Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: ..
MensagemEnviado: 09 Nov 2013 09:49 
Offline

Registrado em: 17 Abr 2013 21:25
Mensagens: 50
...J


Editado pela última vez por joaquimribeiro em 22 Jul 2014 22:14, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO
MensagemEnviado: 09 Nov 2013 23:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jun 2013 16:17
Mensagens: 218
Localização: Macaé-RJ
Amigão estou tomando suas dores, imagino como deve ser ESTRESSANTE isso acontecer.

Mas se eu fosse você procuraria um modo de processar, comece pelo Procon, pequenas causas.... etc etc!


Boa sorte

_________________
HB20 CONFORT PLUS 1.6 2013 / 2014 + G20 + G35

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO
MensagemEnviado: 10 Nov 2013 15:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Engraçado que sempre fui muito bem atendido lá.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO
MensagemEnviado: 10 Nov 2013 16:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2013 22:02
Mensagens: 73
Problemas acontecem e por falta de comprometimento com os clientes isso acontece. Acontece tbm ter te passado uma dara de entrega e nao conseguir cumprir o prazo de entrega ebse faz uma lambanca. Não se deixe abater por esse problema ja que existem outros representantes hb que podem te atender. Entre em contato com a hyundai diretamete no sac eles cobram mt as lojas oara um atendimento impecalvel. Att.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

_________________
RAUL HYUNDAI CAXIAS
Consultor de Vendas
Tel.: 21 2653-2630 / 96413-7141


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO
MensagemEnviado: 08 Fev 2014 17:50 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 23:43
Mensagens: 95
Joaquim, cheguei estremecer ao ler o seu depoimento sobre a Hynday da Barra (AGO). Estou com o meu HB20 parado lá há 1 mês, para troca da tampa da mala, para-choque, lanternas e capô etc. O meu contato é o responsável (acho eu) pela parte de reparos, funcionário Hugo. Cara, me diz se com a nova ordem de serviço o seu carro ficou bom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO
MensagemEnviado: 25 Mar 2014 21:56 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 23:43
Mensagens: 95
Estou profundamente revoltado com o atendimento da Hyundai da Barra, como também com a minha seguradora Sulamérica. Ocorre que estou com o carro parado desde o dia 04/01. A previsão da concessionária era de aprontar o carro em 26/03. É isso aí, quase três meses de espera. Entretanto, hoje (25/03), ao ligar fui informado de que foi feita uma ressalva para a seguradora, pois precisam ser substituídos quatro itens e a seguradora ainda não autorizou a substituição. Ora, quatro pequenos itens, como fechadura da mala, presilhas da lanterna etc. Só que me foi dito pela concessionária, há um mês, que todas as peças já tinham sido enviadas pela Hyundai de SP. O carro foi enviado para a oficina deles em 21/02, com previsão de entrega em 26/03. Previsão essa confirmada pelo SAC da Hyundai SP. E hoje, depois de passar a manhã toda tentando falar com alguém da concessionária da Barra para saber se o carro já estava liberado, só consegui contato no final da tarde, quando tomei conhecimento dessa bela notícia. E a minha seguradora até agora nem se pronunciou. Situação atual: sem carro e sem previsão de tê-lo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO
MensagemEnviado: 04 Abr 2014 11:47 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 23:43
Mensagens: 95
Finalmente terminou a minha via crucis, peguei ontem (03/04/2014) na AGO da Barra, o meu HB20S, depois de 3 meses sem o carro (04/01/2014). Pelo menos o serviço ficou muito bom, sem nenhum vestígio de acidente, salvo pela ausência das plaquetas fixadas na parte interna do capô, que na substituição deste, não são mais fixadas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB