Bem-vindo: 17 Abr 2024 22:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 14:00 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 14:21
Mensagens: 6
Bem, eu fui muito bem atendido pela Cris. E sexta-feira pego o meu carro. Comfort Plus 1.0 preto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 15:08 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 20:00
Mensagens: 24
Comprei na Pateo de Recife também e peguei o carro ontem.

Comfort Style 1.6 prata.

Fiz a pre-reserva no dia 3 ou 4/10, não lembro exatamente, de um Comfort Style 1.6 BRANCO, mas não tinham previsão de chegada.

No dia 11/10 me ligaram falando que tinha um Prata, então fui lá no mesmo dia e fechei. Ontem a tarde fui buscar, já emplacado e com seguro pela Porto Seguros.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 15:09 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 08:43
Mensagens: 26
gladson escreveu:
Caio Moura escreveu:
O meu também ficou para novembro, realmente esperava mais atenção neste ponto.

" e o test drive que ainda não ta disponível..."


froliveirajr, o Caio foi com um amigo lá essa semana que passou e foi informado que a previsão é para dezembro. E já ressaltando aqui, moro a uns 3Km da Blue Gate Recife-PE e passou ontem duas carretas lotadas... Quem sabe é o de vocês de novembro :D


Pois é Gladson, quem dera o meu (nosso) estar neste meio dessa carreta aí, pegaríamos sem ser do showroom. Acho que estavam esperando chegar mais carros para não ficarem com o pátio vazio, mas de certa forma matam os compradores na unha...hehehehe.
Mas esperemos...tudo tem seu tempo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 15:21 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 08:43
Mensagens: 26
R_Andrade escreveu:
Comprei na Pateo de Recife também e peguei o carro ontem.

Comfort Style 1.6 prata.

Fiz a pre-reserva no dia 3 ou 4/10, não lembro exatamente, de um Comfort Style 1.6 BRANCO, mas não tinham previsão de chegada.

No dia 11/10 me ligaram falando que tinha um Prata, então fui lá no mesmo dia e fechei. Ontem a tarde fui buscar, já emplacado e com seguro pela Porto Seguros.


Que bom Andrade, vc fez a documentação com eles? Se sim, quanto saiu? Espero que eles comecem a entregar mesmo, estou ancioso.
Se vc puder, depois coloca uns dados de consumo e impressão sobre o carrão.
Abraços e boa sorte com a nova motorização.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 15:23 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 08:43
Mensagens: 26
R_Andrade escreveu:
Comprei na Pateo de Recife também e peguei o carro ontem.

Comfort Style 1.6 prata.

Fiz a pre-reserva no dia 3 ou 4/10, não lembro exatamente, de um Comfort Style 1.6 BRANCO, mas não tinham previsão de chegada.

No dia 11/10 me ligaram falando que tinha um Prata, então fui lá no mesmo dia e fechei. Ontem a tarde fui buscar, já emplacado e com seguro pela Porto Seguros.


Com quem vc comprou? Creio que estava fechando o meu nesta hora que falaram com vc. O vendedor estava ao meu lado numa ligação e informou ao cliente que estava com o carro a pronta entrega mas que só teria o prata e que o cliente era o quarto (ou terceiro) da fila e que se houvesse uma desistência seria dele.
Será que foi com vc?
Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 16:15 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 02:14
Mensagens: 14
Caio Moura escreveu:
e vcs ja viram o Onix, "não pessoalmente, claro!" mas os itens dele e tal.... me deixou na dúvida deixa eu pegar o comparativo no outro tópico....
HB20 (Comfort Plus 1.0)

1.0 Kappa 12V DOHC CVVT Manual
Potência: 75/80 cv (gasolina/etanol) a 6,200 rpm
Torque: 9,4/10,2 kgfm a 4,500 rpm
Obs: Motor com bloco em Alumínio e comando variável de válvulas.
Garantia: 05 anos

Itens:
Ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, duplo airbag frontal, faróis com máscara negra, rodas de aço 14 polegadas com calotas e quadro de instrumentos luminescente, alarme perimétrico, vidros elétricos nas 04 portas, desembaçador e limpador do vidro traseiro, chave canivete com abertura e travamento remoto e tecido nas portas.
+ Som Hyundai com quatro alto falantes e comando integrado ao volante

Total: 34.990,00


Chevrolet Onix ( LT 1.0)

1.0 8V SPE/4 flex
Potência: 78/80 cv (gasolina/etanol) a 6.400 rpm
Torque: 9,5/9,8 kgfm a 5.200 rpm
Obs: Motor com bloco de ferro fundido.
Garantia: 03 anos

Itens:
Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 14 com calotas, banco do motorista e volante com ajuste de altura, direção hidráulica, painel em duas cores (preto e cinza), protetor de cárter, maçanetas externas e carcaça dos retrovisores na cor do veículo, antena, travas elétricas das portas e do porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete.
+ Central My Link (interação completa com Smartphones)
+ Ar condicionado

Total: 34.990,00

o mesmo preçoe onix oferece ABS E EBD, ajuste de altura do volante, maçanetas e retrovisores da cor do carro e aquele My Link com bluetoth..... porra ta foda agora....
bom, enquanto isso, a tecnologia de motor do hb20 é superior, tem vidros eletricos na traseira, mascara negra nos farois e abertura do tanque interno....
porra ta foda agora....


Enquanto ao 1.0 deixa em duvida mesmo :X Sem falar Caio que a GM tem um próprio banco e apesar do mesmo preço o valor da parcela pode ter certeza que ficará inferior... Agora será que esse Onix se manterá no mercado? Ja vi que as revisões estão mais caras e que o povo ta achando imitação da traseira do gol e uma frente forjada... Ta complicado...

_________________
Gladson Nascimento

Hyundai HB20 - Comfort Plus -Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 16:19 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 02:14
Mensagens: 14
froliveirajr escreveu:
gladson escreveu:
Caio Moura escreveu:
O meu também ficou para novembro, realmente esperava mais atenção neste ponto.

" e o test drive que ainda não ta disponível..."


froliveirajr, o Caio foi com um amigo lá essa semana que passou e foi informado que a previsão é para dezembro. E já ressaltando aqui, moro a uns 3Km da Blue Gate Recife-PE e passou ontem duas carretas lotadas... Quem sabe é o de vocês de novembro :D


Pois é Gladson, quem dera o meu (nosso) estar neste meio dessa carreta aí, pegaríamos sem ser do showroom. Acho que estavam esperando chegar mais carros para não ficarem com o pátio vazio, mas de certa forma matam os compradores na unha...hehehehe.
Mas esperemos...tudo tem seu tempo!


Tomara que seja! :D

_________________
Gladson Nascimento

Hyundai HB20 - Comfort Plus -Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 16:28 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 20:00
Mensagens: 24
froliveirajr escreveu:
Que bom Andrade, vc fez a documentação com eles? Se sim, quanto saiu? Espero que eles comecem a entregar mesmo, estou ancioso.
Se vc puder, depois coloca uns dados de consumo e impressão sobre o carrão.
Abraços e boa sorte com a nova motorização.


Não, eu mesmo fiz. Ficou em R$550,00. Lá me cobraram R$955,00 (achei um absurdo cobrarem R$400,00 de despachante).
Consumo eu não tenho como dizer ainda, abasteci o tanque com alcool e está marcando 6.7km/l, mas meu trajeto é muito curto pro trabalho e só rodei 40km.

Sobre dirigir o carro, achei MUITO bom. Volante leve demais, engate das marchas bem precisas (tipo o da VW) e o carro é BEM disposto.

froliveirajr escreveu:
Com quem vc comprou? Creio que estava fechando o meu nesta hora que falaram com vc. O vendedor estava ao meu lado numa ligação e informou ao cliente que estava com o carro a pronta entrega mas que só teria o prata e que o cliente era o quarto (ou terceiro) da fila e que se houvesse uma desistência seria dele.
Será que foi com vc?
Abs


Comprei com uma supervisora (Eliza) que depois me passou para uma vendedora cuidar do resto (Raquel). Não sei se foi, mas eu era o primeiro da lista, por isso recebi logo... Acho que não deve ter sido, pq quando ela me ligou a pessoa já tinha desistido (pegou um AT).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 16:39 
Offline

Registrado em: 10 Out 2012 11:59
Mensagens: 8
Fiz o pré pedido de um plus 1.0 no dia 04/10...

no dia 12 passei por lá o meu pedido já estava em estoque, dei até uma volta com ele dentro do pátio da ccs....
na mesma semana faturei o carro, paguei o emplacamento e alguns acessórios e estou aguardando até o fim dessa semana o agendamento para a entrega...

entrei em contato com a vendedora cristiana e ela me informou que a funcionária responsavel pela entrega chama-se juliane... acho que até quinta ou sexta devo estar com o meu :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem Comprou na Pateo Recife - PE?
MensagemEnviado: 23 Out 2012 16:59 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 02:14
Mensagens: 14
felipegfraga escreveu:
Fiz o pré pedido de um plus 1.0 no dia 04/10...

no dia 12 passei por lá o meu pedido já estava em estoque, dei até uma volta com ele dentro do pátio da ccs....
na mesma semana faturei o carro, paguei o emplacamento e alguns acessórios e estou aguardando até o fim dessa semana o agendamento para a entrega...

entrei em contato com a vendedora cristiana e ela me informou que a funcionária responsavel pela entrega chama-se juliane... acho que até quinta ou sexta devo estar com o meu :P


Que fácil! Devo ta dando entrada do meu essa semana... Tomara que seja rápido assim. Qual a versão e motor do seu HB20?

_________________
Gladson Nascimento

Hyundai HB20 - Comfort Plus -Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB