Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: Descontentamento com a concessionaria CAOA Recreio RJ
MensagemEnviado: 11 Mar 2014 23:55 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 23:41
Mensagens: 82
Gostaria de deixar meu relato quanto a esta concessionaria.

Chegando aos 10.000Km me dirigi a concessionaria CAOA RECREIO RJ para agendar minha revisao.
A primeira coisa que informei e solicitei foi que naquele mesmo momento constatassem quanto ao problema de pintura o qual precisaria acionar a garantia(descascado no parachoque) aproveitando o momento da revisão para executarem ambos os serviços.
A recepcionista me diz entao que nao precisava ver naquele momento e que bastava eu mostrar na entrada do veiculo na data marcada para revisao.
Pois bem, chegou a data, hoje, e levei o carro.
Para minha infeliz surpresa, a "consultora tecnica" me diz que aquela concessionaria nao fazia garantia de pintura e que eu deveria levar em outra CCS para buscar a garantia.
Fiquei meio pau da vida pois conforme falei na hora para a consultora, deveriam ter me dito no primeiro momento quando fui agendar, que nao faziam esses servicos de pintura, onde me poupariam precioso tempo. Terei agora que levar a outra ccs para resolver a questao da pintura. Ou seja, poderia ter ido direto a uma CCS que fizesse ambos.

Outro ponto de insatisfação:
Recebi a manopla do cambio (cromada, comprada no ebay conforme muitos daqui) e pedi que trocassem para mim.
Comentei o fato de nao demorar nem 3 minutos para tal e que para simplesmente aproveitar o momento a trocassem para mim.
Para minha surpresa ao chegar no final do dia para pegar o carro, me vem a "consultora" e diz que nao pode trocar pois era um serviço cobrado e que por isso nao trocou ...
Esbravejei primeiro pela indignação de cobrar por algo tao simples, segundo que a mesma poderia ter no minimo me ligado para informar o valor e confirmar a instalacao... Acredito que mesmo nao concordando muito se ela fizesse isso, muito possivelmente a teria autorizado a fazer... Mas nem isso ... Simplesmente ela cagou e nao se preocupou em resolver o meu pseudo problema ...

Final das contas cheguei em casa e eu mesmo troquei, muito muito simples e rapido, nao demorei 3 minutos para tal ...
Fato que fiquei mais pau ainda por ver que era algo tao simples mas tao simples que realmente demonstrou o absurdo em se cobrar por isso... E outra que eles acabaram perdendo uma grande oportunidade de ter um cliente satisfeito...

Enfim, nao recomendo, nao levo mais la ...

Abcs

_________________
Dia a dia - HB20S Comfort Style Branco 1.6 2014
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB