Bem-vindo: 19 Mar 2024 08:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Revisão em Curitiba
MensagemEnviado: 05 Out 2016 11:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014 06:30
Mensagens: 55
Localização: Curitiba - PR
É pessoal, parece que quem mora em Curitiba tomou no toba para fazer as revisões do HB20. A Slavel foi vendida para a CAOA e agora dependemos deles pra esse serviço.

Se antes eu conseguia fazer as revisões perto de casa, agora preciso atravessar a cidade para ir na CAOA do barigui. Sem contar que estou a manhã toda tentando agendar a minha revisão e sempre desligam na minha cara. Fui ver os comentários no google e ninguém teve boa experiência com eles: https://goo.gl/maps/xVX5DMjNN9A2

Pelo jeito acabou a alegria :(

EDIT: Depois de 2 dias ligando e não conseguindo nem falar com atendentes, consegui marcar minha revisão, mas só pro dia 21. Agora além da espera longa tenho que torcer para que o atendimento seja bom.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão em Curitiba
MensagemEnviado: 10 Out 2016 13:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Complicado Léo, a CSS da cidade onde moro não tem nenhuma ligação com a CAOA mas deixa muito a desejar, a única experiência boa que tive não sei se por sorte ou competência na época foi para comprar o carro, a negociação e o vendedor foram super gente boa, me dando retorno sempre...

Agora no requisito de revisões aqui é só dor de cabeça, a revisão aqui pedem para deixar o carro cedo mas só entregam no fim do dia, ou seja, agendamento de horário não existe, só dia mesmo... A lavagem aqui lavam o carro muito mal, só batem uma água e mal secam(da última vez os vidros voltaram todos manchados porque não secaram direito e os cantos das portas voltaram sujos porque sequer tiveram o trabalho de passar um pano), tô tentando marcar na CSS aqui da cidade a revisão dos 40k para meu HB20 desde sexta a tarde, telefone só toca e ninguém atende, fora que o pessoal da oficina é tudo bem curto e grosso...

Por isso o jeito é toda revisão bater em Varginha - MG que dá 100km de distância, perco um dia de trabalho nessa brincadeira, mas pelo menos não tenho do que reclamar, outro nível de atendimento do agendamento até a ligação posteriormente para saber a satisfação... Engraçado que ambas são do Grupo SOMA - Hyundai, a de Varginha tem atendimento top e a de Pouso Alegre o atendimento é um lixo...

E este é o atendimento 5 estrelas que muitos dizem que outras marcas não tem né? Faz favor na CSS da Vw aqui o atendimento era top tbm, tinha até carro leva e trás para me deixar no serviço e me buscar quando o carro tava pronto para eu retirar... Tem muito a melhorar...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão em Curitiba
MensagemEnviado: 14 Out 2016 10:35 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Nov 2013 14:46
Mensagens: 54
Localização: Curitiba - Pr
leospricigo escreveu:
É pessoal, parece que quem mora em Curitiba tomou no toba para fazer as revisões do HB20. A Slavel foi vendida para a CAOA e agora dependemos deles pra esse serviço.

Se antes eu conseguia fazer as revisões perto de casa, agora preciso atravessar a cidade para ir na CAOA do barigui. Sem contar que estou a manhã toda tentando agendar a minha revisão e sempre desligam na minha cara. Fui ver os comentários no google e ninguém teve boa experiência com eles: https://goo.gl/maps/xVX5DMjNN9A2

Pelo jeito acabou a alegria :(

EDIT: Depois de 2 dias ligando e não conseguindo nem falar com atendentes, consegui marcar minha revisão, mas só pro dia 21. Agora além da espera longa tenho que torcer para que o atendimento seja bom.


leospricigo

Tambem tomei no C... comprei o carro na SLAVEL... era perto onde trabalho, eu não tinha problema deixar o carro o dia todo... porque deixava cedo... ia trabalhar e pegava final do dia... alem de fazer a agendamento super fácil.
Já a CAOA... PQP... a primeira vez levei 2 dias para agendar... só consegui porque fui pessoalmente. Tinha marcado 8:30 entregar o carro. Cheguei as 8:00. Fui atendido 9:30 isso porque comecei a mete a boca e fazer escândalo e queria fala com Gerente, descaso total da CAOA. Tinha reunião, cheguei atrasado, aquele dia foi estresse.
Hoje infelizmente tenho que marcar outra revisão... e adivinha. Já liguei 8 vezes e não conseguir agendar ainda. Vou ser obrigado a levar na SEVEC, porem fica totalmente fora de mão para mim, mas não tem jeito.
A Hyundai perdeu todos os conceito comigo, o carro pode ate ser bom, mas perdeu um cliente. Eu não preciso ser humilhado num pós-venda.
Tomara que ninguém passe como eu estou passando.

att


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão em Curitiba
MensagemEnviado: 21 Out 2016 19:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014 06:30
Mensagens: 55
Localização: Curitiba - PR
lunelli escreveu:
leospricigo escreveu:
É pessoal, parece que quem mora em Curitiba tomou no toba para fazer as revisões do HB20. A Slavel foi vendida para a CAOA e agora dependemos deles pra esse serviço.

Se antes eu conseguia fazer as revisões perto de casa, agora preciso atravessar a cidade para ir na CAOA do barigui. Sem contar que estou a manhã toda tentando agendar a minha revisão e sempre desligam na minha cara. Fui ver os comentários no google e ninguém teve boa experiência com eles: https://goo.gl/maps/xVX5DMjNN9A2

Pelo jeito acabou a alegria :(

EDIT: Depois de 2 dias ligando e não conseguindo nem falar com atendentes, consegui marcar minha revisão, mas só pro dia 21. Agora além da espera longa tenho que torcer para que o atendimento seja bom.


leospricigo

Tambem tomei no C... comprei o carro na SLAVEL... era perto onde trabalho, eu não tinha problema deixar o carro o dia todo... porque deixava cedo... ia trabalhar e pegava final do dia... alem de fazer a agendamento super fácil.
Já a CAOA... PQP... a primeira vez levei 2 dias para agendar... só consegui porque fui pessoalmente. Tinha marcado 8:30 entregar o carro. Cheguei as 8:00. Fui atendido 9:30 isso porque comecei a mete a boca e fazer escândalo e queria fala com Gerente, descaso total da CAOA. Tinha reunião, cheguei atrasado, aquele dia foi estresse.
Hoje infelizmente tenho que marcar outra revisão... e adivinha. Já liguei 8 vezes e não conseguir agendar ainda. Vou ser obrigado a levar na SEVEC, porem fica totalmente fora de mão para mim, mas não tem jeito.
A Hyundai perdeu todos os conceito comigo, o carro pode ate ser bom, mas perdeu um cliente. Eu não preciso ser humilhado num pós-venda.
Tomara que ninguém passe como eu estou passando.

att


Bom, eu reclamei um monte, li seu relato e estava bem desanimado em levar o carro hoje cedo lá. Segue meu relato.

Marquei as 8h, cheguei 7:50h e um atendente me falou que quem me atenderia não tinha chego ainda, mas que ele mesmo faria o procedimento para que eu não ficasse esperando muito. Deixei o carro e me prometeram a entrega para as 17h.

Cheguei 16:30h para tentar retirar o carro um pouco antes e ele já estava pronto. O atendente me falou tudo o que fizeram, eu paguei e ele me entregou o carro. Tudo ótimo, o carro estava muito limpo, principalmente por dentro. Colocaram até 2 garrafinhas de água da CAOA.

Não sei se eu que realmente tive muita sorte, ou se eles tiveram muitas reclamações e decidiram mudar os procedimentos, mas fui muito bem atendido. Sobre as css da Slavel, eles me falaram que todas já voltaram a funcionar (embora pela CAOA) e que a única que ainda falta é a da rua Itupava, mas que provavelmente ainda esse mês já estaria funcionando.

Espero mesmo que eles tenham melhorado o atendimento e que eu não tenha sido um caso isolado de bom atendimento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão em Curitiba
MensagemEnviado: 22 Out 2016 09:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Nov 2013 14:46
Mensagens: 54
Localização: Curitiba - Pr
Eu tive azar mesmo... porem deixei uma reclamação no RECLAMEAQUI... cara... estão me ligando quase todo dia querendo agendar a revisão... (CAOA Matrix de SP querendo marcar aqui em CTBA).
Porr.... precisa alguém de SP ligar para mim para marcar aqui?!?! Ai que eu fico mas fudido... esse lixo de CAOA de Ctba não tem a capacidade de ir atras... já marquei minha revisão da SEVEC.
Bom... para mim a CAOA daqui vale nada pós venda.
Sorte para você parceiro que conseguiu ser atendido... mas no SAC da HYUNDAI to reclamando muito... talvez isso ajude a melhorar o atendimento dos outros clientes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão em Curitiba
MensagemEnviado: 04 Nov 2016 08:42 
Offline

Registrado em: 22 Mar 2015 16:23
Mensagens: 18
Bom dia amigo.
Foi a primeira ou a segunda revisão?
Abraço

leospricigo escreveu:
lunelli escreveu:
leospricigo escreveu:
É pessoal, parece que quem mora em Curitiba tomou no toba para fazer as revisões do HB20. A Slavel foi vendida para a CAOA e agora dependemos deles pra esse serviço.

Se antes eu conseguia fazer as revisões perto de casa, agora preciso atravessar a cidade para ir na CAOA do barigui. Sem contar que estou a manhã toda tentando agendar a minha revisão e sempre desligam na minha cara. Fui ver os comentários no google e ninguém teve boa experiência com eles: https://goo.gl/maps/xVX5DMjNN9A2

Pelo jeito acabou a alegria :(

EDIT: Depois de 2 dias ligando e não conseguindo nem falar com atendentes, consegui marcar minha revisão, mas só pro dia 21. Agora além da espera longa tenho que torcer para que o atendimento seja bom.


leospricigo

Tambem tomei no C... comprei o carro na SLAVEL... era perto onde trabalho, eu não tinha problema deixar o carro o dia todo... porque deixava cedo... ia trabalhar e pegava final do dia... alem de fazer a agendamento super fácil.
Já a CAOA... PQP... a primeira vez levei 2 dias para agendar... só consegui porque fui pessoalmente. Tinha marcado 8:30 entregar o carro. Cheguei as 8:00. Fui atendido 9:30 isso porque comecei a mete a boca e fazer escândalo e queria fala com Gerente, descaso total da CAOA. Tinha reunião, cheguei atrasado, aquele dia foi estresse.
Hoje infelizmente tenho que marcar outra revisão... e adivinha. Já liguei 8 vezes e não conseguir agendar ainda. Vou ser obrigado a levar na SEVEC, porem fica totalmente fora de mão para mim, mas não tem jeito.
A Hyundai perdeu todos os conceito comigo, o carro pode ate ser bom, mas perdeu um cliente. Eu não preciso ser humilhado num pós-venda.
Tomara que ninguém passe como eu estou passando.

att


Bom, eu reclamei um monte, li seu relato e estava bem desanimado em levar o carro hoje cedo lá. Segue meu relato.

Marquei as 8h, cheguei 7:50h e um atendente me falou que quem me atenderia não tinha chego ainda, mas que ele mesmo faria o procedimento para que eu não ficasse esperando muito. Deixei o carro e me prometeram a entrega para as 17h.

Cheguei 16:30h para tentar retirar o carro um pouco antes e ele já estava pronto. O atendente me falou tudo o que fizeram, eu paguei e ele me entregou o carro. Tudo ótimo, o carro estava muito limpo, principalmente por dentro. Colocaram até 2 garrafinhas de água da CAOA.

Não sei se eu que realmente tive muita sorte, ou se eles tiveram muitas reclamações e decidiram mudar os procedimentos, mas fui muito bem atendido. Sobre as css da Slavel, eles me falaram que todas já voltaram a funcionar (embora pela CAOA) e que a única que ainda falta é a da rua Itupava, mas que provavelmente ainda esse mês já estaria funcionando.

Espero mesmo que eles tenham melhorado o atendimento e que eu não tenha sido um caso isolado de bom atendimento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão em Curitiba
MensagemEnviado: 04 Nov 2016 13:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2014 06:30
Mensagens: 55
Localização: Curitiba - PR
costelinha6 escreveu:
Bom dia amigo.
Foi a primeira ou a segunda revisão?
Abraço


Foi a de 40.000km


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão em Curitiba
MensagemEnviado: 29 Nov 2016 15:12 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2014 18:36
Mensagens: 41
10K - Fiz na finada Slavel e não havia gostado do atendimento do consultor mas pelo menos o chefe de oficina era conhecido meu.
20K - Fiz na Sevec da Marechal, má vontade tremenda de atender do consultor e atendimento atrasado.

30K precisaria fazer mês que vem mas troquei por um 0, ano que vem não sei aonde vou levar, mas pelo o que vi abriu uma Sevec na Arthur Bernardes que é do lado de casa, só não sei se tem oficina.

_________________
Plantel:

Gol CL 1.8 Mi 1997 - Vendido
Parati 1.0 16V turbo 2002 - Vendido
GrandSiena Essence DL 2012 - Vendido(graças a Deus!!!!)
HB20 Copa Aut. 14/15 - Vendido
HB20 Ocean Aut. 16/17 - Vendido
Onix Premier 2 19/20 - Atual
Golf GLX 2.0 97/98 - Atual(Xodó)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB