Bem-vindo: 18 Mar 2024 23:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Colisão na traseira do meu HB20
MensagemEnviado: 12 Nov 2016 16:33 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2016 16:25
Mensagens: 1
Essa semana bateram na parte traseira do meu carro. Quem bateu era um conhecido meu, que afirmou que ia pagar todo o prejuízo.
Levei na concessionária em que comprei o meu Hb20 e me passaram um pré-orçamento de aproximadamente 5300 reais (painel traseiro, tampa do porta malas, desamassar o assoalho do carro,etc).
Gostaria de saber se eu perderei a GARANTIA (6 anos) caso conserte o carro em outro local mais barato que não seja uma concessionária autorizada. Alguem aí já passou por algo semelhante?

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Colisão na traseira do meu HB20
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 22:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
henriquesantiago escreveu:
Essa semana bateram na parte traseira do meu carro. Quem bateu era um conhecido meu, que afirmou que ia pagar todo o prejuízo.
Levei na concessionária em que comprei o meu Hb20 e me passaram um pré-orçamento de aproximadamente 5300 reais (painel traseiro, tampa do porta malas, desamassar o assoalho do carro,etc).
Gostaria de saber se eu perderei a GARANTIA (6 anos) caso conserte o carro em outro local mais barato que não seja uma concessionária autorizada. Alguem aí já passou por algo semelhante?

Obrigado


Lamento pelo ocorrido Henrique, pelo jeito vocês não tinham seguro né amigo? Foda...

Creio que neste caso você não vai perder a garantia do carro total, e sim da lataria e partes que você vier a trocar/reparar por fora... Mas se for num local top talvez a CSS nem perceba também... Até porque a maioria das concessionárias creio que parte de funilaria devam terceirizar...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB