Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Hb20s garantia
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 05:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Pederous,

Gente desonesta no Brasil?
Infelizmente aqui partimos completamente do oposto de países civilizados onde o pressuposto é que tudo está certo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20s garantia
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 13:14 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Juliosousa75 escreveu:
Olá Roberto. Desculpe o off topic, mas fiquei curioso. Precisavam da chave reserva para trocar um sistema no Ka?

Julio Sousa
Sim, Julio, para trocar o módulo de injeção existe uma sequencia de procedimentos e após colocar na ignição a chave principal, pelo menos no caso do Ford Ka, é preciso colocar a chave reserva para continuar a configuração de inicialização.
Segundo eles me informaram, sem uma segunda chave não se pode continuar.
Abraço,
ZECAM escreveu:
Pederous,
Gente desonesta no Brasil?
Infelizmente aqui partimos completamente do oposto de países civilizados onde o pressuposto é que tudo está certo.
Desculpe Zecam, não posso ouvir falar mal de mim, dos meus parentes e dos meus amigos sem protestar com veemência.

Existe gente desonesta em qualquer lugar do mundo.
Eu suspeito de desonestidade nas pessoas apenas após perceber sinais desse tipo de conduta.
No Brasil ou em qualquer lugar.

Se considerarmos que o brasileiro é desonesto e nós somos brasileiros, também seremos desonestos, não é mesmo?
Teremos uma boa desculpa para agirmos de modo errado e danoso para as outras pessoas.
Já que somos assim, vamos fazer o quê, né?

Desonestidade é de cada pessoa e em cada situação.
Não é característica de nenhuma nacionalidade.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20s garantia
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 13:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Bertoche,

Vamos lá!

Em alguma cidade brasileira você deixaria uma sacola de compras em um local público e retornaria 30 minutos depois.
Qual a chance de que a sacola não esteja lá?
E se fosse na Noruega?

Meu julgamento não é acusando o indivíduo e sim a cultura nacional.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20s garantia
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 15:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Acredito que não seja uma cultura de um Pais, acredito que seus familiares bem como os meus te deram ensinamentos das coisas certas e o que não devem fazer, infelizmente outras pessoas trilham o mesmo caminho, mas acha q o melhor pra si e sempre tirar vantagem de alguém...
O que esperar de um País, onde Eduardo Cunha é ministro e está cagando e andando pra suas denuncias, o que esperar De Lula e FHC, um mais podre que o outro, uma presidenta mais perdida e que so fala merda..
e o que falar de um pais em que vc liga a teve no canal aberto e está um tal de DJ bin Laden em quase todos os canais com uma musica tão idiota fazendo sucesso a rodo nesse Pais decadente......Avisa o Donald Trump que o Bin Ladem esta Vivo e está aqui no Brasil.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20s garantia
MensagemEnviado: 03 Mar 2016 17:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Olha o foco do tópico galera... Calma não levem a ferro e fogo tudo que se interpreta nas respostas, porque cada um interpreta de uma maneira... Não quero tomar partido de ninguém para não cometer injustiças, mas o que eu entendi que o ZECAM quis dizer é que infelizmente existe uma grande parcela de pessoas que querem tirar proveito e vantagem de tudo, independente dos métodos empregados... Sobre isso infelizmente concordo, por isso que também surgem a cada dia novos golpes, porque existem pessoas inocentes e pessoas com "olho grande" que caem do cavalo...

Neste ponto é muito útil se ter o fórum para se tirar dúvidas, ouvir outras opiniões... Exatamente para isso não acontecer, e a pessoa ser enganada ou se tornar a próxima vítima, como no caso do caso que estava sem revisões e o vendedor omitindo essa informação ou pior alegando que está tudo em ordem, sendo que o manual com as revisões que seria o comprovante "sumiu"... É o cúmulo do absurdo...

Não vou expor aqui minha opinião política e sobre os diversos problemas que temos culturais e sociais porque aqui não é o local apropriado para isso...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB