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 Título: Fujam da Grandhay Mooca - SP
MensagemEnviado: 16 Jan 2014 17:09 
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Registrado em: 14 Jan 2014 01:46
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Pessoal,

Vou contar um pouco da experiência que tivemos/temos.
Meu pai trabalha perto dessa css (GRANDHAY MOOCA) e como eu e minha mãe queríamos comprar um HB pedimos para o meu pai passar na css. No dia 09/01 ele foi atendido por um vendedor (vamos chamá-lo de "Fulano") e coletou preços e a disponibilidade do carro à pronta entrega. Ficou decidido que compraríamos um Premium AT 1.6 13/14. Após isso, entramos em contato com o vendedor dizendo que faríamos negócio com ele para comprar o carro e passaríamos na css no sábado dia 11/01. No sábado eu e minha mãe comparecemos à css e o Fulano não estava lá por motivos desconhecidos, e fechamos negócio com uma vendedora que respondia pelo vendedor que tivemos contato. Vendedora esta desatenciosa e despreparada.
Fechado o negócio fomos levados para a parte dos acessórios onde fomos atendidos por uma terceira vendedora. No calor do momento, decidimos colocar os frisos laterais na cor do carro, preço abusivo por um produto que se encontra no ML beeeeem mais barato. Até então ok, compra feita, fomos para casa.
Durante a semana, tentamos contato com o vendedor, muitas vezes não fomos atendidos, ao ligar na css o vendedor nunca estava lá, os emails não eram respondidos, e os que foram respondidos foram respondidos com frieza e estupidez, enfim, ficamos totalmente desamparados.
Em um dos contatos com a css à procura do vendedor com quem tínhamos fechado negócio, um outro rapaz, não sei se atendente ou também vendedor, atendeu o telefone e disse assim: "-Fulano, tem uma mulher com voz sensual querendo falar com você!". Esse rapaz que atendeu o telefone nem se deu ao cuidado de tampar o microfone do telefone ao falar isso para o Fulano, sendo que essa mulher de voz sensual era minha mãe!!!!!!!!!!!!!!
Não se trata uma mulher assim, muito mais uma cliente!!!!


Enfim, resumindo, nossa experiência com essa css está sendo um desastre, pessoal despreparado, desatencioso, até parecem que não querem vender um carro. Fomos mal atendidos, há a falta de intercomunicação entre os funcionários. Uma lástima!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM!!!


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 Título: Re: Fujam da Grandhay Mooca - SP
MensagemEnviado: 27 Fev 2014 11:40 
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Registrado em: 23 Nov 2013 12:01
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cruel em cara??? triste essas situações..

eu acho que estive com sorte...

colega meu de milianos é vendedor da CAOA-Ipiranga e eu nem sabia..
fui atendido plenamente, conseguindo o carro com grandes vantagens inclusive no preço do DOC ..

maravilha!


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 Título: Re: Fujam da Grandhay Mooca - SP
MensagemEnviado: 09 Abr 2014 18:47 
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Registrado em: 10 Nov 2012 22:55
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Localização: São Paulo
FUJAM DA GRANDAY VILA CARRÃO

Segue o meu relato sobre o péssimo atendimento e descaso que a Concessionária Granday Vila Carrão e a Empresa ECOFIX – Funilaria autorizada pela Concessionária Granday Vila Carrão tem com seus clientes:
Dia 13/02 tive a infelicidade de um Senhor colidir com a traseira de meu HB20 tendo como resultado um leve amassado e o não funcionamento do porta-malas, no caso esse Sr. tinha como seguradora a YASUDA SEGUROS, no qual liberou o sinistro para dia 19/02, como não poderia ficar sem o veículo informei que só o deixaria para reparo assim que todas as peças chegassem (previsão de 10 dias úteis).
Dia 07/03 entro em contato com o funcionário da Granday Vila Carrão, Sr. Lula, questionando sobre a chegada das peças, ele me informou que receberia um lote naquele dia e outro na segunda-feira e que era bem provável que as minhas peças estivessem neste lote, informei que na segunda-feira (dia 10/03) viajaria para fora do estado e que não utilizaria o veiculo, como a previsão de conserto após a chegada das peças era de 10 dias úteis seria interessante que se possível fosse iniciado o reparo naquela semana pois assim ficaria apenas 1 semana sem o meu carro (mera ilusão).
Dia 10/03 deixo o meu veículo na Concessionária Granday Vila Carrão.
Dia 13/03 recebo um SMS da YASUDA SEGUROS informando sobre uma nova vistoria.
Dia 17/03 retornando a São Paulo entro em contato com o Sr. Lula e ele me informa que a YASUDA SEGUROS solicitou nova vistoria e que uma peça fundamental para o conserto do veiculo iria atrasar mais 10 dias úteis (segundo ele a peça foi pedida dia 14/03), informei então que retiraria o veículo pois não poderia ficar tanto tempo sem o carro, ai a boa noticia que mesmo sem todas as peças o carro já estava “cortado” e que não poderia retira-lo.
Dia 28/03 retorno a ligação ao Sr. Lula e ele me informou que a previsão de entrega do veículo estava marcada para o final da semana seguinte.
Semana do dia 31/03, não me recordo exatamente o dia, mas entrei em contato novamente com o Sr. Lula ele me informou que o caro ficaria pronto dia 02/04.
Dia 01/04, ligo para perguntar qual horário poderia buscar o meu veículo e fui informada que ele não ficaria pronto no dia 02/04 (conforme informado anteriormente), o Sr. Lula pede para que entre em contato com o Sr. Juarez (responsável pela ECOFIX – FUNILARIA AUTORIZADA E INDICADA PELA GRANDAY) e o Sr. Juarez me informa que o veículo ficaria pronto dia 08/04.
Dia 07/04 – Entro em contato com o Sr. Juarez e ele informa que não ficaria pronto no dia seguinte, apenas no dia 09/04.
Dia 09/04 – Com mais desculpas, o Sr. Juarez informa que novamente o carro não ficaria pronto e que sequer havia uma posição para me passar, que havia passado o meu carro na frente de outros (?) que teve problemas com a pintura, com o atraso de peças, até insinuou que como o concerto não estava sendo custeado por mim e sim por uma seguradora terceira que teria que me conformar com este atraso, enfim, nenhuma posição concreta!
Retorno a ligação ao Sr. Lula, informo o meu total descontentamento com a falta de respeito e como estava sendo lesada (por volta do meio-dia) ele informou que iria resolver e me retornava após o almoço, bom, não sei quanto tempo dura o almoço dele mas até o momento não tive sinal de vida de ninguém que se responsabilizasse.
Como não vejo outra solução para que me escutem e me atendam com o mínimo de respeito segue o meu desabafo, o desabafo de uma pessoa que está indo para a quinta semana sem o veículo (pagando prestação, IPVA, Seguro...), que teve que reprogramar toda a sua vida pela incompetência de alguns e ineficiência do sistema.
Concluo com um alerta: Deus o livre de necessitarem de funileiros, mas se precisarem FUJAM da Concessionária Granday Vila Carrão e da Funilaria autorizada ECOFIX.

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Priscila Lé
Premium 1.6 - Preto Onix


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 Título: Re: Fujam da Grandhay Mooca - SP
MensagemEnviado: 08 Mai 2014 19:32 
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Registrado em: 14 Jan 2014 01:46
Mensagens: 33
Grandhay NUNCA MAIS!!!!


Henrique Sobral


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 Título: Re: Fujam da Grandhay Mooca - SP
MensagemEnviado: 09 Mai 2014 02:16 
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Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
Relata ao 0800 da Hyundai, pode ser que eles te ofereçam algum mimo pelo pessimo atendimento e outra dica, coloque o nome do funcionario aqui no forum.


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