Roberto Bertoche escreveu:
Boa noite, ianisgreek.
Entendo, mas são casos pontuais.
Com 650.000 HB20 vendidos, desde o início, quantos proprietários tiveram o carro desalinhado na ccss por ocasião do alinhamento de direção?
Você acha então que basta haver um caso para a sua confiança despencar?
Se fosse um em mil, precisariam ser 650 casos.
Como são muito menos casas, então é muito melhor do que um em mil.
É pontual.
Abração,
Boa noite Bertoche, vou respeitar sua opinião, mas com uma importante observação a acrescentar aqui :
Eu entendo que quando uma CCS de qualquer marca que seja, erra na execução de uma manutenção como um simples alinhamento de direção ou mesmo num banal balanceamento de rodas, que me desculpe o meu nobre colega mas isso se chama na minha língua de INCOMPETÊNCIA TÉCNICA dessa CCS por claramente não enviar os seus mecânicos para fazerem os OBRIGATÓRIOS treinamentos na fábrica pq sabemos que isso custa $$$$$$$$ para essas CCS e assim, para os donos dessas CCS economizarem, eles acabam por negligênciar muitos desses treinamentos técnicos e os seus mecânicos acabam por não aprenderem com perfeição e eficiência, sobre todas as particularidades de como fazer esses serviços de manutenção especificamente na linha HB20 !!!
E quero que vc tb saiba que essa prática já é bem conhecida em todo o Brasil desde antigos carnavais, pq eu mesmo já ouvi essa história de mecânicos de CCS ... rsrsrsrsrs, portanto aqui nesse bagunçado e pouco sério Brasil é exatamente assim mesmo, pq essa mentalidade da "lei do gerson" já está mais do que comprovadamente bem impregnada em todos os tipos de comércios !!!
Então, o que ocorre é que muitos serviços são feitos à base da sacação e da enganação e justamente por causa disso, é que vemos esses tipos de reclamações recorrentes em forums especializados como esse aqui .
Mas vamos aprendendo com o erro dos pobres colegas aqui que já foram vítimas reais desse despreparo técnico da rede de CCS da Hyundai do Brasil e nada mais podemos fazer além de evitar assim, de deixar essas CCS fazerem esses tipos de serviços nos nossos HB20, infelizmente essa é a nossa atual realidade colega !!!
Valeu Bertoche, abrç !