Resolveram alguma coisa do seu?
Fui pegar o carro da minha esposa no dia 22/11 e quando foram abastecer para entregar a luz da injeção acendeu, pediram para que eu fosse no dia seguinte.
Peguei o carro no dia 23/11, tudo normal, cerca de 15 dias depois fizemos nossa primeira viagem, durante a ida notei que várias vezes aconteceu um corte no motor como se eu tivesse tirado o pé de vez do acelerador, voltamos no domingo e na segunda minha esposa viajou para dar plantão em uma cidade próxima aqui de Recife, quando está chegando em Recife, à noite, o carro morre e ela coloca para pegar, mais à frente o carro simplesmente morreu e não pegava mais de forma alguma, o programa de 24horas da Hyundai foi acionado e o mecânico foi até o local, não achou defeito e mandou ela dar partida com o farol ligado, o carro pegou e a explicação foi "mera coincidência". No dia seginte levamos o carro na PATEO e o carro ficou por 4 dias com eles que informaram ao final que seria um problema no chicote de detonação do combustível, trocado o chicote fomos embora e passamos incríveis 7 dias para dar o mesmo problema da luz da injeção acesa, deixamos mais uma vez na PATEO e nos disseram que o problema era o mesmo e que acontecia sempre que se errava de marcha, solicitamos então a troca do chicote de detonação novamente, peguei o carro no último dia 22/12 e ontem 25/12 a luz voltou a acender...será possível que vc compra um carro zero de R$ 40.000,00 a vista e recebe um carro que não te dá confiança de ir na esquina????
Mandarei novamente à PATEO hoje e caso o problema não seja resolvido colocarei o carro em cima de um guincho e deixarei estacionado em frente à concessionária com uma faixa "NÃO COMPREM ESSA MERDA, FICA MAIS TEMPO NA OFICINA DO QUE NA SUA GARAGEM!!!"
INDIGNADO!!!!!
cristianoff escreveu:
Olá a todos, sou novo aqui!
Mesmissimo problema! Com 276km apareceu a luz da injeção eletrônica e não sumiu mais.
Levei na CC e passaram o tal do GDS (scaner, eu acho) e tiraram a luz. No dia seguinte cedo voltou, o o carro ficava com a marcha lenta oscilando.
Voltei na CC e o cara disse que a oficina tava cheia, que só se eu deixasse o carro lá uns dias para eles verem, mas que se eu quisesse, podia continuar rodando que não dava nada. Daí passaram o GDS denovo e sumiu a luz. (decidi arriscar pois vou viajar amanhã pro natal).
Bem, mas hj cedo voltou a luz, e agora pior, o motor perdeu totalmente a potência, não sei se há algum dispositivo de auto-proteção, mas acontece que ele não passa de 30km/h. Piso tudo e nem chega aos 3000 giros. Chamei o 0800 e o carro foi pra oficina rebocado! Tchau viagem no carro novo...antes tivesse ficado com o velho!
Agora vejam, o mecânico, numa dessas idas à CC disse que o carro precisa se acostumar com a gasolina, que talvez fosse isso....é flex ou não é? Alguém mais tá passando por isso fora os demais colegas que relataram???