Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 20 Mar 2014 09:50 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 13:32
Mensagens: 73
Localização: Caçapava
Eae galera alguém ja comprou o HB20 série copa do mundo? Estão gostando? Tem alguma melhora na suspensão?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 22 Abr 2014 09:29 
Offline

Registrado em: 22 Abr 2014 09:11
Mensagens: 4
wanpjsj escreveu:
Eae galera alguém ja comprou o HB20 série copa do mundo? Estão gostando? Tem alguma melhora na suspensão?


Comprei o Copa tem uns 5 dias. até agora to gostando muito. O carro é muito bonito e por dentro chama a atenção o multimidia + couro.
Posso até estar viajando, mas achei a suspensão dele um pouco mais dura que do meu antigo carro (punto).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 23 Abr 2014 11:21 
Offline

Registrado em: 11 Abr 2014 11:52
Mensagens: 5
Comprei o meu HB20 copa, ja estou utilizando o mesmo a 7 dias, achei o carro show de bola, chama a atenção por anda passa a central multimídia dele e muito loca (a TV nem videos funciona com o carro em movimento "UMA PENA), banco de couro e roda de liga leve, achei a suspensão dele excelente não tenho do que reclamar visto que onde moro existe mais buraco do que asfalto, o meu e a versão 1.0, na cidade anda muito bem esta fazendo +- 9 km/l no etanol, testei ele no rodoanel pra ele alcançar 120 km foi um luta, sendo assim na estrada vc pode sentir uma frustração, mais como utilizo ele na cidade esta ótimo; :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 23 Abr 2014 11:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
salvadormarcos escreveu:
Comprei o meu HB20 copa, ja estou utilizando o mesmo a 7 dias, achei o carro show de bola, chama a atenção por anda passa a central multimídia dele e muito loca (a TV nem videos funciona com o carro em movimento "UMA PENA), banco de couro e roda de liga leve, achei a suspensão dele excelente não tenho do que reclamar visto que onde moro existe mais buraco do que asfalto, o meu e a versão 1.0, na cidade anda muito bem esta fazendo +- 9 km/l no etanol, testei ele no rodoanel pra ele alcançar 120 km foi um luta, sendo assim na estrada vc pode sentir uma frustração, mais como utilizo ele na cidade esta ótimo; :lol:


Acho que a luta ocorreu porque o motores do HB20 trabalham melhor em altas rotações, ou seja, deve-se esperar um pouco mais para as trocas de marcha, deixa a rotação subir e vai ver que irá lutar menos... é preciso uma leve adequação ao estilo de pilotagem exigido por esses motores, lembro que no Gol, não importava a rotação que se passasse a marcha não tinha problema.. no hb20 é um pouco diferente, até no 1.6 (o meu) a pilotagem fica melhor com rotações mais altas...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 23 Abr 2014 21:02 
Offline

Registrado em: 11 Abr 2014 11:52
Mensagens: 5
Clever escreveu:
salvadormarcos escreveu:
Comprei o meu HB20 copa, ja estou utilizando o mesmo a 7 dias, achei o carro show de bola, chama a atenção por anda passa a central multimídia dele e muito loca (a TV nem videos funcionam com o carro em movimento "UMA PENA), banco de couro e roda de liga leve, achei a suspensão dele excelente não tenho do que reclamar visto que onde moro existe mais buraco do que asfalto, o meu e a versão 1.0, na cidade anda muito bem esta fazendo +- 9 km/l no etanol, testei ele no rodoanel pra ele alcançar 120 km foi um luta, sendo assim na estrada vc pode sentir uma frustração, mais como utilizo ele na cidade esta ótimo; :lol:


Acho que a luta ocorreu porque o motores do HB20 trabalham melhor em altas rotações, ou seja, deve-se esperar um pouco mais para as trocas de marcha, deixa a rotação subir e vai ver que irá lutar menos... é preciso uma leve adequação ao estilo de pilotagem exigido por esses motores, lembro que no Gol, não importava a rotação que se passasse a marcha não tinha problema.. no hb20 é um pouco diferente, até no 1.6 (o meu) a pilotagem fica melhor com rotações mais altas...


Legal, vou realiziar esse teste, na verdade não estou utilizando o carro em altas rotações para economizar combustivel, mais como vc disse e preciso se acostumar com o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 02 Jun 2014 17:35 
Offline

Registrado em: 02 Jun 2014 17:21
Mensagens: 4
Comprei o meu há 2 semanas.
O carro é muito bom. Suspensão ok! Bancos! rodas de liga leve! automático.
Gostaria somente de espelhar meu iphone na tela o que ainda não consegui. Caso alguém saiba como por favor me ajudem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 07 Jun 2014 17:05 
Offline

Registrado em: 24 Mai 2014 16:37
Mensagens: 9
TB estou querendo espelhar meu moto x. Excelente carro.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 02 Ago 2014 13:11 
Offline

Registrado em: 28 Jun 2014 20:33
Mensagens: 35
wanpjsj escreveu:
Eae galera alguém ja comprou o HB20 série copa do mundo? Estão gostando? Tem alguma melhora na suspensão?


Fechei no Copa 1.6L Aut. Blue Sky
Nao tenho nada alem de elogios ao carro.
Sem ruidos internos, consumo legal alem de vir muito bonito nessa versao.
Nao senti nenhum problema com a suspensao.
Ta tudo show!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 04 Ago 2014 21:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Jul 2014 13:47
Mensagens: 76
Eu achei o carro bonito demais, mas não entendi pq a Hyundai usou o Comfort Plus como base, ao invés do Style, por exemplo. O carro é caro pacas mas não tem regulagem de altura do volante; tem media digital mas não tem espelho elétrico. Vai entender! Mas fora isso, eu babo com a roda dele... ;)

_________________
HB20 Premium MT 2014/2014 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém já comprou o HB20 série copa do mundo?
MensagemEnviado: 05 Ago 2014 11:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2013 12:58
Mensagens: 85
Só achei que mataram muita coisa no copa...

Nao trocaria meu premium pelo copa não. Acho o cúmulo matarem retrovisor elétrico com repetidor de seta, vidro elétrico nao tem função one touch e nem fecha/abre com alarme, a regulagem do volante e porta óculos, luz dos para-sól porque tiraram??

Sei lá, prefiro o som original, banco em tecido.. do que perder um monte de "mimos" que pelo menos pra mim contam pontos...
Regulagem de altura e profundidade do volante é um negocio que ajuda muito!!

_________________
1.6 Premium Manuel.
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB