Júlio César escreveu:
Boa tarde OSilva,
sempre levei na mesma css, pois na cidade que moro atualmente (Campos - RJ) só tinha uma css. Nessa ultima revisão já estava pensando em leva-lo na css que comprei no meu estado de origem (Vitória - ES). O problema é que vou perder no mínimo uns dois dias de trabalho, mas se resolverem o problema isso vai ser o de menos.
E com relação a garantia, não sei se depois que a mesma acabar eles irão cobrir algum defeito que possa aparecer no ar condicionado mesmo em um curto período, que é o que acontece hoje.
Boa tarde!
Eu sugeri isso, pq se o problema não foi resolvido, é bom ter uma segunda opinião, que pode acabar ajudando a solucionar o problema. Sobre a questão da garantia, normalmente quando se arruma algum defeito, (mesmo que seja fora do periodo de garantia do fabricante), há um periodo de garantia do serviço (não sei precisar, mas por exemplo, 30 dias). Se o defeito volta a ocorrer dentro desse prazo, você ainda está usando a garantia.
De qualquer forma, já tentou conversar com o sac da hyundai ou algo que esteja 'acima' da css pra ver se resolvem seu problema enquanto ainda há tempo?