Bem-vindo: 19 Mar 2024 03:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: hb20 nao liga
MensagemEnviado: 25 Jun 2016 12:02 
Offline

Registrado em: 24 Jun 2016 19:25
Mensagens: 1
quando eu giro a chave para dar a partida o carro não liga e mesma coisa se eu não tivesse pisando na embreagem já foi verificado o sensor que fica no pedal e está funcionando corretamente aí para fazer ele acionar a partida tenho que empurrar o carro e para pegar no tranco aí para giro a chave aí ele liga muito estranho se alguém souber de algo me ajuda segue o [video-youtube][/video-youtube https://youtu.be/5K-x1NZ4PvM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hb20 nao liga
MensagemEnviado: 25 Jun 2016 12:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
anderson 28 escreveu:
quando eu giro a chave para dar a partida o carro não liga e mesma coisa se eu não tivesse pisando na embreagem já foi verificado o sensor que fica no pedal e está funcionando corretamente aí para fazer ele acionar a partida tenho que empurrar o carro e para pegar no tranco aí para giro a chave aí ele liga muito estranho se alguém souber de algo me ajuda segue o [video-youtube][/video-youtube https://youtu.be/5K-x1NZ4PvM


Desculpe a pergunta: presumo que o carro esteja na garantia, afinal, você menciona que o sensor do pedal foi verificado, logo, não seria melhor você acionar o guincho e levá-lo para uma avaliação na concessionária?

Dar tranco poderá gerar outros problemas ou até mesmo agravar o problema mencionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB