Bem-vindo: 19 Mar 2024 01:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvida peças HB20
MensagemEnviado: 23 Ago 2016 16:25 
Offline

Registrado em: 23 Ago 2016 16:16
Mensagens: 2
Olá, venho acompanhando o fórum faz um tempo e adquiri meu HB20 no sábado.
Provavelmente sou o cara mais azarado do fórum, pois 12 horas depois de buscar o carro na concessionária, estava voltando
da casa de um amigo 1h da madrugada quando, passando ao lado de um campo, um cavalo talvez desorientado com os faróis,
partiu para cima do carro (sim, é sério) e colidiu comigo, danificando o para-choque, deu uma afundada no capô, trincou o para-
-brisa e ainda afundou o farol dianteiro direito. Os danos foram pequenos, afinal eu estava a apenas 20km/h e foi quase uma colisão
lateral.

Já deixei o carro na css e acionei o seguro. A dúvida é: depois que o seguro liberar, essas peças demoram muito para chegar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida peças HB20
MensagemEnviado: 23 Ago 2016 17:35 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6208
Localização: Montes Claros - M.G.
Rodrigo MK escreveu:
Olá, venho acompanhando o fórum faz um tempo e adquiri meu HB20 no sábado.
Provavelmente sou o cara mais azarado do fórum, pois 12 horas depois de buscar o carro na concessionária, estava voltando
da casa de um amigo 1h da madrugada quando, passando ao lado de um campo, um cavalo talvez desorientado com os faróis,
partiu para cima do carro (sim, é sério) e colidiu comigo, danificando o para-choque, deu uma afundada no capô, trincou o para-
-brisa e ainda afundou o farol dianteiro direito. Os danos foram pequenos, afinal eu estava a apenas 20km/h e foi quase uma colisão
lateral.

Já deixei o carro na css e acionei o seguro. A dúvida é: depois que o seguro liberar, essas peças demoram muito para chegar?



Colega Rodrigo, solidarizo-me contigo pq essa é de fato uma péssima e indesejada situação para qualquer usuário dono de um veículo ...

Mas dos males o menor e ainda bem que vc não se machucou nesse acidente e os danos nesse seu HB20, baseado no seu relato, podem sim ser devidamente reparados e o melhor de tudo, vc tem um seguro total e isso é tudo nesse seu caso.

Talvez até se esse seu veículo se estragasse um pouco mais nesse acidente, seria o caso de vc exigir um HB20 novinho dessa seguradora!!!

Mas adianto-lhe sinceramente que vai tendo uma boa dose de paciência pq pode sim, haver uma demora mais prolongada para a reparação do seu HB20, exatamente por causa da disponibilidade dessas peças novas que serão necessárias nesse seu caso.

Desejo-lhe boa sorte e vai cobrando sempre dessa seguradora pela finalização do conserto do seu HB20 o quanto antes !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida peças HB20
MensagemEnviado: 23 Ago 2016 17:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Caro Rodrigo, tbm me solidarizo ao ocorrido e espero que tanto vc quanto o cavalo estejam bem, pois apesar de tudo são duas vidas... e parabens pela prudencia de estar a 20km/h creio que isto foi fundamental pra que todos os danos fossem menores....Agora paciência, mas vai dar tudo certo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida peças HB20
MensagemEnviado: 23 Ago 2016 19:11 
Offline

Registrado em: 23 Ago 2016 16:16
Mensagens: 2
O pior é que o carro estava com apenas 30 km rodados.. Mas pelo que vi, foram apenas danos pequenos, tanto que de longe mal da pra ver que o veículo foi danificado. No entanto, as peças devem ser trocadas mesmo assim. Complicado, tava pegando o gosto pelo carro e acontece uma desses. Paciência.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB