Bem-vindo: 16 Abr 2024 18:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 19:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
ThManchester escreveu:
Valeu pelas discas, pessoal!

O seguro depositou minha grana essa semana! Vou a caça!!

Se vc pega tanto transito pesado,aquele para e anda desgraçado esqueça 1.0.
Tenho um e to achando um saco no transito, a carro é dificil de arrancar devagar sem tranco...a embreagem é muito alta e cansativa e o motor dá uma caida fazendo vc ter que ficar controlando muito a embreagemxacelerador. Decepcionado com esse carro no transito...me arrependo a morte nao ter gasto mais 6k e pego o 1.6....ou o AT 1.6


Sachs, tudo o que você já disse sobre a embreagem merece uma revisão. A embreagem do seu carro como nos disse estava empenada desde novo.
Agora que trocou, ficou boa?
Espero que sim.
Se não ficou, leve lá de novo.
Abraço,

Roberto, deu uma boa melhorada, não ficou tão macia como gostaria mas ficou menos penoso na transito. Espero que quem me criticou falando que eu nao sabia dirigir (o que eu tenho que ouvir...já fui piloto a 15 atras) nunca tenha esse problema ainda mais um problema de fabricação de peça. Comprar um carro zero saindo de um automatico como eu (5 anos de AT) e ainda pegar uma embreagem defeituosa irrita qq um...ou não?
Eu não tenho tempo pra ficar em oficina e por isso comprei um 0km senão teria comprado outro Fit AT (amo de paixão, muito economico e bom de dirigir)usado e usado sempre tem alguma coisinha pra fazer.
Abs pra vc amigo.
Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 20:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Roberto, deu uma boa melhorada, não ficou tão macia como gostaria mas ficou menos penoso na transito. Espero que quem me criticou falando que eu nao sabia dirigir (o que eu tenho que ouvir...já fui piloto a 15 atras) nunca tenha esse problema ainda mais um problema de fabricação de peça. Comprar um carro zero saindo de um automatico como eu (5 anos de AT) e ainda pegar uma embreagem defeituosa irrita qq um...ou não?
Eu não tenho tempo pra ficar em oficina e por isso comprei um 0km senão teria comprado outro Fit AT (amo de paixão, muito economico e bom de dirigir)usado e usado sempre tem alguma coisinha pra fazer.
Abs pra vc amigo.
Abs


Bom saber que melhorou.
As dos meus são completamente invisíveis ao dirigir, a gente nem percebe que elas estão ali.
Ah, lembrei, percebe sim, quando a gente esquece e o carro lembra que tem de acionar para dar a partida... depois disso a gente nem lembra que elas existem.

Mês que vem vou experimentar o AT... Estou já ansioso. :) :)

Abraço, amigo.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 20:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Mês que vem vou experimentar o AT... Estou já ansioso. :) :)

Abraço, amigo.[/quote]

Acho melhor não...rsrs...
Vc tem alguma teoria pq carro manual só existe em países emergentes?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 21:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Mês que vem vou experimentar o AT... Estou já ansioso. :) :)

Abraço, amigo.


Acho melhor não...rsrs...
Vc tem alguma teoria pq carro manual só existe em países emergentes?[/quote]

Sachs, eu diria truco!
Vamos ver, Estados Unidos, Japão, França, Alemanha, Itália, Inglaterra e Espanha não são emergentes. Tem mais algum que você gostaria de incluir?
Vou lhe mostrar carros de transmissão manual em quase todos eles.
Sds.

De todo modo, apreciaria conhecer sua teoria.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 23:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Sim...tem manual...a pedido...já fui 15x nos usa e só manual em carro muito esportivo de 2 lugares e muito raro...po, fala sério..lá é tudo automatico...vc sabe disso..tá brincando né?
Assim não dá pra discutir...até carrinho 1.2 é at lá meu velho...bahhh..nem vou discutir mais isso..kkkk
Isso não é teoria, é fato.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 00:58 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Sim...tem manual...a pedido...já fui 15x nos usa e só manual em carro muito esportivo de 2 lugares e muito raro...po, fala sério..lá é tudo automatico...vc sabe disso..tá brincando né?
Assim não dá pra discutir...até carrinho 1.2 é at lá meu velho...bahhh..nem vou discutir mais isso..kkkk
Isso não é teoria, é fato.


Desculpe, quis dizer a SUA resposta para a SUA pergunta:

"Vc tem alguma teoria pq carro manual só existe em países emergentes?"

Eu responderia que é porque estamos ainda atrasados. Fundamentalmente porque o protecionismo protege a ineficiência, porque quando eu era pequeno era proibido importar carros, com a intenção de preservar a droga da indústria nacional, e que isso só mudou recentemente, quando o Collor disse que nossos carros eram carroças e iniciou o movimento de abertura das importações.

Na minha percepção os nossos carros vão se igualar em preço e qualidade aos do mundo civilizado quando os nossos impostos e taxas de importação se igualarem aos cobrados no mundo civilizado. A proteção gerada por esse maldito imposto que triplica o preço dos importados é o que possibilita às montadoras locais venderem carros por duas vezes o preço que teriam de vender se os importados pudessem ser razoavelmente competitivos, como são no resto do mundo. Todos os países protegem um pouco suas indústrias, mas o que ferra nossos carros é que a proteção é indecentemente exagerada. Acaba que nós, compradores dos carros montados aqui é que pagamos a conta gerada pelo protecionismo dos impostos de importação exorbitantes.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 07:01 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2014 11:50
Mensagens: 87
Localização: Maceió - AL
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Sim...tem manual...a pedido...já fui 15x nos usa e só manual em carro muito esportivo de 2 lugares e muito raro...po, fala sério..lá é tudo automatico...vc sabe disso..tá brincando né?
Assim não dá pra discutir...até carrinho 1.2 é at lá meu velho...bahhh..nem vou discutir mais isso..kkkk
Isso não é teoria, é fato.


Desculpe, quis dizer a SUA resposta para a SUA pergunta:

"Vc tem alguma teoria pq carro manual só existe em países emergentes?"

Eu responderia que é porque estamos ainda atrasados. Fundamentalmente porque o protecionismo protege a ineficiência, porque quando eu era pequeno era proibido importar carros, com a intenção de preservar a droga da indústria nacional, e que isso só mudou recentemente, quando o Collor disse que nossos carros eram carroças e iniciou o movimento de abertura das importações.

Na minha percepção os nossos carros vão se igualar em preço e qualidade aos do mundo civilizado quando os nossos impostos e taxas de importação se igualarem aos cobrados no mundo civilizado. A proteção gerada por esse maldito imposto que triplica o preço dos importados é o que possibilita às montadoras locais venderem carros por duas vezes o preço que teriam de vender se os importados pudessem ser razoavelmente competitivos, como são no resto do mundo. Todos os países protegem um pouco suas indústrias, mas o que ferra nossos carros é que a proteção é indecentemente exagerada. Acaba que nós, compradores dos carros montados aqui é que pagamos a conta gerada pelo protecionismo dos impostos de importação exorbitantes.

Abraço,


#fato... Mas é importante destacar que além dos impostos, segundo uma entrevista de um presidente de uma montadora aqui no Brasil que não me recordo (a muito tempo atrás), o mesmo declarou que o preço é alto e mesmo assim continua vendendo. Ele destaca ainda que mesmo com as taxas altas de impostos, o preço poderia ser mais competitivo, mas é aquela velha história, se está vendendo, porque baixaria o preço? Claro, nós Brasileiros somos "inteligentes" #sqn...

_________________
HB20s 1.0 Comfort Plus Branco Polar (14/15)

(x) Insulfilm G20
(x) Farol de Milha + Xenon 8000k
(x) Phillips Diamond Vision
(x) Leds internas + placa
(x) Sensor de Estacionamento
( ) Friso Lateral HB20s
( ) Filtro de AR esportivo
( ) Banco de couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 11:13 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Extreme escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
"Vc tem alguma teoria pq carro manual só existe em países emergentes?"

Eu responderia que é porque estamos ainda atrasados. Fundamentalmente porque o protecionismo protege a ineficiência, porque quando eu era pequeno era proibido importar carros, com a intenção de preservar a droga da indústria nacional, e que isso só mudou recentemente, quando o Collor disse que nossos carros eram carroças e iniciou o movimento de abertura das importações.

Na minha percepção os nossos carros vão se igualar em preço e qualidade aos do mundo civilizado quando os nossos impostos e taxas de importação se igualarem aos cobrados no mundo civilizado. A proteção gerada por esse maldito imposto que triplica o preço dos importados é o que possibilita às montadoras locais venderem carros por duas vezes o preço que teriam de vender se os importados pudessem ser razoavelmente competitivos, como são no resto do mundo. Todos os países protegem um pouco suas indústrias, mas o que ferra nossos carros é que a proteção é indecentemente exagerada. Acaba que nós, compradores dos carros montados aqui é que pagamos a conta gerada pelo protecionismo dos impostos de importação exorbitantes.

Abraço,


#fato... Mas é importante destacar que além dos impostos, segundo uma entrevista de um presidente de uma montadora aqui no Brasil que não me recordo (a muito tempo atrás), o mesmo declarou que o preço é alto e mesmo assim continua vendendo. Ele destaca ainda que mesmo com as taxas altas de impostos, o preço poderia ser mais competitivo, mas é aquela velha história, se está vendendo, porque baixaria o preço? Claro, nós Brasileiros somos "inteligentes" #sqn...


Sim Extreme, mas quando se fala em altas taxas de impostos geralmente se está falando dos impostos que incidem sobre o bem e que são altos sim. Mas o que eleva brutalmente o preço dos nossos carros é um imposto que NÃO incide sobre o bem, mas sobre os concorrentes dele, dando uma margem de lucro enorme para as montadoras locais, já que a concorrência de fora só consegue entrar com preços exorbitantes. Com isso, um carro que a livre concorrência faria ele ser vendido por R$ 20 mil, com o afastamento artificial dessa concorrência, pode ser vendido a quase R$ 40 mil já que precisamos de carros e pagaremos o preço que eles cobrarem. Por isso os lucros das montadoras daqui é um dos maiores do mundo. Quando os impostos e taxas de IMPORTAÇÃO forem equiparados aos do mundo desenvolvido os nossos carros também se equipararão em preço e qualidade aos do mundo desenvolvido. Para não quebra as montadoras isso deveria ser feito num prazo razoável de talvez dez anos. É um prazo meio longo mas ao final dele seríamos um país mais normal em se falando de carros.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 24 Fev 2015 09:54 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2015 09:25
Mensagens: 5
Em breve precisarei retornar a esse tópico pra pegar indicações de vendedores/concessionárias tb, pois estive na Hyundai de Campo grande pra conhecer melhor os HB20 e, no primeiro contato, também não me senti confortável e acolhido, talvez pela hora já há menos de 2h para o fim do expediente num sábado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra de HB20 RJ capital
MensagemEnviado: 24 Fev 2015 20:07 
Offline

Registrado em: 08 Jan 2015 17:20
Mensagens: 2
Citação:
Juliasse escreveu:
Em breve precisarei retornar a esse tópico pra pegar indicações de vendedores/concessionárias tb, pois estive na Hyundai de Campo grande pra conhecer melhor os HB20 e, no primeiro contato, também não me senti confortável e acolhido, talvez pela hora já há menos de 2h para o fim do expediente num sábado.


Juliasse,
Hoje eu peguei meu HB20 Confort Style 1.0 na Hyundai de Campo Grande citada por você.
Fui muito bem atendido. Procure a vendedora Luciana, foi que me atendeu.
Não tive o mínimo problema. Vendedora atenciosa e prestativa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB