Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: SEGURO CARO - DUVIDA !!!
MensagemEnviado: 27 Fev 2014 12:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Flateco escreveu:
amigos, uma divida!!

dei R$ 7.000 de entrada e parcelei 48 x de R$ 857,00
na NF o carro está por R$ 37.435,00
financiamento foi de R$ 30.435,00
na FIPE ele está de tabela HOJE R$

se caso acontecesse um sinistro recente (DEUS NOS LIVRE))

o quanto eu receberia da seguradora???

e mais...
a seguradora pagaria para a financeira:
o valor contratado do financiamento R$ 30.435,00
ou
o valor total do financiamento R$ 41.136,00

???????????????????????

Obrigado!!


Bom vamos lá,

Amigo não querendo te desanimar mas sinceramente não é um sonho, seu negócio é um pesadelo e dos grandes!

Mas seguindo...

A maioria das seguradoras pagam o valor de nota fiscal até 6 meses, depois disto FIPE!

Tu deu R$7.000,00 de entrada e ainda deve R$ 41.136,00, e tua nota fiscal é de R$ 37.435,00, trocando em miúdos tu deve mais que teu carro vale, exatamente isto...tua dívida é mais do que o bem, não consigo entender um negócio destes!

Ou tu não tem medo ou não tem pena do teu dinheiro, só pode!

Em caso de um sinistro, a seguradora vai pagar somente R$37.435,00 (e torce para acontecer nos 6 meses iniciais, se não tu vai receber FIPE de R$32.7000).
Logo tu ainda vai dever R$ 3.701,00 para financeira, além de perder os teus R$7.000,00 de entrada, logo tu vai ficar sem carro e perder R$10.700,00, e no pior dos cenários sem carro e ainda perdendo R$ 15.450,00.

Reza e reza muito...pq tu vai perder muitoooooo dinheiro!

Por este e outros motivos que digo, não temo como alguém que ta dando 19% de entrada comprar um carro, isto é um crime, é iludir o consumidor, o mínimo que deveria ser pedido de entrada é de 50% a 60% do bem!

Em 48 meses teu carro vai valer uns R$28.000 a R$28.500 (FIPE) e tu vai ter pago R$48.000,00.
OHHHHHH loco!!!

Continha básica, R$20.000,00 para andar 48 meses com um carro, ou R$420,00 por meses para andar de carro.

Pessoal, mais matemática e menos empolgação!
Amigo, não é uma crítica, só to te alertando viu, tu ta correndo muito risco....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEGURO CARO
MensagemEnviado: 27 Fev 2014 22:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Nossa sua conta foi muito precisa ! É perigoso financiar valores muito elevados por diversos motivos. No caso de financiar dando menos que 35% de entrada eu prefiro financiar 100% e guardar a grana.

Vi gente vendendo Focus (40mil) e comprando carro de 90 mil (captiva) e no fim das contas ela pagou a captiva inteira e ainda ''deu'' o carro antigo de brinde pro banco!

Cara acho q do meu HB financiamos nem 15% do valor só. Era pra nem fazer isso mas na hora resolvemos levar o 1.6 e tals...ai o juros no banco ficou pífio.
Tinhamos grana pra pagar a diferença com folga, mas pelo valor do juros e o valor por mês muito baixo...preferimos guardar a grana pra ter reserva de emergencia...coisa que ninguém faz. As vezes nem grana pra pagar franquia de seguro as pessoas tem.

Uma dica se conseguir vá amortizando a divida de trás para frente para livrar as parcelas finais sem o juros.
E espero que tenha feito o seguro de financiamento ( para perda de emprego, morte etc. )


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SEGURO CARO - DUVIDA !!!
MensagemEnviado: 07 Mar 2014 16:34 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2013 12:01
Mensagens: 51
diogopp escreveu:
Flateco escreveu:
amigos, uma divida!!

dei R$ 7.000 de entrada e parcelei 48 x de R$ 857,00
na NF o carro está por R$ 37.435,00
financiamento foi de R$ 30.435,00
na FIPE ele está de tabela HOJE R$

se caso acontecesse um sinistro recente (DEUS NOS LIVRE))

o quanto eu receberia da seguradora???

e mais...
a seguradora pagaria para a financeira:
o valor contratado do financiamento R$ 30.435,00
ou
o valor total do financiamento R$ 41.136,00

???????????????????????

Obrigado!!


Bom vamos lá,

Amigo não querendo te desanimar mas sinceramente não é um sonho, seu negócio é um pesadelo e dos grandes!

Mas seguindo...

A maioria das seguradoras pagam o valor de nota fiscal até 6 meses, depois disto FIPE!

Tu deu R$7.000,00 de entrada e ainda deve R$ 41.136,00, e tua nota fiscal é de R$ 37.435,00, trocando em miúdos tu deve mais que teu carro vale, exatamente isto...tua dívida é mais do que o bem, não consigo entender um negócio destes!

Ou tu não tem medo ou não tem pena do teu dinheiro, só pode!

Em caso de um sinistro, a seguradora vai pagar somente R$37.435,00 (e torce para acontecer nos 6 meses iniciais, se não tu vai receber FIPE de R$32.7000).
Logo tu ainda vai dever R$ 3.701,00 para financeira, além de perder os teus R$7.000,00 de entrada, logo tu vai ficar sem carro e perder R$10.700,00, e no pior dos cenários sem carro e ainda perdendo R$ 15.450,00.

Reza e reza muito...pq tu vai perder muitoooooo dinheiro!

Por este e outros motivos que digo, não temo como alguém que ta dando 19% de entrada comprar um carro, isto é um crime, é iludir o consumidor, o mínimo que deveria ser pedido de entrada é de 50% a 60% do bem!

Em 48 meses teu carro vai valer uns R$28.000 a R$28.500 (FIPE) e tu vai ter pago R$48.000,00.
OHHHHHH loco!!!

Continha básica, R$20.000,00 para andar 48 meses com um carro, ou R$420,00 por meses para andar de carro.

Pessoal, mais matemática e menos empolgação!
Amigo, não é uma crítica, só to te alertando viu, tu ta correndo muito risco....

--------------------------------------------
entendo teu conselho DiogoPP...

porem, te falo que é se perdendo que se ganha.. afinal... dificil vc juntar alguma grana sem sacrificio hoje em dia... por isso o meu financiamento.. pois é meu 3º carro e o ultimo eu consegui pagar no sacrificio...porem se não fosse eo Celta eu não teria meu HB20 HOJE..
e sem contar que qualquer carro ZERO que se compra ele já não vale mais o mesmo valor quando sai da css... Mesmo se eu o comprasse Á VISTA eu perderia..VIDE TABELA FIPE.

achei seu post, digamos, só desgraça rssss... pois dizer para eu torcer para que meu carro seja roubado antes de 6 meses, pois seria melhor... AHAHAHAH.. to rindo muito!

e lógico que ele valerá R$ 28.000 daqui uns 5 anos... que é uma maravilha!! afinal..poderei comprar outro ZERADO...COM TAXA ZERO DESSA VEZ!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB