Bem-vindo: 19 Abr 2024 07:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Problemas com a pintura e com o vidro elétrico
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 12:06 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2016 09:53
Mensagens: 71
juliana fernandes escreveu:
HB20RV escreveu:
Pessoal fiquei tão empolgado com o veículo que até esqueci de reparar alguns detalhes, o carro é lindo mesmo.
Todo mundo olha, e me para pra saber sobre o carro, estou pensando até em cobrar R$5,00 para verem o
veículo por dentro. Rs.
Então voltando ao problema, uma pessoa olha aqui, outra olha ali, e foi uma destas pessoas que se interessaram
pelo HB20 que ao namorar o carro observaram que na tampa traseira do lado direito tem uma mancha na pintura, o diametro
não é tão grande mas é bem visível, só fui perceber neste dia, se vc olhar de perfil parece até um amassado na tampa
do porta malas, mas não é. Um amigo meu que entende de pintura automotiva disse que foi um defeito na pintura que
está por de baixo do verniz, agendei uma olhada na concessionária para averiguar minha queixa, eles me deram uma aplicação
de película na pintura do HB20 por inteiro que custa R$ 200,00. Não precisei pagar nada, inclusive tirou alguns detalhes na
pintura que estava sobre o teto do HB20 na qual veio de fábrica. Apesar de tudo a mancha não saiu, o que vcs acham
irei procurar novamente o pessoal da concessionaria e pedir que troquem essa tampa do porta malas, pois o rapaz mesmo que fez
a aplicação da película disse que seria inviavél tentar reparar a pintura pois é um detalhe que está por de baixo do verniz. E hoje ao
fechar o vidro elétrico do meu lado logo após sair da loja percebi que ele ao ser fechado em cima antes de encostar na parte superior
da porta se desloca pro lado direito parecendo que vai arrancar, e faz um barulho estranho. To bonito na foto mesmo... Rs.
O que vcs acham quanto a pintura.. Abraços a todos.


Meu HB vinte está com o mesmo problema. Comprei zero km em 2013 (prata); hoje está todo manchado. Acho que a única solução será pintá-lo novamente. Me disseram que foi produto usado no lava jato. Não acredito que seja pq lavo sempre no mesmo lugar e o carro do meu marido não está manchado.


Repintura só em ultimo caso !! Uma vez um bêbado bateu no meu uno o funileiro falou que não daria diferença de cor, advinhem o resultado diferença de cor !!!

Se você for de são paulo - leve o carro para efetuar um polimento técnico os caras fazem milagres em são paulo - tem a LUX Detailer - drive clean e o Ricardo Ghia que fazem o famoso polimento de forma correta !!! O preço é justo pois em alguns casos o polimento contem 5/7 processos com produtos - ao contrário do polimento de 120 reais que usa massa de polir e cera e que o polir queima todo o verniz do carro !!!!

abraçor


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com a pintura e com o vidro elétrico
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 12:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
spigol escreveu:
Repintura só em ultimo caso !! Uma vez um bêbado bateu no meu uno o funileiro falou que não daria diferença de cor, advinhem o resultado diferença de cor !!!

Se você for de são paulo - leve o carro para efetuar um polimento técnico os caras fazem milagres em são paulo - tem a LUX Detailer - drive clean e o Ricardo Ghia que fazem o famoso polimento de forma correta !!! O preço é justo pois em alguns casos o polimento contem 5/7 processos com produtos - ao contrário do polimento de 120 reais que usa massa de polir e cera e que o polir queima todo o verniz do carro !!!!

abraçor


Ótima dica...

De fato repintura só em último caso seja onde for(inclusive CSS, lembrando que algumas com certeza terceirizam o serviço por não ter estrutura para funilaria)... Mas se por repintar infelizmente só repintando o carro inteiro para não dar diferença de tom ou brilho, entretanto, quem tem um olho mais apurado verá que o carro foi repintado...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com a pintura e com o vidro elétrico
MensagemEnviado: 31 Mar 2016 15:19 
Offline

Registrado em: 23 Mar 2016 09:53
Mensagens: 71
hugodj182 escreveu:
spigol escreveu:
Repintura só em ultimo caso !! Uma vez um bêbado bateu no meu uno o funileiro falou que não daria diferença de cor, advinhem o resultado diferença de cor !!!

Se você for de são paulo - leve o carro para efetuar um polimento técnico os caras fazem milagres em são paulo - tem a LUX Detailer - drive clean e o Ricardo Ghia que fazem o famoso polimento de forma correta !!! O preço é justo pois em alguns casos o polimento contem 5/7 processos com produtos - ao contrário do polimento de 120 reais que usa massa de polir e cera e que o polir queima todo o verniz do carro !!!!

abraçor


Ótima dica...

De fato repintura só em último caso seja onde for(inclusive CSS, lembrando que algumas com certeza terceirizam o serviço por não ter estrutura para funilaria)... Mas se por repintar infelizmente só repintando o carro inteiro para não dar diferença de tom ou brilho, entretanto, quem tem um olho mais apurado verá que o carro foi repintado...

Abraço...


A dica é polimento técnico !!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB