Bem-vindo: 29 Mar 2024 10:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 26 Abr 2016 17:08 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
Galera, comprei o carro 2 semana atrás e já saiu da CSS com problema na ativação do Bluetooth, ao tentar entrar no menu para configurar algum dispositivo aparece a seguinte mensagem no rádio: "Bluetooth Temporariamente Indisponível, Favor Aguarde"...

Levei de volta na loja e mesmo dando reset não resolveu, agora vou ter que deixar o carro 1 dia na autorizada para testarem outro rádio e ver qual o problema p/ entrar com a garantia...


Alguém aqui teve algum problema semelhante com o novo Hb20? O rádio mudou de modelo esse ano...


PS: Sou de Curitiba, comprei na Caoa do Novo Mundo e a Autorizada que me atendeu foi a Sevec...

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 26 Abr 2016 17:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Gui_Santos escreveu:
Galera, comprei o carro 2 semana atrás e já saiu da CSS com problema na ativação do Bluetooth, ao tentar entrar no menu para configurar algum dispositivo aparece a seguinte mensagem no rádio: "Bluetooth Temporariamente Indisponível, Favor Aguarde"...

Levei de volta na loja e mesmo dando reset não resolveu, agora vou ter que deixar o carro 1 dia na autorizada para testarem outro rádio e ver qual o problema p/ entrar com a garantia...


Alguém aqui teve algum problema semelhante com o novo Hb20? O rádio mudou de modelo esse ano...


PS: Sou de Curitiba, comprei na Caoa do Novo Mundo e a Autorizada que me atendeu foi a Sevec...


Gui acho que conversamos em outro tópico, lamento pelo transtorno com seu rádio... Se não me engano há algum tempo atrás um outro membro relatou este mesmo problema com o bluetooth, na época eu e outros membros recomendamos fazer mais testes, com o rádio e o aparelho celular, onde parece que tbm n adiantou... Nesta ocasião a pessoa acabou não dando feedback sobre como e se resolveu o problema, creio que sim, senão teria voltado furiosa ao fórum relatar sua indignação...rs...

Sobre a pergunta de mudança do rádio, sim os novos HB20 tem um rádio diferente dos modelos até 2015, as funções são as mesmas e o modelo no formato mudou pouca coisa(acho que a disposição dos botões e a cor da iluminação que nos anteriores eram em azul), mas o melhor no seu caso apesar do transtorno de ficar 1 dia sem carro por causa de problemas no rádio é vc levar na CSS e deixar lá para eles resolverem... Ficar com isso n te deixaria satisfeito com o carro e talvez demorando mais tempo pode ser que apareça outro problema e vc acabe tomando a culpa de mal uso...

Caoa eu sei que é CSS Hyundai, Sevec tbm? Ou seria a autorizada do rádio? Pq tem casos que as pessoas relataram problemas em rádio ou CMs e ao chegar na CSS foram encaminhadas para uma autorizada do equipamento, o que é uma pena pq num carro novo ficar com esse jogo de empurra só serve para queimar o filme...

Paciência que no fim dá td certo amigo, n deverá ser nada de grave e se for vão trocar o rádio para vc, pelo menos penso q isso é o correto...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 27 Abr 2016 09:17 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
A Sevec vende carros tb, não sei se faz parte do grupo CAOA...

Não tenho escolha, vou ter que deixar lá... Ainda bem que não instalei nada de som no carro, senão iriam dizer que foi por isso...

Mas o que mais me indigna é o jogo de empurra-empurra, me mandaram em 3 CSS...

O problema apresentou antes de 7 dias, se eu quisesse devolver o carro eles estariam f...

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 27 Abr 2016 09:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Gui_Santos escreveu:
A Sevec vende carros tb, não sei se faz parte do grupo CAOA...

Não tenho escolha, vou ter que deixar lá... Ainda bem que não instalei nada de som no carro, senão iriam dizer que foi por isso...

Mas o que mais me indigna é o jogo de empurra-empurra, me mandaram em 3 CSS...

O problema apresentou antes de 7 dias, se eu quisesse devolver o carro eles estariam f...


De fato como eu falei esse jogo de empurra que judia da nossa paciência mesmo... :?

Então o pessoal mais crítica a CAOA de SP, RJ e PR(seu caso) do que elogia...rs... Mas faz isso amigo, leva nessa outra e vamos ver o parecer que te dão... Mantenha o tópico atualizado com o que for acontecendo para ajudar outros membros com o problema semelhante...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 03 Mai 2016 10:26 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
Dando mais um feedback:

Deixei o carro ontem na SEVEC aqui em Curitiba e retirei hj pela manhã...


Realmente após análise eles terão que pedir um novo rádio para a fábrica...


O Detalhe é que queriam que eu deixasse o carro parado lá por até 30 dias esperando a porra do rádio!!! Quebrei o pau com o gerente e ficou acertado que quando chegar o rádio eu levarei lá de volta e eles irão substituir... Um Absurdo!! Estou abrindo reclamação na Hyundai, caso tenha mais algum problema irei acionar a justiça...
Segundo a Concessionária, esse é o primeiro problema com o rádio do modelo 2016, por isso eles não tem nenhuma idéia do que possar estar ocorrendo...

Em breve postarei mais notícias...

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 03 Mai 2016 12:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Gui_Santos escreveu:
Dando mais um feedback:

Deixei o carro ontem na SEVEC aqui em Curitiba e retirei hj pela manhã...


Realmente após análise eles terão que pedir um novo rádio para a fábrica...


O Detalhe é que queriam que eu deixasse o carro parado lá por até 30 dias esperando a porra do rádio!!! Quebrei o pau com o gerente e ficou acertado que quando chegar o rádio eu levarei lá de volta e eles irão substituir... Um Absurdo!! Estou abrindo reclamação na Hyundai, caso tenha mais algum problema irei acionar a justiça...
Segundo a Concessionária, esse é o primeiro problema com o rádio do modelo 2016, por isso eles não tem nenhuma idéia do que possar estar ocorrendo...

Em breve postarei mais notícias...


Que zica hein Gui... Foda amigo... Mas pelo menos vão trocar por outro, melhor do que reparar, começar a dar pau de novo depois e alegarem que foi mal uso...

Sai fora hein... Deixar o carro parado por 30 dias por causa do rádio? Ninguém aceitaria isso mesmo não, e você fez certo em brigar pelo que é certo... Eu tbm n aceitaria nem a pau, assim como você abriria uma reclamação direto com a Hyundai para fazer uma pressão e quem sabe não acelerar essa troca, mas fica em cima da Hyundai e da CSS, já passei por uma situação assim com meu carro anterior e olha só não demorou mais porque fiquei em cima...

Espero que seja o primeiro mesmo, porque dos outros HB20 anteriores é raro ver algum relato de pau no rádio, a gnte costuma ver relatos de problema nas CMs que são mais "sensíveis"...

Boa sorte, abraço..

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 10 Mai 2016 17:19 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
hugodj182 escreveu:
Gui_Santos escreveu:
Dando mais um feedback:

Deixei o carro ontem na SEVEC aqui em Curitiba e retirei hj pela manhã...


Realmente após análise eles terão que pedir um novo rádio para a fábrica...


O Detalhe é que queriam que eu deixasse o carro parado lá por até 30 dias esperando a porra do rádio!!! Quebrei o pau com o gerente e ficou acertado que quando chegar o rádio eu levarei lá de volta e eles irão substituir... Um Absurdo!! Estou abrindo reclamação na Hyundai, caso tenha mais algum problema irei acionar a justiça...
Segundo a Concessionária, esse é o primeiro problema com o rádio do modelo 2016, por isso eles não tem nenhuma idéia do que possar estar ocorrendo...

Em breve postarei mais notícias...


Que zica hein Gui... Foda amigo... Mas pelo menos vão trocar por outro, melhor do que reparar, começar a dar pau de novo depois e alegarem que foi mal uso...

Sai fora hein... Deixar o carro parado por 30 dias por causa do rádio? Ninguém aceitaria isso mesmo não, e você fez certo em brigar pelo que é certo... Eu tbm n aceitaria nem a pau, assim como você abriria uma reclamação direto com a Hyundai para fazer uma pressão e quem sabe não acelerar essa troca, mas fica em cima da Hyundai e da CSS, já passei por uma situação assim com meu carro anterior e olha só não demorou mais porque fiquei em cima...

Espero que seja o primeiro mesmo, porque dos outros HB20 anteriores é raro ver algum relato de pau no rádio, a gnte costuma ver relatos de problema nas CMs que são mais "sensíveis"...

Boa sorte, abraço..


Eaew cambada, hj me ligaram da CSS informando que o rádio novo está lá, porém só conseguiram horário p/ o dia 23/05 para arrumarem... Depois que levar lá eu volto a postar como ficou esse meu B.O...

Que sirva de base para caso alguém mais tenha esse tipo de problema...

Abs

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 11 Mai 2016 08:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Gui_Santos escreveu:
Eaew cambada, hj me ligaram da CSS informando que o rádio novo está lá, porém só conseguiram horário p/ o dia 23/05 para arrumarem... Depois que levar lá eu volto a postar como ficou esse meu B.O...

Que sirva de base para caso alguém mais tenha esse tipo de problema...

Abs


Vlw pelo posicionamento Gui, boa sorte parça, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com conectividade Bluetooth HB20 2016...
MensagemEnviado: 27 Mai 2016 13:44 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
Pessoal, o último feedback do meu problema:

Dia 23/05 a Sevec de Curitiba efetuou a troca do aparelho por um novo (conjunto completo) resolvendo assim o problema...
Para ser sincero achei que demoraria até mais tempo devido a necessidade da fábrica enviar um novo.

Solicito que algum moderador encerre o tópico...

Abraços!

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB