Estou profundamente revoltado com o atendimento da Hyundai da Barra, como também com a minha seguradora Sulamérica. Ocorre que estou com o carro parado desde o dia 04/01. A previsão da concessionária era de aprontar o carro em 26/03. É isso aí, quase três meses de espera. Entretanto, hoje (25/03), ao ligar fui informado de que foi feita uma ressalva para a seguradora, pois precisam ser substituídos quatro itens e a seguradora ainda não autorizou a substituição. Ora, quatro pequenos itens, como fechadura da mala, presilhas da lanterna etc. Só que me foi dito pela concessionária, há um mês, que todas as peças já tinham sido enviadas pela Hyundai de SP. O carro foi enviado para a oficina deles em 21/02, com previsão de entrega em 26/03. Previsão essa confirmada pelo SAC da Hyundai SP. E hoje, depois de passar a manhã toda tentando falar com alguém da concessionária da Barra para saber se o carro já estava liberado, só consegui contato no final da tarde, quando tomei conhecimento dessa bela notícia. E a minha seguradora até agora nem se pronunciou. Situação atual: sem carro e sem previsão de tê-lo.
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