Bem-vindo: 16 Abr 2024 05:43

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 09 Jun 2014 20:48 
Offline

Registrado em: 25 Fev 2013 21:18
Mensagens: 8
Boa noite pessoal, a dois anos que tenho em mente que queria o HB20, terei R$ 13.000,00 em Agosto, porem, fui semana passada na concessionaria da minha cidade e jogaram um balde de agua fria em mim..

Vou explicar, uma parcela boa pra mim, seria algo em torno de R$ 700, 720 reais, em 48x, dando 13 mil de entrada.

Vi o hb20, nada alem do que eu ja conhecia, e fui falar com o vendedor, porem ele quebrou minhas pernas..

vejam como ficou a simulação:

Entrada: R$ 13.000,00
Parcelas: 48 x 840 reais (Confort Plus com Audio Hyundai BTH)

Juros: Em torno de 15 mil reais, o vendedor me disse que a taxa de juros tá em 1,4%

Isso ja me desanimou ao maximo, poxa vida, muita coisa pra mim, mas não tenho em mente outro carro, fui na Volks testar o UP!, excelente carro, anda bem, vi o Novo Uno Rua, tambem muito bom, porem ainda continuo no HB20

Hoje fui no bradesco, outro desanimo, 48 x 825!

Isso tá certo? O jeito é eu desistir do HB20 mesmo? Ou consigo taxas melhores? Por que to achando essas taxas extremamente altas.. o que me indicam?

Peço a ajuda de verdade, sou uma pessoa ansiosa pra caral*, tá foda esperar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 09 Jun 2014 21:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2014 14:46
Mensagens: 60
Localização: Mesquita - RJ
Ja tentou no Itau?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

_________________
--
HB20 CONF. PLUS 1.0 BTH 14/14 MT Vermelho Tropic
✔ Sensor de Estacionamento DNI 8704
✔ Tapetes Personalizados
✔ Protetor de Cárter
✔ Vidros Tury Pro Safe 4.10 AN
✔ Insulfilm G20
✔ Farol de Neblina
Camera de ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 10 Jun 2014 19:38 
Offline

Registrado em: 25 Fev 2013 21:18
Mensagens: 8
Ontem me deu 5 minutos e fui na calculadora do banco central, parcela de 840 reais, tá dando 2,26% de juros, meu Deus, é isso mesmo?

Por que se fosse 1,4% seria uma parcela de 718, a diferença ta ENORME.

O Que esse vendedor fez?!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 10 Jun 2014 19:57 
Offline

Registrado em: 05 Fev 2013 21:34
Mensagens: 129
SynFG escreveu:
Boa noite pessoal, a dois anos que tenho em mente que queria o HB20, terei R$ 13.000,00 em Agosto, porem, fui semana passada na concessionaria da minha cidade e jogaram um balde de agua fria em mim..

Vou explicar, uma parcela boa pra mim, seria algo em torno de R$ 700, 720 reais, em 48x, dando 13 mil de entrada.

Vi o hb20, nada alem do que eu ja conhecia, e fui falar com o vendedor, porem ele quebrou minhas pernas..

vejam como ficou a simulação:

Entrada: R$ 13.000,00
Parcelas: 48 x 840 reais (Confort Plus com Audio Hyundai BTH)

Juros: Em torno de 15 mil reais, o vendedor me disse que a taxa de juros tá em 1,4%

Isso ja me desanimou ao maximo, poxa vida, muita coisa pra mim, mas não tenho em mente outro carro, fui na Volks testar o UP!, excelente carro, anda bem, vi o Novo Uno Rua, tambem muito bom, porem ainda continuo no HB20

Hoje fui no bradesco, outro desanimo, 48 x 825!

Isso tá certo? O jeito é eu desistir do HB20 mesmo? Ou consigo taxas melhores? Por que to achando essas taxas extremamente altas.. o que me indicam?

Peço a ajuda de verdade, sou uma pessoa ansiosa pra caral*, tá foda esperar.

Qual o valor da versão que vc está querendo? E lembre-se que tem que reservar para impostos + seguro.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 11 Jun 2014 10:35 
Offline

Registrado em: 03 Jun 2014 10:20
Mensagens: 40
Localização: Belém/PA
Amigo, sem querer ofender, somente com o intuito de ajudar... você não tem condições AINDA de tirar um carro... 13 mil é muito pouco pra uma entrada... vai ser muito difícil escapar de juros altos

Eu tenho 30 mil na poupança, mais meu golzinho velho que vale uns 12 mil, e ainda não comprei o meu... seja um consumidor consciente e não impulsivo

Talvez se você juntar mais uns 4-5 mil reais nos próximos meses valha mais a pena e consiga barganhar juros melhores com uma entrada maior...

Lembre-se que o modelo 2015 deve estar chegando... a Hyundai ta fazendo umas promoções que nunca foram feitas antes, basta prestar atenção "por trás" das propagandas

Reflita mais sobre sua possibilidade financeira atual e não esqueça que não basta comprar o carro...

Um abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 11 Jun 2014 11:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
emc escreveu:
Amigo, sem querer ofender, somente com o intuito de ajudar... você não tem condições AINDA de tirar um carro... 13 mil é muito pouco pra uma entrada... vai ser muito difícil escapar de juros altos

Eu tenho 30 mil na poupança, mais meu golzinho velho que vale uns 12 mil, e ainda não comprei o meu... seja um consumidor consciente e não impulsivo

Talvez se você juntar mais uns 4-5 mil reais nos próximos meses valha mais a pena e consiga barganhar juros melhores com uma entrada maior...

Lembre-se que o modelo 2015 deve estar chegando... a Hyundai ta fazendo umas promoções que nunca foram feitas antes, basta prestar atenção "por trás" das propagandas

Reflita mais sobre sua possibilidade financeira atual e não esqueça que não basta comprar o carro...

Um abraço


O que foi dito acima esta perfeito, está correto, sem ofender mais ainda não é o momento bom para vc ter um carro deste valor.

Vc quer um carro de quase R$40 mil, mas tem (nem tem ainda) só cerca de 1/3 do valor do bem para dar de entrada e ainda quer fazer com um prazo grande(48x), isto mostra que sua saúde financeira não é das melhores para os bancos, logo é um risco grande para quem empresta o dinheiro, então te jogam taxas maiores.

O ideal sempre na compra de carro, ou qualquer outro bem não durável é 50% de entrada no mínimo e saldo em no máximo 24x, em casos extremos 36x.

E tem outros gastos imediatos que vc terá, que não sei se vc calculou...

Emplacamento e licenciamento....pode chegar a R$ 1.500,00
Seguro...................................pode chegar a R$ 2.000,00

E os gastos a longo de uso diário,
Manutenção, combustível, estacionamento, imprevisto com pequenos acidentes...

Sei que não é da minha conta, mas qual sua renda líquida mensal?

Infelizmente é esta a realidade amigo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 11 Jun 2014 19:00 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2014 09:38
Mensagens: 36
Bons detalhes que a galera levantou, geralmente a galera não os levam em consideração na hora de comprar um carro novo.
Estou me segurando, quero comprar o modelo Comfort com Audio (35.395), mas por enquanto só tenho 14k e um busão lotado todo dia para ir trabalhar.
Paciência ...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 29 Jun 2014 12:13 
Offline

Registrado em: 29 Jun 2014 11:40
Mensagens: 1
diogopp escreveu:
emc escreveu:
Amigo, sem querer ofender, somente com o intuito de ajudar... você não tem condições AINDA de tirar um carro... 13 mil é muito pouco pra uma entrada... vai ser muito difícil escapar de juros altos

Eu tenho 30 mil na poupança, mais meu golzinho velho que vale uns 12 mil, e ainda não comprei o meu... seja um consumidor consciente e não impulsivo

Talvez se você juntar mais uns 4-5 mil reais nos próximos meses valha mais a pena e consiga barganhar juros melhores com uma entrada maior...

Lembre-se que o modelo 2015 deve estar chegando... a Hyundai ta fazendo umas promoções que nunca foram feitas antes, basta prestar atenção "por trás" das propagandas

Reflita mais sobre sua possibilidade financeira atual e não esqueça que não basta comprar o carro...

Um abraço


O que foi dito acima esta perfeito, está correto, sem ofender mais ainda não é o momento bom para vc ter um carro deste valor.

Vc quer um carro de quase R$40 mil, mas tem (nem tem ainda) só cerca de 1/3 do valor do bem para dar de entrada e ainda quer fazer com um prazo grande(48x), isto mostra que sua saúde financeira não é das melhores para os bancos, logo é um risco grande para quem empresta o dinheiro, então te jogam taxas maiores.

O ideal sempre na compra de carro, ou qualquer outro bem não durável é 50% de entrada no mínimo e saldo em no máximo 24x, em casos extremos 36x.

E tem outros gastos imediatos que vc terá, que não sei se vc calculou...

Emplacamento e licenciamento....pode chegar a R$ 1.500,00
Seguro...................................pode chegar a R$ 2.000,00

E os gastos a longo de uso diário,
Manutenção, combustível, estacionamento, imprevisto com pequenos acidentes...

Sei que não é da minha conta, mas qual sua renda líquida mensal?

Infelizmente é esta a realidade amigo!



Perfeita a análise Diogo, é necessário agir com a razão e aguardar um momento mais favorável para não se arrepender depois.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 03 Jul 2014 19:03 
Offline

Registrado em: 24 Jun 2014 13:21
Mensagens: 5
Localização: RJ
Minha dica é o consórcio. Banco do Brasil. Pesquisem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda no Financiamento
MensagemEnviado: 14 Set 2014 22:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Set 2014 18:48
Mensagens: 29
Qual melhor banco para financiar 14 mil reais?
Até agora a menor taxa que encontrei por 1,44%.
Ajudaaaaaa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB