Bem-vindo: 30 Abr 2024 15:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Alguém em Brasília já retirou o HB20?
MensagemEnviado: 30 Out 2012 21:36 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 09:29
Mensagens: 42
Ae Galera, recebi hoje a ligação da Smaff sia informando que já tinha o chassi do meu carro. Fui lá e acertei toda a situação burocrática. Agora já tenho a placa e o chassi do carro, em no máximo 10 dia eu pego ele. HB 20 Comfort Plus 1.6 Branco + Som. Muito Feliz!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém em Brasília já retirou o HB20?
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 08:18 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 20:36
Mensagens: 3
Massa lucas, parabéns ! estou a espera do meu ..
Já vi que tem algumas pessoas de BSB, depois vamos começar a marcar encontros do clube aqui :) :) :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém em Brasília já retirou o HB20?
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 14:31 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 10:02
Mensagens: 24
Localização: Valparaiso de Goiás
PauloSoares escreveu:
ALGUEM JÁ PROCUROU A TOKSAN NO VALPARAISO?



Eu moro perto dela...

Qual informação que vc precisa?

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém em Brasília já retirou o HB20?
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 11:48 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 09:22
Mensagens: 6
Fuzatto escreveu:
Também comprei em Brasília na Smaff, sendo que comprei uma semana antes do lançamento do carro.

No mesmo dia que eu fechei o contrato, amigo meu comprou um do mesmo modelo (1.0 Comfort Plus), mas pegou na cor Cinza Titanium. Após uma semana, o carro dele foi faturado e depois de mais uma semana (14 dias de espera no total) ele recebeu o carro.

Para as cores mais vendidas a espera é maior, principalmente branco e vermelho. Já Cinza, Azul e Marrom são mais fáceis de chegar.

Sobre o emplacamento, isso é mentira, pois ninguém é obrigado a emplacar junto a concessionária e, caso tenha sido obrigado, basta solicitar o reembolso, pois no Detran é MUITO mais barato. Sobre o valor de R$1900 pela cor e o frete, liguem no SAC da Hyundai e denunciem a loja para reaverem o dinheiro.




Pois é meu amigo. Fechei a comprar a vista de um 1.6 premium A/T cinza titanium por 49.060,00 e estão cobrando 890,00 pelo emplacamento. Como em Brasília você não paga o ipva no ano da comprar do carro e o Detran deve fica no máximo em 200,00 de taxas, eles estão agindo de má fé. Já liguei para o vendedor para cancelar o emplacamento. Irei emplacar diretamente no Detran. Agora se começarem a dificultar vou cancelar e comprar em outro lugar. Não estou desesperado para receber o carro a ponto de jogar dinheiro fora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém em Brasília já retirou o HB20?
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 00:19 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 21:34
Mensagens: 21
PauloSoares escreveu:
ALGUEM JÁ PROCUROU A TOKSAN NO VALPARAISO?




A loja Milauto no Sia é do mesmo dono da Toksan, fiz o pedido do meu carro com eles....

_________________
HB20 COMFORT PLUS 1.0 C/ÁUDIOFicou no sonho....
Imagem
O que consegui foi: HB20 COMFORT PLUS 1.6 C/ÁUDIO Cinza Tit.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém em Brasília já retirou o HB20?
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 00:39 
Offline

Registrado em: 24 Out 2012 21:34
Mensagens: 21
jaquelineBorges escreveu:
:shock: Fiquei assustada com a dificuldade de compra na loja SMAFF Hyundai no Sia devido ao prazo de entrega de 120 dias, atendimento com espera e senha, e loja sempre lotada!!!!
Daí fechei minha compra na loja Milauto em 17.10.12, por prometerem o prazo de entrega de 15 dias, escolhi o 1.0 comfort plus R$34.990, VERMELHO...porque o branco mesmo sendo cor SÓLIDA, estão cobrando o valor a mais de 1.900, só por ser o mais procurado...Daí já se tira algumas conclusões...Fora isso obrigam o emplacamento com eles no valor de 790,00 e cobram o frete de 980,00.
Com isso meu carro já saiu por R$36.770, sei que no site oficial informa que o frete já está incluso e que a cor branca não é cobrada sendo Sólida, mas na loja contestaram que o estão fazendo essas cobranças porque vão entregar nos 15 dias, mesmo assim comprei porque pegaram meu carro de entrada e ficou cômodo, mas agora estou super ansiosa e com receio porque vi noticias hoje na net que a Hyundai só entrega em fevereiro o próximo lote, Agora já era, só esperar para ver :?
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... -fevereiro





:oops: :oops: :oops: :cry: É PESSOAL, VENHO HOJE DAR UM RETORNO DA MINHA COMPRA.... EM 08.10 COMPLETOU OS 15 DIAS PROMETIDOS, LIGUEI NA LOJA E ME INFORMARAM QUE A CARRETA ATRASOU E SO DIA 12....
POIS BEM...LIGUEI NA TOKSAN PARA SONDAR A ÁREA E LÁ CHEGOU UMA CARRETA MAS NÃO PUDEREM ME INFORMAR QUAIS CARROS VIERAM.....
ESPEREI UM RETORNO DE MINHA VENDEDORA E NADA, LIGUEI DIA 13 E A MESMA ESTAVA SEM SABER QUAIS CARROS VIERAM, MAS NO FINAL DO DIA ME FALOU QUE SÓ VIERAM CARROS 1.6 QUE O MEU PODERIA VIR NA PRÓXIMA CARRETA OU NAS OUTRAS... MUITO VAGO ISSO....MAS FAZER O QUE...
HOJE ELA ME LIGOU OFERECENDO UM CARRO QUE UM CLIENTE DESISTIU E COMO EU ERA A PRÓXIMA ME OFERECEU, UM BRANCO 1.6 COMFORT E TERIA DE PAGAR MAIS 2MIL, EU NÃO QUIS...POXAS..PEGAR SEM VIDRO E TRAVA PREFIRO ESPERAR O MEU COMFORT PLUS...
HOJE ELA ME LIGOU DIZENDO QUE TINHA UM CINZA 1.6 COMFORT PLUS E QUE O OUTRO CLIENTE NÃO QUIS PORQUE O PEDIDO DELE FOI A VERSÃO PREMIUN E VEIO O PLUS, COM ISSO, FECHEI LOGO, NÃO AGUENTO MAIS ESSA PREOCUPAÇÃO DE PEGAR O CARRO, COM ISSO, 6.045 A MAIS.... DIZENDO ELA QUE O CARRO JÁ ESTÁ COM ELES E PEGO EM DOIS DIAS, VAMOS VER NÉ...
HOJE FIQUEI SABENDO DESSA GREVE, AO MENOS ME CONFORMEI DE TER DESISTIDO DO MEU VERMELHINHO 1.O....

_________________
HB20 COMFORT PLUS 1.0 C/ÁUDIOFicou no sonho....
Imagem
O que consegui foi: HB20 COMFORT PLUS 1.6 C/ÁUDIO Cinza Tit.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB