Bem-vindo: 27 Abr 2024 19:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 20:33 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 21:35
Mensagens: 9
Bom pessoal, estou com meu carro "reservado" desde o dia 03 de Outubro na AGO São Conrado e até hoje nada.
Após um tempo em cima do vendedor (Warley) ele disse que o prazo MÁXIMO para eu estar podendo retirar o carro é dia 10 de Novembro.

Perguntei a ele alguns valores de acessórios e ele me passou a seguinte informação:
Bancos de Couro - R$1990
Insufilm - R$290
Tapetes - R$390

O emplacamento está saindo por R$1290!! :o Absurdo esses valores!

Mais alguém está sendo enrolado nessa concessionária?

Por favor deixem seus comentarios para que possamos discutir sobre essa loja Hyundai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 26 Out 2012 23:12 
Offline

Registrado em: 09 Out 2012 13:09
Mensagens: 19
Amigo comprei na ago barra estamos com o mesmo problema aki nesta comunidade deve ter mas umas 8 pessoas na mesma situacao fiz a reserva no dia 02 de outubro e ate agora nada tb.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 30 Out 2012 17:47 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
ola amigos,
tambem efetuei a reserva na CAOA sao conrado com o vendedor Warley... é um 1.6 premium AT preto solido... ele não sabe me dar previsão de entrega... só informa que não tem chegado carreta com premium... apesar de todo dia chegar carro na css...
disse tb que o frete "a gente ve na hora como faz"... querendo dizer que seria "legal" comigo e tentaria "brigar" com o gerente dele pra reduzir o valor... nao vou pagar se ele me cobrar!
couro é tercerizado e na css sai por 1990,00... mto caro mas "é preço fixo em todos os modelos hyundai..." palavras da atendente na loja. cotei em uma loja em sao cristovao famosa no rj e me disseram que sairia por 2000,00 pq eles teriam que tirar o molde dos bancos, ficariam com o carro por 3 dias e ainda nao tinham feito nenhum hb...
ja liguei/fui na CAOA sao conrado diversas vezes... sem solução! ele sempre diz que os carros chegam primeiro na CAOA barra e de la são distribuidos pra são conrado.
minha previsão de entrega era dia 15/10 !!!! ate agora nada!!! já to PUT0...
qual a versão de vcs? tem alguma noticia?
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 13:42 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 07:55
Mensagens: 10
CUIDADO COM A AGO DE SÃO CONRADO, ENCOMENDEI UM HB20 PREMIUN PRETO SÓLIDO, COBRARAM FRETE QUE É PROIBIDO, NÃO PODEM FAZER ISSO, ALEGARAM QUE O FRETE É PARA O CARRO CHEGAR MAIS RÁPIDO, DISSERAM QUE MEU CARRO CHEGARIA EM MENOS DE UM MÊS E VI VÁRIAS PESSOAS QUE COMPRARAM MUITO ANTES DE MIM E NÃO RECEBERAM ATÉ HOJE. FUI ATENDIDO COMO SE ESTIVESSE COMPRANDO UM PASTEL NUM "BUTECO COPO SUJO". A VENDEDORA FALOU POUCAS E BOAS PRA MIM, COISAS DO TIPO, "SE VC NÃO COMPRAR NÃO FAZ DIFERENÇA PRA HYUNDAI PORQUE VENDEMOS O CARRO QUE VC QUERIA CINCO MINUTOS DEPOIS PARA O PRÓXIMO QUE ENTRAR". PESQUISEI NA INTERNET, MUITA GENTE ESTÁ TENDO PROBLEMA COM ESSA CONCESSIONÁRIA E COM OUTRAS TB. O ATENDIMENTO CADA DIA PIORA E FIQUEI MUITO PREOCUPADO COM A PÓS-VENDA, ENTÃO RESOLVI CANCELAR A COMPRA, COMPREI OUTRO CARRO UM POUCO MAIS CARO, MAIS DE UMA LINHA MUITO SUPERIOR, A DOS HATCH MÉDIO, ESTOU MUITO FELIZ, NEM UM POUCO ARREPENDIDO, E JÁ COM MEU CARRO NOVO, QUE GRAÇAS A DEUS NÃO É O HB20 DA HYUNDAI. AH, A CONCESSIONÁRIA DEVERIA PASSAR O NOME PARA "ÁGIO", COMBINA MAIS COM A POLÍTICA DA EMPRESA.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 17:53 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
ola amigo,
vejo que vc colocou a msma msg em diversos topicos... vc pegou o chassi do veiculo? pergunto isso pq tenho o numero do chassi do "do meu suposto veiculo" e msmo assim nao tenho previsao de entrega!
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 03 Nov 2012 12:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
CAOA e AGO estão enrolando geral, eu recomendo a ITAVEMA de S. J. de Meriti. fui muito bem tratado.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 20:07 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 15:25
Mensagens: 10
Paguei sinal dia 16/11 , saldo 19/11 , vou buscar amanha 23/11 , antes do prometido que era ate dia 30, fui muito bem atendido so nao pude escolher cor/ modelo para pegar logo peguei o que tinha disponivel 1.6 e acho que era o unico


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 20:47 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 20:40
Mensagens: 1
baez263 escreveu:
Paguei sinal dia 16/11 , saldo 19/11 , vou buscar amanha 23/11 , antes do prometido que era ate dia 30, fui muito bem atendido so nao pude escolher cor/ modelo para pegar logo peguei o que tinha disponivel 1.6 e acho que era o unico


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 23 Nov 2012 22:50 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 15:25
Mensagens: 10
denise escreveu:
baez263 escreveu:
Paguei sinal dia 16/11 , saldo 19/11 , vou buscar amanha 23/11 , antes do prometido que era ate dia 30, fui muito bem atendido so nao pude escolher cor/ modelo para pegar logo peguei o que tinha disponivel 1.6 e acho que era o unico

Recebido hoje sem problemas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém comprou na AGO São Conrado?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 18:10 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
to no aguardo do meu... sou o próximo segundo o vendedor... vamos ver qnto tempo isso vai levar...
qq novidade posto aqui.
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB