Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 18:48 
Offline

Registrado em: 15 Ago 2013 19:36
Mensagens: 5
Boa tarde pessoal, sou novo no grupo, logo vou me apresentar rapidamente: Meu nome é Allisson Petrini, sou de Dourados Mato Grosso do sul e estou pretendendo comprar um HB20.

Modelo: HB20S 1.6 Manual Premiun
Cor: Prata
Ano/modelo: 2013/2014
Obs: Com Multimídia BlueNav

O valor total do carro ficou em R$ 53.135,00, não consegui descontos, mesmo na compra a vista, o emplacamento ficou em +R$ 700,00 e de brinde "ganhei" tapetes e um chaveiro. (kkkk)
Como vai ser meu primeiro carro ZERO, gostaria de alguma dicas e conselhos de quem já passou por essa fase de negociações.

Alguém comprou a vista??? Conseguiu descontos???
Quais brindes vocês ganharam???
Sobre a central multimídia, compensa comprar a de fabrica??? Ressaltando que moro a poucos minutos do Paraguai (70km), mas eu nunca vi em nenhuma loja, modelos de central para o HB20.

Obrigado,
Allisson Petrini


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 21:24 
Offline

Registrado em: 29 Dez 2013 16:42
Mensagens: 10
Allissonhero escreveu:
Boa tarde pessoal, sou novo no grupo, logo vou me apresentar rapidamente: Meu nome é Allisson Petrini, sou de Dourados Mato Grosso do sul e estou pretendendo comprar um HB20.

Modelo: HB20S 1.6 Manual Premiun
Cor: Prata
Ano/modelo: 2013/2014
Obs: Com Multimídia BlueNav

O valor total do carro ficou em R$ 53.135,00, não consegui descontos, mesmo na compra a vista, o emplacamento ficou em +R$ 700,00 e de brinde "ganhei" tapetes e um chaveiro. (kkkk)
Como vai ser meu primeiro carro ZERO, gostaria de alguma dicas e conselhos de quem já passou por essa fase de negociações.

Alguém comprou a vista??? Conseguiu descontos???

Quais brindes vocês ganharam???
Sobre a central multimídia, compensa comprar a de fabrica??? Ressaltando que moro a poucos minutos do Paraguai (70km), mas eu nunca vi em nenhuma loja, modelos de central para o HB20.

Obrigado,
Allisson Petrini


Fala Allissonhero...

Mano, comprei um HB20S 1.6 AT PREMIUM PRATA METAL 2013/2014. (CMM Caska CA220 BR; couro)
Esperei até o último momento do IPI e contava que o jogo estava a meu favor... pois, imaginei que a css naum queria virar o ano com carro 2013 no pátio.

O preço do carro saiu R$ 52.795,00... porém, ganhei a pintura (PRATA METAL), pois, como queria branco e eles naum tinham.... eu ia desistir da compra (ia mesmo) e a vendedora, depois de muito tentar me convencer, disse que conseguiria pra mim a pintura; tapetes (kkkk); insulfilm.

Foi isso que consegui pagando à vista.

Té.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 03 Jan 2014 21:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 22:07
Mensagens: 161
Localização: Porto Alegre
Allissonhero escreveu:
Boa tarde pessoal, sou novo no grupo, logo vou me apresentar rapidamente: Meu nome é Allisson Petrini, sou de Dourados Mato Grosso do sul e estou pretendendo comprar um HB20.

Modelo: HB20S 1.6 Manual Premiun
Cor: Prata
Ano/modelo: 2013/2014
Obs: Com Multimídia BlueNav

O valor total do carro ficou em R$ 53.135,00, não consegui descontos, mesmo na compra a vista, o emplacamento ficou em +R$ 700,00 e de brinde "ganhei" tapetes e um chaveiro. (kkkk)
Como vai ser meu primeiro carro ZERO, gostaria de alguma dicas e conselhos de quem já passou por essa fase de negociações.

Alguém comprou a vista??? Conseguiu descontos???
Quais brindes vocês ganharam???
Sobre a central multimídia, compensa comprar a de fabrica??? Ressaltando que moro a poucos minutos do Paraguai (70km), mas eu nunca vi em nenhuma loja, modelos de central para o HB20.

Obrigado,
Allisson Petrini


Consegui pintura metálica, um chaveiro e peguei o carro em 3 dias. Foi o máximo que ganhei chorando.


Sent from my XT1033 using Tapatalk

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 (2013/2014) - Cinza Titanium

[✓] Insulfilm G20
[✓] Tapetes personalizados
[✓] Manopla Premium
[✗] Interface e alarme volumétrico
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré



Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 04 Jan 2014 00:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
Aqui em Campinas paguei a vista e consegui um desconto de R$ 500,00 no Style 1.6 branco + tapetes e cara fechada da vendedora!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 07 Jan 2014 22:22 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2013 19:18
Mensagens: 45
:shock: Caramba não conseguiram nada ? Acho que dei sorte pois ganhei o jogo de tapetes + Ipva 2013 + licenciamento + Emplacamento + pintura metálica porem a pintura eu descartei pois me encantei pelo branco hehe
Resumindo desconto não ganhei mas o que me deram passou de R$1400,00 fora a pintura que eu descartei .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 09 Jan 2014 11:10 
Offline

Registrado em: 15 Ago 2013 19:36
Mensagens: 5
Não consegui descontos no valor do carro (R$ 53.135,00), mas o vendedor me deu Documentação completa + Tapetes. Foi so o que consegui. E sobre a Multimidia acabei pegando a de fabrica mesmo por não ter o modelo que eu queria na fabrica a pronta entrega.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 10 Jan 2014 13:27 
Offline

Registrado em: 15 Ago 2013 19:36
Mensagens: 5
Em respeito a CM Caska ou Booster???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 11 Jan 2014 12:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2013 10:37
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Capital
Eu paguei somente $500 na documentação e ainda levei de brinde o tapete de borracha, insulfilme e protetor de cárter.


Sent to my iPhone 5 using Tapatalk

_________________
Renan Coelho - Garagem do RAIDM
HB20 1.6 Manual Confort Plus Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 12 Abr 2014 20:03 
Offline

Registrado em: 05 Abr 2014 20:34
Mensagens: 66
Um segredo das css é que elas possuem uma margem no preço do carro para brincar com o cliente. Nessa margem ela pode valorizar mais o seu usado na troca, ou não havendo troca ela pode lhe conceder brindes.

Sempre comprei carro na Fiat, consegui em árduas horas de negociação espremer da css R$ 4.000,00 (meu record) na minha última compra (Grand Siena).

Aqui na minha cidade existem 2 css Hyundai (empresas distintas) então como bom comprador visitei as duas (uma tarde para cada uma), andei nos veículo, vi as estruturas, vi os estoques e depois de muito argumentar com o vendedor, consegui R$ 2.000,00 a menos no preço do veículo: HB2-S Premium 1.6 Mecânico Prata 14/14 por R$ 50.900,00.

Mesmo assim não comprei o carro nessa css, comprei na outra que tinha o mesmo veículo a pronta entrega na cor Branca (que já é R$ 1.000,00 mais barato). Consegui os mesmos R$ 2.000,00 (então percebi que as css tinham essa margem que eles tinham). Ainda consegui sem mexer nessa margem: tapetes, protetor de cárter, insulfilm e emplacamento. Por isso fiz a escolha dessa compra.

Outro segredo que a css não revela é a data. Todas tem que fechar metas para as montadoras, eles ganham bônus (linha de crédito, carros, maior comissão etc), então se você sair para negociar dentro dessa data (que varia de css para css, marca para marca) você consegue bom negócio, pois nessas datas o gerente prefere sair perdendo em uma venda para bater a meta da montadora que será mais lucrativo. No caso do HB20 está um pouco difícil isso porque as vendas desse veículo estão muito aquecidas, mas vale a dica para outras compras.

Visite bastante css de várias marcas, dirija bastante nos testes drivers e principalmente, converse muito com o vendedor. Sentado em uma mesa com a grana para comprar quem dita a regra é você.

At

_________________
HB20 S Premium 1.6 Prata Sandi 2017
[x] Insulfilm G20
[x] Protetor de Carter
[x] Soleira personalizada HB20S
[x] Central Multimídia Bluemedia
[x] Câmera de Ré
[x] Sensor de Estacionamento
[x] Bancos de Couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra HB20S a Vista + Brindes????
MensagemEnviado: 13 Abr 2014 12:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Fev 2014 09:54
Mensagens: 93
Localização: Birigui
Artur , estou comprando o meu confort style . Já tenho o dinheiro para pagar a vista , mas do último mês para este o carro subiu 500 conto , de
40500 para 41 mil (CSS hyundai araçatuba) . Quando fui ver o carro o vendedor n me ofereceu nada , foi tipo.. Quer ? O preço eh esse, n quer então tchau . Será que consigo ao menos que paguem a documentação ? Tem alguma dica? E sobre essa data ? Eh alguma data fixa ao mês? Tipo final do mês.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Thiago T. Porto

HB 20 Comfort Style Branco 1.0 14/14
Birigui - SP

Analista de Sistemas Sênior.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB