Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: GRANDAY VILA CARRÃO - DESCASO E FALTA DE RESPEITO
MensagemEnviado: 09 Abr 2014 18:52 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Nov 2012 22:55
Mensagens: 20
Localização: São Paulo
Segue o meu relato sobre o péssimo atendimento e descaso que a Concessionária Granday Vila Carrão e a Empresa ECOFIX – Funilaria autorizada pela Concessionária Granday Vila Carrão tem com seus clientes:

Dia 13/02 tive a infelicidade de um Senhor colidir com a traseira de meu HB20 tendo como resultado um leve amassado e o não funcionamento do porta-malas, no caso esse Sr. tinha como seguradora a YASUDA SEGUROS, no qual liberou o sinistro para dia 19/02, como não poderia ficar sem o veículo informei que só o deixaria para reparo assim que todas as peças chegassem (previsão de 10 dias úteis).

Dia 07/03 entro em contato com o funcionário da Granday Vila Carrão, Sr. Lula, questionando sobre a chegada das peças, ele me informou que receberia um lote naquele dia e outro na segunda-feira e que era bem provável que as minhas peças estivessem neste lote, informei que na segunda-feira (dia 10/03) viajaria para fora do estado e que não utilizaria o veiculo, como a previsão de conserto após a chegada das peças era de 10 dias úteis seria interessante que se possível fosse iniciado o reparo naquela semana pois assim ficaria apenas 1 semana sem o meu carro (mera ilusão).

Dia 10/03 deixo o meu veículo na Concessionária Granday Vila Carrão.

Dia 13/03 recebo um SMS da YASUDA SEGUROS informando sobre uma nova vistoria.

Dia 17/03 retornando a São Paulo entro em contato com o Sr. Lula e ele me informa que a YASUDA SEGUROS solicitou nova vistoria e que uma peça fundamental para o conserto do veiculo iria atrasar mais 10 dias úteis (segundo ele a peça foi pedida dia 14/03), informei então que retiraria o veículo pois não poderia ficar tanto tempo sem o carro, ai a boa noticia que mesmo sem todas as peças o carro já estava “cortado” e que não poderia retira-lo.
Dia 28/03 retorno a ligação ao Sr. Lula e ele me informou que a previsão de entrega do veículo estava marcada para o final da semana seguinte.
Semana do dia 31/03, não me recordo exatamente o dia, mas entrei em contato novamente com o Sr. Lula ele me informou que o caro ficaria pronto dia 02/04.

Dia 01/04, ligo para perguntar qual horário poderia buscar o meu veículo e fui informada que ele não ficaria pronto no dia 02/04 (conforme informado anteriormente), o Sr. Lula pede para que entre em contato com o Sr. Juarez (responsável pela ECOFIX – FUNILARIA AUTORIZADA E INDICADA PELA GRANDAY) e o Sr. Juarez me informa que o veículo ficaria pronto dia 08/04.

Dia 07/04 – Entro em contato com o Sr. Juarez e ele informa que não ficaria pronto no dia seguinte, apenas no dia 09/04.

Dia 09/04 – Com mais desculpas, o Sr. Juarez informa que novamente o carro não ficaria pronto e que sequer havia uma posição para me passar, que havia passado o meu carro na frente de outros (?) que teve problemas com a pintura, com o atraso de peças, até insinuou que como o concerto não estava sendo custeado por mim e sim por uma seguradora terceira que teria que me conformar com este atraso, enfim, nenhuma posição concreta!

Retorno a ligação ao Sr. Lula, informo o meu total descontentamento com a falta de respeito e como estava sendo lesada (por volta do meio-dia) ele informou que iria resolver e me retornava após o almoço, bom, não sei quanto tempo dura o almoço dele mas até o momento não tive sinal de vida de ninguém que se responsabilizasse.

Como não vejo outra solução para que me escutem e me atendam com o mínimo de respeito segue o meu desabafo, o desabafo de uma pessoa que está indo para a quinta semana sem o veículo (pagando prestação, IPVA, Seguro...), que teve que reprogramar toda a sua vida pela incompetência de alguns e ineficiência do sistema.

Concluo com um alerta: Deus o livre de necessitarem de funileiros, mas se precisarem FUJAM da Concessionária Granday Vila Carrão e da Funilaria autorizada ECOFIX.

_________________
_______________________
Priscila Lé
Premium 1.6 - Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GRANDAY VILA CARRÃO - DESCASO E FALTA DE RESPEITO
MensagemEnviado: 09 Abr 2014 19:18 
Priscila Lé escreveu:
Segue o meu relato sobre o péssimo atendimento e descaso que a Concessionária Granday Vila Carrão e a Empresa ECOFIX – Funilaria autorizada pela Concessionária Granday Vila Carrão tem com seus clientes:

Dia 13/02 tive a infelicidade de um Senhor colidir com a traseira de meu HB20 tendo como resultado um leve amassado e o não funcionamento do porta-malas, no caso esse Sr. tinha como seguradora a YASUDA SEGUROS, no qual liberou o sinistro para dia 19/02, como não poderia ficar sem o veículo informei que só o deixaria para reparo assim que todas as peças chegassem (previsão de 10 dias úteis).

Dia 07/03 entro em contato com o funcionário da Granday Vila Carrão, Sr. Lula, questionando sobre a chegada das peças, ele me informou que receberia um lote naquele dia e outro na segunda-feira e que era bem provável que as minhas peças estivessem neste lote, informei que na segunda-feira (dia 10/03) viajaria para fora do estado e que não utilizaria o veiculo, como a previsão de conserto após a chegada das peças era de 10 dias úteis seria interessante que se possível fosse iniciado o reparo naquela semana pois assim ficaria apenas 1 semana sem o meu carro (mera ilusão).

Dia 10/03 deixo o meu veículo na Concessionária Granday Vila Carrão.

Dia 13/03 recebo um SMS da YASUDA SEGUROS informando sobre uma nova vistoria.

Dia 17/03 retornando a São Paulo entro em contato com o Sr. Lula e ele me informa que a YASUDA SEGUROS solicitou nova vistoria e que uma peça fundamental para o conserto do veiculo iria atrasar mais 10 dias úteis (segundo ele a peça foi pedida dia 14/03), informei então que retiraria o veículo pois não poderia ficar tanto tempo sem o carro, ai a boa noticia que mesmo sem todas as peças o carro já estava “cortado” e que não poderia retira-lo.
Dia 28/03 retorno a ligação ao Sr. Lula e ele me informou que a previsão de entrega do veículo estava marcada para o final da semana seguinte.
Semana do dia 31/03, não me recordo exatamente o dia, mas entrei em contato novamente com o Sr. Lula ele me informou que o caro ficaria pronto dia 02/04.

Dia 01/04, ligo para perguntar qual horário poderia buscar o meu veículo e fui informada que ele não ficaria pronto no dia 02/04 (conforme informado anteriormente), o Sr. Lula pede para que entre em contato com o Sr. Juarez (responsável pela ECOFIX – FUNILARIA AUTORIZADA E INDICADA PELA GRANDAY) e o Sr. Juarez me informa que o veículo ficaria pronto dia 08/04.

Dia 07/04 – Entro em contato com o Sr. Juarez e ele informa que não ficaria pronto no dia seguinte, apenas no dia 09/04.

Dia 09/04 – Com mais desculpas, o Sr. Juarez informa que novamente o carro não ficaria pronto e que sequer havia uma posição para me passar, que havia passado o meu carro na frente de outros (?) que teve problemas com a pintura, com o atraso de peças, até insinuou que como o concerto não estava sendo custeado por mim e sim por uma seguradora terceira que teria que me conformar com este atraso, enfim, nenhuma posição concreta!

Retorno a ligação ao Sr. Lula, informo o meu total descontentamento com a falta de respeito e como estava sendo lesada (por volta do meio-dia) ele informou que iria resolver e me retornava após o almoço, bom, não sei quanto tempo dura o almoço dele mas até o momento não tive sinal de vida de ninguém que se responsabilizasse.

Como não vejo outra solução para que me escutem e me atendam com o mínimo de respeito segue o meu desabafo, o desabafo de uma pessoa que está indo para a quinta semana sem o veículo (pagando prestação, IPVA, Seguro...), que teve que reprogramar toda a sua vida pela incompetência de alguns e ineficiência do sistema.

Concluo com um alerta: Deus o livre de necessitarem de funileiros, mas se precisarem FUJAM da Concessionária Granday Vila Carrão e da Funilaria autorizada ECOFIX.


Amiga, nunca confie em alguém com nome Lula....

Tapatalk GTI9300


Editado pela última vez por casarin em 09 Abr 2014 20:24, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: GRANDAY VILA CARRÃO - DESCASO E FALTA DE RESPEITO
MensagemEnviado: 09 Abr 2014 20:02 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 17:12
Mensagens: 154
casarin escreveu:
Priscila Lé escreveu:
Segue o meu relato sobre o péssimo atendimento e descaso que a Concessionária Granday Vila Carrão e a Empresa ECOFIX.....


Amigo, nunca confie em ninguém com nome Lula....

Tapatalk GTI9300




AHAHAHAH
DISSE TUDO! Só falta a secretária/telefonista se chamar Dilma.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GRANDAY VILA CARRÃO - DESCASO E FALTA DE RESPEITO
MensagemEnviado: 09 Abr 2014 20:26 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2013 00:22
Mensagens: 50
Localização: São Paulo - SP - Leste
comprei meu HB nessa css, meu radio veio com problemas, e simplesmente eles atualizaram e falaram q tinha resolvido, quando fui fazer a primeira revisão, informei q o radio ainda estava resetando e tinha parado de ler os pendrives, duvidaram, mas pra surpresa o radio resetou bem na hora que estava com o mecânico, foi aberto um pedido de um radio novo (prazo de 10 dias para chegar), se passou os 10 dias eu liguei na css, o Lula me informou que chegaria na semana seguinte, e nada, quando foi ontem um outra pessoa me ligou informando que o radio estava na css e que era pra eu ir la trocar, eu disse q estava sem o veiculo no momento e a pessoa não gostou muito que eu disse q levaria outro dia, ele insistiu para que alguém levasse o carro no dia, acho que eles não dão a merecida atenção aos seus cliente depois da venda, eles atrasam as peças e o cliente ainda tem que ir no dia e horas que eles querem, sacanagem!, foi o que eu informei a pessoa que me ligou, falei que eu trabalho e não fico de bobeira esperando eles chegarem com o radio!!!!

consegui agendar nessa sexta para fazer a troca, vou ver no que vai dar!!!

_________________
Bruno Rodrigues


HB20 1.0 Confort Style Branco Polar 13/14
B.R.C
Garagem >> http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5102


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GRANDAY VILA CARRÃO - DESCASO E FALTA DE RESPEITO
MensagemEnviado: 09 Abr 2014 20:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
casarin escreveu:
Amigo, nunca confie em ninguém com nome Lula.... :evil:


Casarin, em relação ao sapo barbudo concordo, mas eu sou só elogios ao Sr. LULA da Granday. Super gentil, atencioso e prestativo. Conseguiu os faróis de milha enquanto as outras concessionárias ainda não vendiam, o vidro do retrovisor caiu (descolou) e ele conseguiu repor em garantia e ainda encaixou minha revisão em 24 horas após eu ligar para agendar, pois eu viajaria naquela semana.

Eu acredito que realmente é rolo entre a Ecofix e essa seguradora meia-boca. Essas relações são sempre complicada$$$

Priscila, a Ecofix fica em frente à Granday, é só atravessar a avenida. Aconselho você ir pessoalmente para dar uma pressão! (Kkk, como se houvesse outra forma de ir que não fosse pessoalmente) :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GRANDAY VILA CARRÃO - DESCASO E FALTA DE RESPEITO
MensagemEnviado: 10 Abr 2014 08:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
No meu caso, pedi diversas vezes, e não consegui nem a foto da retirada do veiculo!!

Todas as vezes que precisei de algo nesta CSS, achei horrível o atendimento... e acabei resolvendo em outras CSS.

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GRANDAY VILA CARRÃO - DESCASO E FALTA DE RESPEITO
MensagemEnviado: 12 Abr 2014 15:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Nov 2012 22:55
Mensagens: 20
Localização: São Paulo
Prezados, abaixo segue a resposta do Gerente da Concessionária Granday Vila Carrão, Sr. Adilson, informo que retirei ontem no fim da tarde o meu veículo e que os reparos foram realizados de maneira satisfatória.

Considero o problema como resolvido e agradeço ao Sr. Adilson e ao SAC Hyundai pela atenção e empenho no atendimento após ciência do ocorrido.

Agradeço também a ajuda e apoio de todos do grupo!


Srta. Priscila,

Boa tarde,

Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido e te garanto que este não é o Atendimento Padrão da Granday. Os Funcionários foram devidamente advertidos pela má conduta na prestação das informações, sei que não é isto que vai resolver, mas temos um Padrão de Atendimento a ser cumprido por todos na Granday.

Já coloquei 2 Funcionários para a finalização dos reparos do seu Veículo, inclusive vão ficar até mais tarde hoje para amanhã poder polir e montar. O seu Veículo estará pronto amanhã às 17:00.



Abaixo alguns esclarecimentos de procedimentos da Granday e da Seguradora Yasuda:

”Dia 10/03 deixo o meu veículo na Concessionária Granday Vila Carrão.”
O seu Veículo foi agendado para 17/4 e você informou que iria viajar e queria deixa-lo no dia 10/4 para que SEsurgisse uma vaga na Programação nós tentássemos encaixá-lo. Mesmo sem ter como iniciar os reparos a Ecofix desmontou o para-choque traseiro para ver as condições do painel traseiro, pois a Yasuda não pagou a peça e pediu para deixar como recuperação até a desmontagem do Veículo. Então a Ecofix marcou uma Vistoria Complementar para a peça ser paga ( Procedimento padrão de outras Seguradoras – Só pagam uma peça em observação com o Veículo desmontado ).
”Dia 13/03 recebo um SMS da YASUDA SEGUROS informando sobre uma nova vistoria.” Foi a Vistoria Complementar mencionada acima.
”Dia 17/03 retornando a São Paulo entro em contato com o Sr. Lula e ele me informa que a YASUDA SEGUROS solicitou nova vistoria e que uma peça fundamental para o conserto do veiculo iria atrasar mais 10 dias úteis (segundo ele a peça foi pedida dia 14/03), informei então que retiraria o veículo pois não poderia ficar tanto tempo sem o carro, ai a boa noticia que mesmo sem todas as peças o carro já estava “cortado” e que não poderia retira-lo.” Esta peça é o Painel traseiro que a Yasuda não pagou na Vistoria inicial. Foi pago dia 14/3 e imediatamente feito pedido na Fábrica e previsão de entrega de 7 a 10 dias úteis ( Prazo para entrega médio em toda a rede Hyundai ). A peça chegou dia 25/3, cumprindo o prazo de 7 dias úteis. Desta data em diante é que seriam os 10 dias úteis, conforme explicado anteriormente. Seria então a entrega no dia 08/4.
”Dia 01/04, ligo para perguntar qual horário poderia buscar o meu veículo e fui informada que ele não ficaria pronto no dia 02/04 (conforme informado anteriormente), o Sr. Lula pede para que entre em contato com o Sr. Juarez (responsável pela ECOFIX – FUNILARIA AUTORIZADA E INDICADA PELA GRANDAY) e o Sr. Juarez me informa que o veículo ficaria pronto dia 08/04.”
“Concluo com um alerta: Deus o livre que necessitarem de funileiros, mas se precisarem FUJAM da Concessionária Granday Vila Carrão e da Funilaria autorizada ECOFIX.” Foi pedido que não seja mais aceito nenhum Veículo HB20 na Granday Carrão até que possamos ter uma Funilaria que consiga absorver toda a demanda da Região, pois a outra Concessionária que atende Funilaria em São Paulo é a Grand Brasil - Barra Funda que estava com uma lista de espera de +/- 20 dias úteis na semana passada e sem previsão de Recebimento de novos Veículos sinistrados, conforme a Srta. Raiza ( telefone 3123-8300 ) que o direciona para o 0800 da Hyundai Motors Brasil.

Qualquer dúvida estou à disposição para maiores esclarecimentos.

Grato.

_________________
_______________________
Priscila Lé
Premium 1.6 - Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB