Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida cruel
MensagemEnviado: 26 Mar 2014 22:53 
Offline

Registrado em: 26 Mar 2014 08:57
Mensagens: 6
Fábio Vilan escreveu:
darkclaw escreveu:
Que raiva, agora o cara da concessionária fala que o 14/14 branco está R$49.025

Não estão dando nem 1 centavo de desconto do preço tabelado. Isso porque estou pagando a vista!

Ficou tentador pegar esse 13/14 :(


Salve Salve PARCEIRO, na minha visão ele ja fez isso para realmente deixar o 13/14 atentador para você, pois com certeza o hb do ano 14/14 ele vende rapido, então precisa vender esse outro o quanto antes, ai se ele sentir que você está em duvida jã era, aumentou o preço do 14/14 mais seja chato ainda mais que vai comprar avista, sei que é difícil na hora que você vê o carro ali esperando você comprar ele mais temos que demostrar o minimo interesse o vendedor que tem que mostrar o interesse dele vender,
alem do mais não é todo mundo que chega com o dinheiro assim na mão, pois o vendedor tem que ser top e não deixar você ir para outro lugar comprar ate mesmo mudar de ideia e adquirir outro produto, obs: deixo o cliente ir embora amanha pode ser que ele não volte! boa sorte e tenha paciencia que voce vai fazer o melhor negocio, todos nos somos ligados a acessorios mais voce pode colcoar depois por fora aos poucos espero ter ajudado abraços


Valeu pela dica. O problema é que aqui só tem uma concessionária. Teria que procurar em outras cidades e a dor de cabeça só aumenta.

Parece que como eles estão vendendo bastante então nem devem estar ligando se eu falar "então vou em outro lugar". Acho que eles pensam "vai com Deus, daqui a pouco aparece outro".


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida cruel
MensagemEnviado: 27 Mar 2014 08:52 
Offline

Registrado em: 07 Jun 2013 10:18
Mensagens: 56
mbr escreveu:
O 14/14 terá um ano a mais de garantia, vem com quebra ondas no tanque e luz no porta luvas.


Não é bem assim que a coisa funciona: a garantia é 5 anos a partir da data de venda. Qualquer HB comprado hoje, 27 de março de 2014, na CSS terá garantia até 27 de março de 2020 (considerando a Hexagarantia), seja 13/14 ou 14/14. :mrgreen:

M'Y


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida cruel
MensagemEnviado: 27 Mar 2014 09:19 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 21:34
Mensagens: 129
Não tinha atentado para isto. Valeu pela diga. Que a força esteja com você!

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida cruel
MensagemEnviado: 27 Mar 2014 09:38 
Offline

Registrado em: 14 Mar 2014 14:20
Mensagens: 30
Localização: São Roque
mbr escreveu:
Boa dica a do Fabio Vilan, como o vendedor não manteve o preço, deixe claro que irá procurar outra concessionária. Ele tá desesperado para empurrar o 13/14, o mais decente a fazer era baixar ainda mais o preço dele, para ficar atraente e não subir o preço do 14/14.

Exatamente o que você falou ele deveria abaixar o valor do 13/14 ai sim chekmate!!!!!
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

_________________
Fábio Vilan
EM BUSCA DO HB20 1.6 CONFORT PLUS AUT.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida cruel
MensagemEnviado: 27 Mar 2014 09:46 
Offline

Registrado em: 14 Mar 2014 14:20
Mensagens: 30
Localização: São Roque
darkclaw escreveu:
Fábio Vilan escreveu:
darkclaw escreveu:
Que raiva, agora o cara da concessionária fala que o 14/14 branco está R$49.025

Não estão dando nem 1 centavo de desconto do preço tabelado. Isso porque estou pagando a vista!

Ficou tentador pegar esse 13/14 :(


Salve Salve PARCEIRO, na minha visão ele ja fez isso para realmente deixar o 13/14 atentador para você, pois com certeza o hb do ano 14/14 ele vende rapido, então precisa vender esse outro o quanto antes, ai se ele sentir que você está em duvida jã era, aumentou o preço do 14/14 mais seja chato ainda mais que vai comprar avista, sei que é difícil na hora que você vê o carro ali esperando você comprar ele mais temos que demostrar o minimo interesse o vendedor que tem que mostrar o interesse dele vender,
alem do mais não é todo mundo que chega com o dinheiro assim na mão, pois o vendedor tem que ser top e não deixar você ir para outro lugar comprar ate mesmo mudar de ideia e adquirir outro produto, obs: deixo o cliente ir embora amanha pode ser que ele não volte! boa sorte e tenha paciencia que voce vai fazer o melhor negocio, todos nos somos ligados a acessorios mais voce pode colcoar depois por fora aos poucos espero ter ajudado abraços


Valeu pela dica. O problema é que aqui só tem uma concessionária. Teria que procurar em outras cidades e a dor de cabeça só aumenta.

Parece que como eles estão vendendo bastante então nem devem estar ligando se eu falar "então vou em outro lugar". Acho que eles pensam "vai com Deus, daqui a pouco aparece outro".


Entendi parceiro, no meu caso na minha cidade não tem css autorizada vou nas cidades vizinha cerca de 40km de distancia, fica meio fora de mão mais as vezes vale apena foi aqui em São Roque temos fiat volks ford e chevrolet somente então a volks se sente aqui dificil viu enfim, uma outra dica que pode te ajudar seja radical mude de vendedor algum outro vai se interessar em vender um carro avista, voce com dinheiro a vista apaixonado pela maquina se pegar um vendedor bom aposto que nao sai de lá sem fechar negocio rsrs boa sorte mande noticias abraços

_________________
Fábio Vilan
EM BUSCA DO HB20 1.6 CONFORT PLUS AUT.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida cruel
MensagemEnviado: 27 Mar 2014 12:01 
Offline

Registrado em: 26 Mar 2014 08:57
Mensagens: 6
Está difícil.

Mais um orçamento (Campo Grande - MS) e dessa vez preço acima do de tabela (cores sólidas):
HB20 premium 1.6 Manual com Bluenav R$ 52240,00
HB20 premium 1.6 Manual com Audio Hyundai R$ 49690,00
HB20 premium 1.6 Automático com Bluenav R$ 55540,00
HB20 premium 1.6 Automático com Audio Hyundai R$ 52990,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida cruel
MensagemEnviado: 27 Mar 2014 16:02 
Offline

Registrado em: 14 Mar 2014 14:20
Mensagens: 30
Localização: São Roque
darkclaw escreveu:
Está difícil.

Mais um orçamento (Campo Grande - MS) e dessa vez preço acima do de tabela (cores sólidas):
HB20 premium 1.6 Manual com Bluenav R$ 52240,00
HB20 premium 1.6 Manual com Audio Hyundai R$ 49690,00
HB20 premium 1.6 Automático com Bluenav R$ 55540,00
HB20 premium 1.6 Automático com Audio Hyundai R$ 52990,00



Salve Salve Salgadoo subiu ate minha pressão rs

_________________
Fábio Vilan
EM BUSCA DO HB20 1.6 CONFORT PLUS AUT.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB