Bem-vindo: 06 Mai 2024 00:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 20:23 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Dimitrius,

fiz a ligação para o 0800. Relatei o que a vendedora havia me dito durante todo o processo até aqui.

Disseram-me que não é pra ninguém pagar valor adiantado para tentar garantir o carro. "A Hyundai não trabalha com valores adiantados". Portanto, denunciem as concessionárias que pedirem.

O atendente também disse que não tem essa história de que as cores metálicas estão sendo mais fabricadas. "Estamos fabricando de acordo com os pedidos feitos pelas concessionárias".

Também disse que as listas realmente estão grandes, mas, que a fábrica está intensificando a fabricação para conseguir cumprir com o compromisso (isso a gente já sabe e torce para ser verdade).

Ficaram de entrar em contato novamente em breve.

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 10 Nov 2012 15:05 
Offline

Registrado em: 05 Nov 2012 14:07
Mensagens: 14
Hj 10/11/12 fui na car house o atendimento foi bom a loja tava vazia, tinha ido 03vezes e n cnseguia nem entrar na loja d tanta gente...
O carro é realmente lindo olhei o comfort plus 1.6 e saiu na faixa de R$ 39.990,00 procede esse preço ?ta bom? ta caro? Eu me aborreci foi que o 1.6 de entrada o comfort n tem vidros elétricos nem travas... Pra se ter isso tem q desembolsar 3 mil Dilmas, meio caro... Bom como tenho meu ka flex com 39 mil km e ta quitado to juntando pra entrada ser bem gorda e pagar poucas parcelas pra mim n me endividar... Mas uma coisa é certa a procura ta grande e eles tão empurrando goela abaixo eu vo esperar essa febre baixar de repente por março eu compre o meu... Ou compre outro carro de outra marca, mas por enquanto esse 1.6 de 130 cvs ta valendo a pena...

Pra mim o comfort 1.6 tava ideal se tivesse os opcionais de trava, alarme e desembaçador e farol de neblina...

Abraço galera! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 11 Nov 2012 21:45 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Falei com um amigo meu que trabalha perto da CarHouse, em POA. Ele disse que tem visto vários carros saindo emplacados todos os dias e que o pátio está sempre cheio. Tomara!!!

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou em Porto Alegre (RS)???
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 22:38 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 00:18
Mensagens: 17
Desculpa a demora pra responder Tiago.

Liguei pro 0800 e tive as mesmas informações que você. Ainda bem que deixei o valor da entrada no banco para garantir não ter um susto com o IPI caso atrase o pedido!

_________________
HB201.0 Comfort Plus+Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB