuste de altura do volante, maçanetas e retrovisores da cor do carro e aquele My Link com bluetoth..... porra ta foda agora....
bom, enquanto isso, a tecnologia de motor do hb20 é superior, tem vidros eletricos na traseira, mascara negra nos farois e abertura do tanque interno....
porra ta foda agora....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 12:50 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 11:16
Mensagens: 24
pois é galera kkk

estou no mesmo barco que vcs...
n reservei ainda, mas fui na Pateo recife e sei q a previsão ta pra Dezembro/Janero de entrega e tb vi q esta lotadão de HB20 dentro da CSS.
O motivo deles la parados n sei, tb acho estranho tanto carro la parado...

ainda to revendo as possibilidades de pegar o hb20 1.6...
é de matar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 13:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Caio Unicos motores que naum aceitam bloco de aluminio e o Motor Diesel
A Vantgem e da leveza e esquentam +rapidos que os de ferro e esfriam+ rapidos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB