Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida Reajuste das Parcelas do Consórcio
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 15:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Pravc fica facil, por que tem seu filho, para facilitar todo o tramite, mas também não posso ser leviano de condenar todas as Adms de consorcio, de repente esse do BB é bom mesmo, talvez ja embutiu todas as taxas nas taxas de administração, ao contrario do HSBC em que vc recebe uma carta de 39 mas so retira 38 e paga 14 ou 16% de tx de adm, portanto eu não recomendo, pelo menos do HSBC de jeito nenhum, mas se alguem quizer optar pelo BB, por que não fazer, e claro que fale com o seu filho...o do HSBC tive um doio mortal, pois demorou mais de um mes para liberarem, depois de entregar toda a documentação, quase perdi a promoção e a venda e a minha sorte é que o vendedor é meu amigo de longa data


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Reajuste das Parcelas do Consórcio
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 15:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
Pravc fica facil, por que tem seu filho, para facilitar todo o tramite, mas também não posso ser leviano de condenar todas as Adms de consorcio, de repente esse do BB é bom mesmo, talvez ja embutiu todas as taxas nas taxas de administração, ao contrario do HSBC em que vc recebe uma carta de 39 mas so retira 38 e paga 14 ou 16% de tx de adm, portanto eu não recomendo, pelo menos do HSBC de jeito nenhum, mas se alguem quizer optar pelo BB, por que não fazer, e claro que fale com o seu filho...o do HSBC tive um doio mortal, pois demorou mais de um mes para liberarem, depois de entregar toda a documentação, quase perdi a promoção e a venda e a minha sorte é que o vendedor é meu amigo de longa data


Hehehe, tenho 5 filhos, e o que eles me mandam fazer eu faço sem perguntar...hahaha
Abração!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Reajuste das Parcelas do Consórcio
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 00:00 
Offline

Registrado em: 05 Nov 2014 22:12
Mensagens: 15
Muito obrigado a dica de todos. Estou quase convencido que vou correr do consórcio mesmo e financiar, vou dá uma entrada boa, 22 mil. Acho que dá pra conseguir um juros legal.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Reajuste das Parcelas do Consórcio
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 09:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Vai tranquilo, pesquise em até tres concessionárias, pois o seu valor é ótimo, dependendo do carro vc pega até juros zero, e se livra do consorcio, que é bom só para o banco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Reajuste das Parcelas do Consórcio
MensagemEnviado: 25 Nov 2014 11:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Estou pegando um X premium vermelho completo BNav BC. Por R$ 28,7 mil de entrada e o saldo numa carta de crédito de R$ 32 mil.

Vou dar um lance para tirar essa carta e as prestações (não sei quantas mas serão muitas) vão ficar em torno de uns R$ 420,00

Estou vendendo meu Hatch premium vermelho MT BT BC que está impecável e que foi comprado do mesmo jeito.
Estou vendendo ele por R$ 22,5 mil + 54 x R$ 390,00
Estão fazendo fila aqui na porta para comprá-lo nessas condições. O carro é show e a prestação uma moleza.
Achei bom esses meus consórcios.
Esse de agora é o terceiro que compro assim.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Reajuste das Parcelas do Consórcio
MensagemEnviado: 28 Nov 2014 15:22 
Offline

Registrado em: 28 Nov 2014 15:01
Mensagens: 3
pessoal.. no tema consórcio.. olha o que eu recebi por e-mail!


Anexos:
email_mkt_hyundai.jpg
email_mkt_hyundai.jpg [ 139.87 KiB | Exibido 9096 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida Reajuste das Parcelas do Consórcio
MensagemEnviado: 28 Nov 2014 20:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Roberto Bertoche escreveu:
Estou pegando um X premium vermelho completo BNav BC. Por R$ 28,7 mil de entrada e o saldo numa carta de crédito de R$ 32 mil.

Vou dar um lance para tirar essa carta e as prestações (não sei quantas mas serão muitas) vão ficar em torno de uns R$ 420,00

Estou vendendo meu Hatch premium vermelho MT BT BC que está impecável e que foi comprado do mesmo jeito.
Estou vendendo ele por R$ 22,5 mil + 54 x R$ 390,00
Estão fazendo fila aqui na porta para comprá-lo nessas condições. O carro é show e a prestação uma moleza.
Achei bom esses meus consórcios.
Esse de agora é o terceiro que compro assim.


Revisando:
Estava tudo planejado para comprar conforme descrito acima, mas o carro que era para chegar em 20 dias e dar tempo de tirar a carta por lance, chegou em 3 dias.
Refiz as contas e acho que ficou muito bom.
Fiz uma troca na garantia do consórcio. Desalienei o vermelho antigo e alienei em seu lugar o vermelho X novo. Com isso mantive as prestações suaves que eu tinha nele, de R$ 390,00, e apenas dei a diferença entre o que a CCSS me pagou no antigo e o preço do novo. Eles me pagaram R$ 40 mil no Hatch e o X custou R$ 60 k.

Quanto ao consórcio em que eu ia dar o lance, consegui reduzir o valor da carta de crédito para a metade (antes eu havia dobrado para chegar nos R$ 32 mil), e portanto as prestações também reduziram 50%, e manterei ele como se fosse uma poupança forcada, para daqui a dois anos trocar o branco que já tem 20 meses mas está (ele é) ótimo.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB