Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 282 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29
Autor Mensagem
 Título: Re: A hyundai aumentou a quantidade de óleo no motor!?
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 11:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Ricardo M. escreveu:
Hoje, por acaso ao mexer em alguns papéis aqui em casa, encontrei a nota da descrição dos serviços feitos na revisão dos 10.000 km no meu HB20. Eu até cheguei a pensar que não tinha recebido tal nota, inclusive agora vou guarda-la melhor, como comprovante de minha parte das revisões já realizadas.

A revisão foi Abril. Lá eles já adicionaram os 3,6 L.

Abraços,



Ricardo, hoje bem cêdo, levei meu HB20 na CCS HMB para uma verificação do ar cond. e qual não foi a minha surpresa ao saber lá com o chefe da oficina que já é uma recomendação expressa da própria HMB para se colocar a partir de agora em TODOS os motores 1.6 desde os mais antigos até os atuais 3,6 lts de oleo e não mais os 3,3 lts oficiais indicados no manual dos HB20 1.6 !

Inclusive questionei se no meu HB20 tb já haviam adicionado essa nova quantidade de oleo na terceira revisão e me garantiram que sim e ainda mediram na minha presença o nível de oleo com a vareta de medição e o oleo estava bem na marcação de máximo !

Valeu colega, é isso aí, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: A hyundai aumentou a quantidade de óleo no motor!?
MensagemEnviado: 05 Jan 2016 16:31 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ianisgreek escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Hoje, por acaso ao mexer em alguns papéis aqui em casa, encontrei a nota da descrição dos serviços feitos na revisão dos 10.000 km no meu HB20. Eu até cheguei a pensar que não tinha recebido tal nota, inclusive agora vou guarda-la melhor, como comprovante de minha parte das revisões já realizadas.

A revisão foi Abril. Lá eles já adicionaram os 3,6 L.

Abraços,



Ricardo, hoje bem cêdo, levei meu HB20 na CCS HMB para uma verificação do ar cond. e qual não foi a minha surpresa ao saber lá com o chefe da oficina que já é uma recomendação expressa da própria HMB para se colocar a partir de agora em TODOS os motores 1.6 desde os mais antigos até os atuais 3,6 lts de oleo e não mais os 3,3 lts oficiais indicados no manual dos HB20 1.6 !

Inclusive questionei se no meu HB20 tb já haviam adicionado essa nova quantidade de oleo na terceira revisão e me garantiram que sim e ainda mediram na minha presença o nível de oleo com a vareta de medição e o oleo estava bem na marcação de máximo !

Valeu colega, é isso aí, abrç !


Mas é isso mesmo Ianis.
Dê uma lida em todo este tópico e você entenderá bem a história.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 282 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB