Bem-vindo: 16 Abr 2024 15:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 15:05 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 07:40
Mensagens: 12
A luz do painel continua acessa, levei na css já 3 vezes. Identificaram que o problema é um sensor que manda informações elétricas de combustível, poriso o carro também está tando uns tancos em baixa velocidade. Resultado, pediram a peça e chega com 15 dias. Para completar o vidro do para-brisa trincou e a css falou que a garantia não cobre. Acionei o seguro e não encontrei loja o vidro para reposição. Tá difícil.


Geo Medeiros
Hb20 plus


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 15:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Nov 2012 20:32
Mensagens: 53
Localização: Brasília-DF
Geomedeiros escreveu:
A luz do painel continua acessa, levei na css já 3 vezes. Identificaram que o problema é um sensor que manda informações elétricas de combustível, poriso o carro também está tando uns tancos em baixa velocidade. Resultado, pediram a peça e chega com 15 dias. Para completar o vidro do para-brisa trincou e a css falou que a garantia não cobre. Acionei o seguro e não encontrei loja o vidro para reposição. Tá difícil.


Geo Medeiros
Hb20 plus


No manual diz que a garantia de vidros é de 90 dias. Dê uma olhada e veja o que a CSS diz.

_________________
HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 16:43 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2012 14:36
Mensagens: 88
O vidro trincou com o que?? Pedra ou sozinho?? :shock:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 05 Dez 2012 13:15 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 07:40
Mensagens: 12
DO NADA O VIDRO TRINCOU, NÃO SEI O QUE FOI. A CONCESSIONÁRIA DIZ QUE NÃO TEM GARANTIA, SÓ SE FOSSE DEFEITO DE FÁBRICA, O QUE SEGUNDO ELA NESSE CASO NÃO É. A SEGURADORA PORTO SEGURO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO O VIDRO, JÁ CONTACTOU VÁRIAS CSS E NÃO ESTÁ ENCONTRANDO, OU SEJA NÃO TEM COMO REPOR. ESTOU COM UM CARRO QUE NÃO TEM PEÇA. UM ABSURDO.


GEO MEDEIROS


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 06 Dez 2012 16:30 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2012 14:36
Mensagens: 88
Cara, acho que neste caso a garantia tem que cobrir sim!

Pode ter sido um defeito de fabricação. Se estiver dentro dos 90 dias, corra atrás.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 21 Dez 2012 13:44 
Offline

Registrado em: 21 Dez 2012 13:34
Mensagens: 4
Olá a todos, sou novo aqui!

Mesmissimo problema! Com 276km apareceu a luz da injeção eletrônica e não sumiu mais.
Levei na CC e passaram o tal do GDS (scaner, eu acho) e tiraram a luz. No dia seguinte cedo voltou, o o carro ficava com a marcha lenta oscilando.
Voltei na CC e o cara disse que a oficina tava cheia, que só se eu deixasse o carro lá uns dias para eles verem, mas que se eu quisesse, podia continuar rodando que não dava nada. Daí passaram o GDS denovo e sumiu a luz. (decidi arriscar pois vou viajar amanhã pro natal).
Bem, mas hj cedo voltou a luz, e agora pior, o motor perdeu totalmente a potência, não sei se há algum dispositivo de auto-proteção, mas acontece que ele não passa de 30km/h. Piso tudo e nem chega aos 3000 giros. Chamei o 0800 e o carro foi pra oficina rebocado! Tchau viagem no carro novo...antes tivesse ficado com o velho!

Agora vejam, o mecânico, numa dessas idas à CC disse que o carro precisa se acostumar com a gasolina, que talvez fosse isso....é flex ou não é? Alguém mais tá passando por isso fora os demais colegas que relataram???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 26 Dez 2012 07:53 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 08:43
Mensagens: 26
Resolveram alguma coisa do seu?
Fui pegar o carro da minha esposa no dia 22/11 e quando foram abastecer para entregar a luz da injeção acendeu, pediram para que eu fosse no dia seguinte.
Peguei o carro no dia 23/11, tudo normal, cerca de 15 dias depois fizemos nossa primeira viagem, durante a ida notei que várias vezes aconteceu um corte no motor como se eu tivesse tirado o pé de vez do acelerador, voltamos no domingo e na segunda minha esposa viajou para dar plantão em uma cidade próxima aqui de Recife, quando está chegando em Recife, à noite, o carro morre e ela coloca para pegar, mais à frente o carro simplesmente morreu e não pegava mais de forma alguma, o programa de 24horas da Hyundai foi acionado e o mecânico foi até o local, não achou defeito e mandou ela dar partida com o farol ligado, o carro pegou e a explicação foi "mera coincidência". No dia seginte levamos o carro na PATEO e o carro ficou por 4 dias com eles que informaram ao final que seria um problema no chicote de detonação do combustível, trocado o chicote fomos embora e passamos incríveis 7 dias para dar o mesmo problema da luz da injeção acesa, deixamos mais uma vez na PATEO e nos disseram que o problema era o mesmo e que acontecia sempre que se errava de marcha, solicitamos então a troca do chicote de detonação novamente, peguei o carro no último dia 22/12 e ontem 25/12 a luz voltou a acender...será possível que vc compra um carro zero de R$ 40.000,00 a vista e recebe um carro que não te dá confiança de ir na esquina????
Mandarei novamente à PATEO hoje e caso o problema não seja resolvido colocarei o carro em cima de um guincho e deixarei estacionado em frente à concessionária com uma faixa "NÃO COMPREM ESSA MERDA, FICA MAIS TEMPO NA OFICINA DO QUE NA SUA GARAGEM!!!"
INDIGNADO!!!!!

cristianoff escreveu:
Olá a todos, sou novo aqui!

Mesmissimo problema! Com 276km apareceu a luz da injeção eletrônica e não sumiu mais.
Levei na CC e passaram o tal do GDS (scaner, eu acho) e tiraram a luz. No dia seguinte cedo voltou, o o carro ficava com a marcha lenta oscilando.
Voltei na CC e o cara disse que a oficina tava cheia, que só se eu deixasse o carro lá uns dias para eles verem, mas que se eu quisesse, podia continuar rodando que não dava nada. Daí passaram o GDS denovo e sumiu a luz. (decidi arriscar pois vou viajar amanhã pro natal).
Bem, mas hj cedo voltou a luz, e agora pior, o motor perdeu totalmente a potência, não sei se há algum dispositivo de auto-proteção, mas acontece que ele não passa de 30km/h. Piso tudo e nem chega aos 3000 giros. Chamei o 0800 e o carro foi pra oficina rebocado! Tchau viagem no carro novo...antes tivesse ficado com o velho!

Agora vejam, o mecânico, numa dessas idas à CC disse que o carro precisa se acostumar com a gasolina, que talvez fosse isso....é flex ou não é? Alguém mais tá passando por isso fora os demais colegas que relataram???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 26 Dez 2012 10:01 
Offline

Registrado em: 21 Dez 2012 13:34
Mensagens: 4
Se resolveram? Hahahah...nem me ligaram para dizer que receberam o carro na CC. O povo 0800 disse que eles teriam que me ligar assim que o carro chegasse. Mas como demorou, tratei de tentar falar na Smaff por cerca de 2h seguidas, sem nunca conseguir falar com a pessoa responsável pelo recebimento. Qdo enfim me atendeu, disse que já estava para me ligar, que tinha acabado de abrir uma OS.
Deixei o carro lá dia 21, sexta. Ok, tem o natal no meio. Agora tô só esperando para ver quando vão ter a pachorra de me ligar, porque segundo consta, me dariam um laudo ainda na sexta. Com base no mesmo, caso fosse demorar mais que 3 dias para o carro ficar pronto, me emprestariam outro carro. DUVIDO!

Pelos relatos tanto do hb20 como de outros carros com problemas semelhantes, já percebi que isso vai ficar me dando dor de cabeça por muito tempo....Uma pergunta: o carro tendo apenas 600km, uma semana de uso, não era o caso de me darem outro carro???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 26 Dez 2012 10:40 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 08:43
Mensagens: 26
Creio que procedimento deveria ser este...mas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: LUZ DE FALHA NO MOTOR ACESA
MensagemEnviado: 26 Dez 2012 15:13 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 08:43
Mensagens: 60
cristianoff escreveu:
Se resolveram? Hahahah...nem me ligaram para dizer que receberam o carro na CC. O povo 0800 disse que eles teriam que me ligar assim que o carro chegasse. Mas como demorou, tratei de tentar falar na Smaff por cerca de 2h seguidas, sem nunca conseguir falar com a pessoa responsável pelo recebimento. Qdo enfim me atendeu, disse que já estava para me ligar, que tinha acabado de abrir uma OS.
Deixei o carro lá dia 21, sexta. Ok, tem o natal no meio. Agora tô só esperando para ver quando vão ter a pachorra de me ligar, porque segundo consta, me dariam um laudo ainda na sexta. Com base no mesmo, caso fosse demorar mais que 3 dias para o carro ficar pronto, me emprestariam outro carro. DUVIDO!

Pelos relatos tanto do hb20 como de outros carros com problemas semelhantes, já percebi que isso vai ficar me dando dor de cabeça por muito tempo....Uma pergunta: o carro tendo apenas 600km, uma semana de uso, não era o caso de me darem outro carro???



PESSOAL O PROBLEMA DA LUZ DE INJEÇÃO ELETRÔNICA É SIMPLES!!!!!
BASTA COLOCAR GASOLINA (ADITIVADA) NO RECIPIENTE DE TAMPA VERMELHA!!!!
ESTE RECIPIENTE É O DE PARTIDA A FRIO!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB