Hyundai HB20 Clube
https://hb20clube.com.br/

..
https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=27&t=6354
Página 1 de 1

Autor:  joaquimribeiro [ 09 Nov 2013 09:49 ]
Título:  ..

...J

Autor:  Maycon Maia [ 09 Nov 2013 23:03 ]
Título:  Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO

Amigão estou tomando suas dores, imagino como deve ser ESTRESSANTE isso acontecer.

Mas se eu fosse você procuraria um modo de processar, comece pelo Procon, pequenas causas.... etc etc!


Boa sorte

Autor:  André Fontes [ 10 Nov 2013 15:46 ]
Título:  Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO

Engraçado que sempre fui muito bem atendido lá.

Autor:  Raul Farrapo [ 10 Nov 2013 16:07 ]
Título:  Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO

Problemas acontecem e por falta de comprometimento com os clientes isso acontece. Acontece tbm ter te passado uma dara de entrega e nao conseguir cumprir o prazo de entrega ebse faz uma lambanca. Não se deixe abater por esse problema ja que existem outros representantes hb que podem te atender. Entre em contato com a hyundai diretamete no sac eles cobram mt as lojas oara um atendimento impecalvel. Att.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Autor:  jorge carvalho [ 08 Fev 2014 17:50 ]
Título:  Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO

Joaquim, cheguei estremecer ao ler o seu depoimento sobre a Hynday da Barra (AGO). Estou com o meu HB20 parado lá há 1 mês, para troca da tampa da mala, para-choque, lanternas e capô etc. O meu contato é o responsável (acho eu) pela parte de reparos, funcionário Hugo. Cara, me diz se com a nova ordem de serviço o seu carro ficou bom.

Autor:  jorge carvalho [ 25 Mar 2014 21:56 ]
Título:  Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO

Estou profundamente revoltado com o atendimento da Hyundai da Barra, como também com a minha seguradora Sulamérica. Ocorre que estou com o carro parado desde o dia 04/01. A previsão da concessionária era de aprontar o carro em 26/03. É isso aí, quase três meses de espera. Entretanto, hoje (25/03), ao ligar fui informado de que foi feita uma ressalva para a seguradora, pois precisam ser substituídos quatro itens e a seguradora ainda não autorizou a substituição. Ora, quatro pequenos itens, como fechadura da mala, presilhas da lanterna etc. Só que me foi dito pela concessionária, há um mês, que todas as peças já tinham sido enviadas pela Hyundai de SP. O carro foi enviado para a oficina deles em 21/02, com previsão de entrega em 26/03. Previsão essa confirmada pelo SAC da Hyundai SP. E hoje, depois de passar a manhã toda tentando falar com alguém da concessionária da Barra para saber se o carro já estava liberado, só consegui contato no final da tarde, quando tomei conhecimento dessa bela notícia. E a minha seguradora até agora nem se pronunciou. Situação atual: sem carro e sem previsão de tê-lo.

Autor:  jorge carvalho [ 04 Abr 2014 11:47 ]
Título:  Re: AGO FAZ SEUS CLIENTES DE OTÁRIO

Finalmente terminou a minha via crucis, peguei ontem (03/04/2014) na AGO da Barra, o meu HB20S, depois de 3 meses sem o carro (04/01/2014). Pelo menos o serviço ficou muito bom, sem nenhum vestígio de acidente, salvo pela ausência das plaquetas fixadas na parte interna do capô, que na substituição deste, não são mais fixadas.

Página 1 de 1 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/