Bem-vindo: 30 Abr 2024 11:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Descaso TOTAL - css AGO Barra
MensagemEnviado: 30 Out 2012 13:38 
Offline

Registrado em: 09 Out 2012 13:09
Mensagens: 19
liguei hj para itavema de sao joao de meriti e o vendedor me informou que tem 1.6 comfort plus com audio pra prota entrega branco ou prata.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Descaso TOTAL - css AGO Barra
MensagemEnviado: 30 Out 2012 17:05 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 11:46
Mensagens: 84
Não aguento mais essa CSS!!!! Eles estão nos fazendo de idiota! nao é possivel.
Nao consigo falar com ninguem de lá, e quando ligo pro celular particular do vendedor FERNANDO, é sempre a mesma historinha " está chegando "
Amanhã acaba o prazo de entrega de 1 mês e 3 semanas, vou lá conversar pessoalmente com o gerente WAGNER.
Vamos ver como essa situação irá acabar! O que é para se tornar algo prazeroso, que é a compra de um carro, se torna esse inferno!
Nunca mais compro nada na AGO!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Descaso TOTAL - css AGO Barra
MensagemEnviado: 30 Out 2012 18:12 
Offline

Registrado em: 04 Out 2012 17:18
Mensagens: 13
demilson escreveu:
...a verdade é que a ago não tem estrutura para vender essa quatidade de carros a loja só vive cheia e qualquer duvida só com o vendedor, mas se nós cancelarmos a compra vamos comprar o que?



Concordo com vc, parece que só estão preocupados em efetuar as vendas para novos consumidores, feito isso, eles não atendem/retornam as ligações de que clientes que ja efetuaram a reserva.Sem contar que parece não ter estrutura e pessoas pra esse enorme volume de carros.O problema é desistir da compra e acabar caindo em qualquer css com fila de espera pra 2013...Sabendo disso, provavelmente eles enrolam cada vez mais o cliente.O que era pra organizado e tranquilo vira uma decepção e stress!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Descaso TOTAL - css AGO Barra
MensagemEnviado: 31 Out 2012 11:55 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 11:28
Mensagens: 6
Galera,

Sei que a ansiedade de pegar o carro é enorme, mas por favor, vamos ser racionais !

Moro no Rio também, acompanho todas as notícias do carro desde quando eram apenas rumores ainda e estou me contorcendo a cada dia que passa por nao ter ido sequer ver o carro ao vivo ainda.

Mas só pelo o que ando lendo aqui, sei que nao vale a pena toda essa afobação, todo dia surgem mais e mais tópicos de reclamações, pessoas frustradas, enganadas e etc ... Será que vale a pena passar por tudo isso somente para ser um dos primeiros a ter o carro ?

Vejo pessoas fazendo financiamentos absurdos, pagando valores indevidos, se humilhando para poder fazer uma COMPRA de um veículo sem prazo para entrega !

Vamos pensar um pouco galera, esse não é o melhor momento para comprar o carro e temos que aceitar isso. Muitos falam do IPI para justificar as loucuras cometidas, mas quem garante que o preço praticado será alterado ? Caso a hyundai repasse o IPI para o HB, o carro sairia da categoria para qual foi criado, e na minha opinião isso não faria muito sentido, além de termos o agravante do carro ser produzido no Brasil ....

Porém, pensando na pior das hipóteses, que o preço seja drasticamente aumentado pelo IPI, ainda assim será melhor do que o que vem ocorrendo atualmente, e na minha opinião nao justificaria as loucuras que estou vendo as pessoas fazendo.

Pensem nisso.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Descaso TOTAL - css AGO Barra
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 00:19 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Deu azar amigo...
Eu felizmente corri da ago barra...
Atendimento ruim e uma pessima avaliacao... Sem falar na falta de carros, vendem primeiro pra te enrrolar depois....
Como trabalhoem sao joao de meriti, fui na hyunday de la , grupo itavema,e me surpreendi... Consegui 5.000 a mais na avaliacao, sem contar nootimo atendimento... Pego meu carro na terca agora.

Fuja da ago e da caoa...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Descaso TOTAL - css AGO Barra
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 13:45 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 07:55
Mensagens: 10
CUIDADO COM A AGO DE SÃO CONRADO, ENCOMENDEI UM HB20 PREMIUN PRETO SÓLIDO, COBRARAM FRETE QUE É PROIBIDO, NÃO PODEM FAZER ISSO, ALEGARAM QUE O FRETE É PARA O CARRO CHEGAR MAIS RÁPIDO, DISSERAM QUE MEU CARRO CHEGARIA EM MENOS DE UM MÊS E VI VÁRIAS PESSOAS QUE COMPRARAM MUITO ANTES DE MIM E NÃO RECEBERAM ATÉ HOJE. FUI ATENDIDO COMO SE ESTIVESSE COMPRANDO UM PASTEL NUM "BUTECO COPO SUJO". A VENDEDORA FALOU POUCAS E BOAS PRA MIM, COISAS DO TIPO, "SE VC NÃO COMPRAR NÃO FAZ DIFERENÇA PRA HYUNDAI PORQUE VENDEMOS O CARRO QUE VC QUERIA CINCO MINUTOS DEPOIS PARA O PRÓXIMO QUE ENTRAR". PESQUISEI NA INTERNET, MUITA GENTE ESTÁ TENDO PROBLEMA COM ESSA CONCESSIONÁRIA E COM OUTRAS TB. O ATENDIMENTO CADA DIA PIORA E FIQUEI MUITO PREOCUPADO COM A PÓS-VENDA, ENTÃO RESOLVI CANCELAR A COMPRA, COMPREI OUTRO CARRO UM POUCO MAIS CARO, MAIS DE UMA LINHA MUITO SUPERIOR, A DOS HATCH MÉDIO, ESTOU MUITO FELIZ, NEM UM POUCO ARREPENDIDO, E JÁ COM MEU CARRO NOVO, QUE GRAÇAS A DEUS NÃO É O HB20 DA HYUNDAI. AH, A CONCESSIONÁRIA DEVERIA PASSAR O NOME PARA "ÁGIO", COMBINA MAIS COM A POLÍTICA DA EMPRESA.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Descaso TOTAL - css AGO Barra
MensagemEnviado: 02 Nov 2012 20:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
A melhor opção para compra no RJ é a ITAVEMA de S. J. de Meriti.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB