Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 22 Jan 2016 00:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Dez 2015 13:56
Mensagens: 32
Localização: Niterói - RJ
Hb20 S 1.6 Confort Style 15/16
Paguei a vista R$54.00,00
Ganhei (NEGOCIEI valores de tudo) banco de couro, sensor de ré, protetor de cárter, tapete e insufilm! Ganharia a calha também, porém não quis! Acho meio feio! Depois me arrependi!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Victor Medeiros
Hb20S - Confort Style 1.6 - Mec. 15/16


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 22 Jan 2016 13:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2016 12:39
Mensagens: 94
Localização: Catalão/GO
HB20 Premium 15/16 Branco com couro + Media
Ganhei tapetes e protetor de cárter

R$ 60.000,00
R$ 35.000,00 de entrada +
24 x R$ 1.340,00


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Rafael Machado
HB20 1.6 Premium 15/16 Branco c/ opcionais Couro + BlueMedia
Catalão, Goiás


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 24 Jan 2016 22:19 
Offline

Registrado em: 22 Mar 2015 16:23
Mensagens: 18
Boa noite a todos!
O meu foi semelhante em mar/abr de 2015.
Foi aqui em Curitiba tbm, mas consegui um bom desconto no banco de couro e pintura cinza...
"Ganhei" insufilm, tapetes e o fechamento elétrico do vidro...

Desculpe a intromissão PedroHDR09, mas pode falar em q concessionária?

Abraços

PedroHDR09 escreveu:
Comfort Style 1.0 2015/2015 0KM

23.300 de entrada + 36 x de 650,00.

Peguei taxa 0%

Ganhei emplacamento ta concessionaria que ja são perto de 700 a 800 reais em CURITIBA.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 24 Jan 2016 22:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
rafaelcs28 escreveu:
HB20 Premium 15/16 Branco com couro + Media
Ganhei tapetes e protetor de cárter

R$ 60.000,00
R$ 35.000,00 de entrada +
24 x R$ 1.340,00

Parabéns, bonito carro!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 29 Jan 2016 16:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
O meu foi comprado em abril/2015 HB20 Comfort Plus 1.0 Branco 15/15...
Dei meu Gol G5 1.0 09/10 Vermelho de entrada R$19.000,00(Tabela era pouco mais de R$21.000,00) e financiei em 24x de R$1055,00...

Ganhei emplacamento, documentação(despachante), insulfilme, tapetes de borracha, chaveiro da CSS em couro...

Acredito que fiz um bom negócio, entretanto, na próxima troca vou considerar um seminovo com pouco uso para não sofrer com a desvalorização do zero no primeiro ano, apesar de saber que carro seminovo a taxa é mais alta...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 21 Fev 2016 20:56 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2016 20:10
Mensagens: 2
Fala, galera.
Sou novo por aqui e estou negociando meu primeiro carro...cheio de dúvidas, dilemas, etc.

Na concessionária me pediram o seguinte:

HB20 1.0 Comfort 16/16 - Preto
R$ 40.500,00
Entrada: R$ 25.000,00
Financ: 36x R$551,49 (taxa 0,79%)

Como foi a primeira negociação, acredito que ainda dê pra abaixar um pouco esse valor.
O vendedor pareceu um pouco inflexível, mas prometeu um leve desconto além do insulfilme, protetor de cárter e tapetes de "cortesia".

Poderiam me orientar sobre o assunto? Estou fazendo um bom negócio?
Qual seria o valor ideal?

Obrigado a todos!
Fernando


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 22 Fev 2016 08:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
fersantos escreveu:
Fala, galera.
Sou novo por aqui e estou negociando meu primeiro carro...cheio de dúvidas, dilemas, etc.

Na concessionária me pediram o seguinte:

HB20 1.0 Comfort 16/16 - Preto
R$ 40.500,00
Entrada: R$ 25.000,00
Financ: 36x R$551,49 (taxa 0,79%)

Como foi a primeira negociação, acredito que ainda dê pra abaixar um pouco esse valor.
O vendedor pareceu um pouco inflexível, mas prometeu um leve desconto além do insulfilme, protetor de cárter e tapetes de "cortesia".

Poderiam me orientar sobre o assunto? Estou fazendo um bom negócio?
Qual seria o valor ideal?

Obrigado a todos!
Fernando


Seja bem vindo Fernando tudo bem? Amigo você está fazendo em 36x por causa do valor da parcela? Eu analisaria com carinho ou pelo menos só por curiosidade verificaria a possibilidade de fazer em 24x com taxa zero, não sei se está condição ainda está disponível mas até pouco tempo atrás eu sei que estava... Apesar que essa taxa de 0,79% é bacana também, vai pagar de juros mais ou menos R$4.000, então não é um mal negócio...

Como você mencionou que o vendedor parece inflexível, apesar das condições e preços serem "padrão", sugiro você procurar se tiver condições outra CSS Hyundai só para ver se não conseguem melhorar a condição ou te dar um bônus de brinde ou documentação, que já ajuda também...

Em tempos de crise ninguém quer perder negócio... Pelo que o pessoal comenta aqui sabemos que as concessionárias maiores conseguem oferecer condições diferenciadas em financiamento ou dão algum valor x em bônus(desconto), entretanto, nem sempre dão brindes ou cortesias que fica mais para as CSS menores como da região onde moro, quando comprei meu HB20 ano passado, ganhei emplacamento + documentação(incluindo despachante), insulfilme, tapetes de borracha, chaveiro de couro... Mas o valor e a condição foi padrão...

Eu tenho uma dica preciosa para você amigo, talvez esteja perdido no meio de tantas versões que existem do HB20(Falo isso porque quando comprei fiquei meio perdido com tantos nomes e era complicado assimilar o que cada versão possui...rs) ou esteja com um valor de investimento em mente nessa faixa de R$40k, a versão Comfort apesar de já vir com direção e ar condicionado é a mais básica e é meio pelada em acessórios, então em termos de custo x benefício acho melhor você pegar a versão Comfort Plus que custa próximo de R$43k, assim você já pega um carro mais completo e pela diferença ser pouca não vai pesar no seu orçamento, a Comfort Style eu já acho meio salgada porque custa quase R$50k e não vem tanta coisa a mais que o Comfort Plus...

Falo isso por experiência própria...Analise certinho para fazer a melhor escolha.

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 22 Fev 2016 17:39 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2016 20:10
Mensagens: 2
Fala, Hugo! Valeu pela resposta, cara!

Então, faria em 36x por causa do valor da parcela mesmo! Não lembro de o vendedor ter falado algo sobre taxa zero em 24x, mas de qualquer forma, já está no limite do meu orçamento e nesse prazo menor ficaria inviável pra mim no momento.

E sobre as versões..realmente, perguntei umas 10 vezes pro vendedor qual era a diferença do Comfort e do Comfort Plus!
Como é meu primeiro carro e a grana ta apertada, acredito que eu fique com o Comfort mesmo. Vou pensar melhor sobre o assunto.

Essa semana vou em outras CSS aqui da região e já vejo uma cotação direito para o Comfort Plus.
Retorno aqui no fórum se conseguir coisa boa!

Muito obrigado pela ajuda!
Abraço!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 22 Fev 2016 22:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
fersantos escreveu:
Fala, Hugo! Valeu pela resposta, cara!

Então, faria em 36x por causa do valor da parcela mesmo! Não lembro de o vendedor ter falado algo sobre taxa zero em 24x, mas de qualquer forma, já está no limite do meu orçamento e nesse prazo menor ficaria inviável pra mim no momento.

E sobre as versões..realmente, perguntei umas 10 vezes pro vendedor qual era a diferença do Comfort e do Comfort Plus!
Como é meu primeiro carro e a grana ta apertada, acredito que eu fique com o Comfort mesmo. Vou pensar melhor sobre o assunto.

Essa semana vou em outras CSS aqui da região e já vejo uma cotação direito para o Comfort Plus.
Retorno aqui no fórum se conseguir coisa boa!

Muito obrigado pela ajuda!
Abraço!!!


Entendi cara, se não dá melhor não forçar para não se complicar com prestação alta, como falei antes essa taxa vai gerar um valor de juros aceitável para 2 anos, então cara se você diluir em 36x a diferença de R$3.000 que é comparando o Comfort com Comfort Plus, mesmo com essa taxa de juros de 0,79% vai dar pouca coisa de diferença na parcela, pelos itens a mais que a Comfort Plus vem tenho a certeza que vale a pena, porque para equipar o Comfort para tentar chegar no Comfort Plus no fim vai ficar mais caro que esse valor...

Sobre as versões no começo é bem confuso, mas depois acompanhando o fórum você vai entender melhor, dá uma olhada com calma depois no site da Hyundai, tem uma área para Montar o seu HB20, lá você encontra todas as versões, preços e os detalhes de cada versão... Vá em outra CSS para ver se não consegue melhor negócio, em tempos de crise quem for comprar carro agora tem condições para conseguir fazer bom negócio, só ter calma e pesquisar...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FALARIA COMO FOI O SEU FINANCIAMENTO?
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 09:07 
Offline

Registrado em: 30 Mar 2016 09:12
Mensagens: 5
Gente, o que vcs acham dessa proposta que recebe da Concessionária?

HB20 CONFORT PLUS 1.0 16/16
VALOR R$43.745,00
ENTRADA R$21.872,50 50%
36X 758,00
48X 625,70

Não fui pessoalmente ainda. Recebi por email


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 416 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB