Boa tarde pessoal!
Realmente, a coisa está difícil... Me ligaram ontem, dia 12/01 da CAOA, informando que o carro já estava pronto para ser retirado.
Cheguei lá e o Marcelo chefe de oficina veio falar comigo. Disse que tinha feito todos os testes e não tinha encontrado NADA no carro, nem um componente com defeito, nenhum aviso eletrônico, nada. Disse que passou para o pessoal da Engenharia da Hyundai e eles não acharam nenhum problema também! Questionei, bati o pé, falando que esse carro me põe em risco, que ele não está normal e qualquer pessoa que anda nele, menos funcionários da CAOA, conseguem perceber o problema e que se para eles um carro 1.6 ter dificuldade em subir ladeira em 2ª é normal, o carro realmente é UM LIXO!
Ele disse que resetou a ECU (que eu falei que pelos relatos não adiantava nada) e que era pra eu testar. Voltando com o carro pra casa, já vi que realmente não tinha mudado merda nenhuma! Entrei em contato com o SAC da Hyundai hoje e disseram que a única opção que eu tenho por enquanto é ligar no Atendimento 24h, solicitar o guincho e aguardar. Me darão carro reserva somente por 4 dias, sem possiblidade de prorrogação, mesmo se o casso tiver que ficar mais tempo na CSS... totalmente frustrante!
Nesse caso, vou acionar esse serviço segunda-feira e solicitar que levem na outra CS aqui de Campinas, pq CAOA é um câncer onde não perco mais meu tempo! Realmente estão tentando me vencer pelo cansaço, mas não vou sossegar enquanto não resolver esse problema, pois não paguei barato no carro para tê-lo assim "normal"!
Que eu tenha paciência e força hahaha.. vou informando! Abs galera
|