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 Título: Re: Possíveis problemas - 50 mil Km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 10:10 
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Bom o que eu posso argumentar com o advogado Lucas sobre isso?rs

O Lucas e o Ricardo estão certos, porém, para quem não quer ter dor de cabeça e não quer ter que ficar brigando/batendo boca com CSS ou até levar a justiça isso(conforme o exemplo que o Lucas citou) melhor fazer na CSS...

Eu normalmente discordo do Roberto, porque a relação dele com a CSS dele(que como já foi citada por ele e outros membros é top)chega a ser uma exceção, pq na maioria dos casos a gnt vê mais relatos de reclamações e pontos a se melhorar, do que só elogios... Mas vou concordar com ele em um ponto, em relação a diferença de preço galera...

Vocês estão achando caro pagar R$350 na CSS... Mas só a pastilha Mando que o Ricardo disse na Net custa R$180 + frete vai chegar próximo de R$200, um mecânico de confiança vai cobrar de mão de obra pelo menos uns R$50 ou mais(a menos que seja o próprio proprietário ou esse mecânico de confiança seja parente...rs) então vai dar uns R$250 que comparando com R$350 dá R$100 de diferença para uma coisa que é trocada a cada 50.000Km como no caso do Lucas, então vale a pena mesmo correr o risco por causa de R$100? A diferença é que sempre a mão de obra da CSS vai ser mais cara, mas as vezes vale a pena para não ter dor de cabeça... Agora se for para colocar pastilhas de outras marcas acredito que ache até pela metade do preço, mas vale a pena o risco?

Eu só correria o risco se fosse algo que realmente desse uma diferença considerável... Tipo no caso dos milhas por exemplo, qndo comprei o HB20 milhas originais na CSS R$900, comprei no ML e instalei com xenon por menos de R$300... Aí sim vejo uma diferença mto grande... Sem falar que se os milhas paralelos estragarem, eu tiro e compro outro por esse preço e ainda não vou chegar no preço dos milhas originais... Agora peças mecânicas a gente sabe quem nem sempre é simples assim e barato...

Eu não acho as revisões do HB20 caras, aliás se pesquisar os concorrentes vão ver que é uma das mais baratas na verdade... a gente paga na terceira revisão do HB20 na faixa de R$400, quem tem um Fiesta ou Ka paga quase R$900... Tem gente que faz tudo na CSS e paga caro por isso, enquanto aguardava na última revisão vi uma pessoa trocando bateria na CSS, não sei quanto cobraram mas certamente foi mais caro que trocar a bateria numa boa auto elétrica, que você poderia até colocar uma bateria mais potente, de marca boa e se brincar ainda ficaria mais barata...

Mas enfim galera, esse é meu modo de pensar... Normalmente não defendo montadora e CSS pq sempre sinto que nós somos os prejudicados, mas francamente nesse caso da pastilha n consigo ver muitos benefícios como vcs, só vejo oportunidade para conseguir uma boa dor de cabeça... No caso da embreagem que o Lucas citou eu já comentei em outro tópico uma embreagem ter que ser trocada antes de 80.000Km pra mim é um absurdo... Do meu Gol estava com 105.000 Km e n troquei... Tbm não trocaria ou se vc trocar precocemente tentaria brigar pela garantia, msm eles alegando que é um item que pode ter mais desgaste por uso...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
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 Título: Re: Possíveis problemas - 50 mil Km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 10:17 
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hugodj182 escreveu:
Bom o que eu posso argumentar com o advogado Lucas sobre isso?rs

O Lucas e o Ricardo estão certos, porém, para quem não quer ter dor de cabeça e não quer ter que ficar brigando/batendo boca com CSS ou até levar a justiça isso(conforme o exemplo que o Lucas citou) melhor fazer na CSS...

Eu normalmente discordo do Roberto, porque a relação dele com a CSS dele(que como já foi citada por ele e outros membros é top)chega a ser uma exceção, pq na maioria dos casos a gnt vê mais relatos de reclamações e pontos a se melhorar, do que só elogios... Mas vou concordar com ele em um ponto, em relação a diferença de preço galera...

Vocês estão achando caro pagar R$350 na CSS... Mas só a pastilha Mando que o Ricardo disse na Net custa R$180 + frete vai chegar próximo de R$200, um mecânico de confiança vai cobrar de mão de obra pelo menos uns R$50 ou mais(a menos que seja o próprio proprietário ou esse mecânico de confiança seja parente...rs) então vai dar uns R$250 que comparando com R$350 dá R$100 de diferença para uma coisa que é trocada a cada 50.000Km como no caso do Lucas, então vale a pena mesmo correr o risco por causa de R$100? A diferença é que sempre a mão de obra da CSS vai ser mais cara, mas as vezes vale a pena para não ter dor de cabeça... Agora se for para colocar pastilhas de outras marcas acredito que ache até pela metade do preço, mas vale a pena o risco?

Eu só correria o risco se fosse algo que realmente desse uma diferença considerável... Tipo no caso dos milhas por exemplo, qndo comprei o HB20 milhas originais na CSS R$900, comprei no ML e instalei com xenon por menos de R$300... Aí sim vejo uma diferença mto grande... Sem falar que se os milhas paralelos estragarem, eu tiro e compro outro por esse preço e ainda não vou chegar no preço dos milhas originais... Agora peças mecânicas a gente sabe quem nem sempre é simples assim e barato...

Eu não acho as revisões do HB20 caras, aliás se pesquisar os concorrentes vão ver que é uma das mais baratas na verdade... a gente paga na terceira revisão do HB20 na faixa de R$400, quem tem um Fiesta ou Ka paga quase R$900... Tem gente que faz tudo na CSS e paga caro por isso, enquanto aguardava na última revisão vi uma pessoa trocando bateria na CSS, não sei quanto cobraram mas certamente foi mais caro que trocar a bateria numa boa auto elétrica, que você poderia até colocar uma bateria mais potente, de marca boa e se brincar ainda ficaria mais barata...

Mas enfim galera, esse é meu modo de pensar... Normalmente não defendo montadora e CSS pq sempre sinto que nós somos os prejudicados, mas francamente nesse caso da pastilha n consigo ver muitos benefícios como vcs, só vejo oportunidade para conseguir uma boa dor de cabeça... No caso da embreagem que o Lucas citou eu já comentei em outro tópico uma embreagem ter que ser trocada antes de 80.000Km pra mim é um absurdo... Do meu Gol estava com 105.000 Km e n troquei... Tbm não trocaria ou se vc trocar precocemente tentaria brigar pela garantia, msm eles alegando que é um item que pode ter mais desgaste por uso...

Abraço...


Se o custo de um para o outro for irrisório concordo contigo.

Aqui em SP temos grandes auto peças e talvez seja possível comprar presencialmente.

Mando notícias em breve.


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 Título: Re: Possíveis problemas - 50 mil Km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 11:31 
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Colegas desse tópico, entendo perfeitamente a argumentação de cada um de vcs e somente para exemplificar o meu argumento:

Para todos os carros zero km que compro, mantenho um cuidado extra de fazer sempre a primeira troca de oleo e respectivo filtro aos primeiros 1500 kms rodados e com meu HB20 não foi diferente, além de que eu tb faço todas as demais trocas de oleo do motor e filtro a cada 5000 kms ou 6 meses de uso e como as revisões dele são anuais, eu vou na CCS Hyundai apenas para comprar o filtro de oleo original e faço essa troca de oleo extra em um local de minha preferencia usando tb um oleo compatível com o motor.

Sendo assim, quando chego com meu HB20 lá na CCS para as revisões anuais, eles nem percebem que foi feita essa manutenção extra no meu HB20 fora da CCS, pq visualmente permanece tudo original nele.

Se no caso aqui do troca de pastilhas dos freios for colocada a exata mesma pastilha que a CCS vende, tudo bem, eles tb não saberiam com certeza absoluta que foi feito esse serviço extra fora da CCS, a menos que alguma coisa tenha sido montada errada nessa troca de pastilhas e venha a causar algum problema posterior !

É isso aí colegas, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


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 Título: Re: Possíveis problemas - 50 mil Km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 11:56 
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Localização: São Paulo
ianisgreek escreveu:
Colegas desse tópico, entendo perfeitamente a argumentação de cada um de vcs e somente para exemplificar o meu argumento:

Para todos os carros zero km que compro, mantenho um cuidado extra de fazer sempre a primeira troca de oleo e respectivo filtro aos primeiros 1500 kms rodados e com meu HB20 não foi diferente, além de que eu tb faço todas as demais trocas de oleo do motor e filtro a cada 5000 kms ou 6 meses de uso e como as revisões dele são anuais, eu vou na CCS Hyundai apenas para comprar o filtro de oleo original e faço essa troca de oleo extra em um local de minha preferencia usando tb um oleo compatível com o motor.

Sendo assim, quando chego com meu HB20 lá na CCS para as revisões anuais, eles nem percebem que foi feita essa manutenção extra no meu HB20 fora da CCS, pq visualmente permanece tudo original nele.

Se no caso aqui do troca de pastilhas dos freios for colocada a exata mesma pastilha que a CCS vende, tudo bem, eles tb não saberiam com certeza absoluta que foi feito esse serviço extra fora da CCS, a menos que alguma coisa tenha sido montada errada nessa troca de pastilhas e venha a causar algum problema posterior !

É isso aí colegas, valeu !


Você faz exatamente o que o cliente do escritório fez. E não vejo nada de irregular.

Se o cara monta a pastilha errada e gera algum problema, eu, Lucas, jamais buscaria suporte na CSS. Ela não tem responsabilidade nenhuma no ocorrido.

A questão é: se a peça é equivalente a original, da mesma qualidade, com mão de obra apropriada e instalação correta, não há motivos para a CSS eximir-se de algum futuro problema. Isso é pacífico no Judiciário. Eu nem esquento minha cabeça.


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 Título: Re: Possíveis problemas - 50 mil Km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 15:33 
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Hugodj182
Em relação ao preço da bateria na css ,me pediram R$ 250,00 na Heliar de 45 ah.


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 Título: Re: Possíveis problemas - 50 mil Km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 16:03 
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fabiocosta escreveu:
Hugodj182
Em relação ao preço da bateria na css ,me pediram R$ 250,00 na Heliar de 45 ah.


Esse preço é a base de troca né Fábio? Porque tá barato, mesmo considerando que é uma bateria de 45A...

Eu não sei se vou chegar a trocar a bateria do meu HB20 pq talvez devo vende-lo no ano que vem devido ao fato de eu estar pensando em construir, mas se precisasse trocaria para uma Heliar ou Moura de 60A, daí ficaria de boa principalmente para colocar um som com módulo e caixa trio...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
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HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


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 Título: Re: Possíveis problemas - 50 mil Km
MensagemEnviado: 05 Abr 2016 16:18 
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Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
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hugodj182 escreveu:
fabiocosta escreveu:
Hugodj182
Em relação ao preço da bateria na css ,me pediram R$ 250,00 na Heliar de 45 ah.


Esse preço é a base de troca né Fábio? Porque tá barato, mesmo considerando que é uma bateria de 45A...

Eu não sei se vou chegar a trocar a bateria do meu HB20 pq talvez devo vende-lo no ano que vem devido ao fato de eu estar pensando em construir, mas se precisasse trocaria para uma Heliar ou Moura de 60A, daí ficaria de boa principalmente para colocar um som com módulo e caixa trio...

Vlw, abraço...

Boa tarde, Hugo.
Bem lembrado.
Acredito que todas as baterias que comprei até hoje foram sempre a base de troca.
Acho que é o modo normal de comercialização para esse produto.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


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