Bem-vindo: 19 Mar 2024 05:06

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 22 Fev 2017 13:05 
Offline

Registrado em: 27 Jul 2015 13:26
Mensagens: 11
Pessoal, boa tarde.

Ontem levei meu HB pra fazer o Recall do Cambio AT na MAX Hyundai Morumbi - SP e foi bem rápido! Fui muito bem atendido e realizaram o serviço em meia hora.

Só não gostei de ver o que fizeram na moldura de plástico que cerca o cambio, a peça ficou com vários machucados. Quando reparei isso, já tinha saído da cc e estava no meio do caminho de volta pra casa.

Resultado: Voltei na cc e chamei o responsável pelo atendimento que logo chamou o chefe da oficina para verificar o ocorrido. Eu e minha esposa mostramos os danos na peça e o chefe da oficina ainda quis meio que dizer que não tinha sido eles que causaram tal dano e nos disse que eles abrem aquela peça por baixo. Daí dissemos pra eles se a gente teria que ter tirado foto pra mostrar pra eles! Pois em que circunstância nós clientes iriamos marcar a peça naquele local, ainda mais em um carro com menos de 10 mil km que é o meu caso.

Daí vendo a situação, o chefe da oficina pediu ao responsável pelo atendimento que pedisse uma peça nova pra substituição. Agora é só aguardar a chegada da nova peça.

É ridículo levar o seu veiculo para um Recall pra resolverem um problema e quando você sai de lá percebe que te arrumaram outro! Falta de cuidado ao retirar a peça, ai machucam a mesma e ainda querem colocar a culpa na gente que é cliente.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 22 Fev 2017 14:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
cassiox escreveu:
Pessoal, boa tarde.

Ontem levei meu HB pra fazer o Recall do Cambio AT na MAX Hyundai Morumbi - SP e foi bem rápido! Fui muito bem atendido e realizaram o serviço em meia hora.

Só não gostei de ver o que fizeram na moldura de plástico que cerca o cambio, a peça ficou com vários machucados. Quando reparei isso, já tinha saído da cc e estava no meio do caminho de volta pra casa.

Resultado: Voltei na cc e chamei o responsável pelo atendimento que logo chamou o chefe da oficina para verificar o ocorrido. Eu e minha esposa mostramos os danos na peça e o chefe da oficina ainda quis meio que dizer que não tinha sido eles que causaram tal dano e nos disse que eles abrem aquela peça por baixo. Daí dissemos pra eles se a gente teria que ter tirado foto pra mostrar pra eles! Pois em que circunstância nós clientes iriamos marcar a peça naquele local, ainda mais em um carro com menos de 10 mil km que é o meu caso.

Daí vendo a situação, o chefe da oficina pediu ao responsável pelo atendimento que pedisse uma peça nova pra substituição. Agora é só aguardar a chegada da nova peça.

É ridículo levar o seu veiculo para um Recall pra resolverem um problema e quando você sai de lá percebe que te arrumaram outro! Falta de cuidado ao retirar a peça, ai machucam a mesma e ainda querem colocar a culpa na gente que é cliente.





que absurdo e que descuidado dessa css, o cara vai querer arrancar uma peça de plastico com um pé de cabra...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 22 Fev 2017 15:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
cassiox escreveu:
...dissemos pra eles se a gente teria que ter tirado foto pra mostrar pra eles! Pois em que circunstância nós clientes iriamos marcar a peça naquele local, ainda mais em um carro com menos de 10 mil km que é o meu caso...


Realmente é uma situação bem chata, mas quando sei qual é o lugar que vão mexer, eu tiro foto sempre. Tanto que na primeira etapa do recall eu fotografei o console inteiro e dos lados, justo para o caso de criarem conversa, eu ja dou no meio...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 26 Fev 2017 15:27 
Offline

Registrado em: 01 Jul 2014 17:59
Mensagens: 8
Boa tarde gente; eu já fiz este recall e realmente o carro fica lá pra fazer, não é tão rapido não; mas o meu foi feito em complemento a um defeito que aconteceu num SENSOR DE ABS DA RODA TRASEIRA ; e por uma infinita coincidencia destas de cair 2 cometas no mesmo lugar, no dia seguinte estava entrando outro hb20 1.6 com o mesmo problema; essa peça não costuma dar defeito, dirigi 2 carros que somadas a kilometragem passava dos 150 mil kms nos ultimos anos, e nenhum deles deu problema nesta peça...outro possivel recall a vista? O meu modelo é 13/14 e está com 34 mil kms agora.Tanto é raro dar esse defeito que a ccs tinha peça em estoque pra reparar o meu e o do cara que chegou no dia seguinte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 04 Mar 2017 17:52 
Offline

Registrado em: 27 Jul 2015 13:26
Mensagens: 11
Galera, boa noite. Vou tirar uma foto do console pra mostrar pra vocês as marcas que ficaram ao redor dele após o Recall e depois tiro outra quando a css realizar a troca da peça.

Valeu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 08 Mar 2017 14:24 
Offline

Registrado em: 27 Jul 2015 13:26
Mensagens: 11
Pessoal, tá ai a foto de como ficou o console em volta do câmbio do meu HB20 após a cc efetuar o recall.

Imagem

Vocês também reclamariam se a cc deixasse essas marcas em volta do console, o que vocês acham?

Abs,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 08 Mar 2017 15:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
cassiox escreveu:
Pessoal, tá ai a foto de como ficou o console em volta do câmbio do meu HB20 após a cc efetuar o recall.

Vocês também reclamariam se a cc deixasse essas marcas em volta do console, o que vocês acham?

Abs,



Olha, aqui só foi feita a primeira parte, que foi apenas tirada a parte preta em volta da alavanca. De toda forma, quando for concluido aki, que pretendo verificar e farei reclamação se houver esse tipo de estrago, pois é falta de pratica ou uso de ferramenta incorreta pra abrir essa parte.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 08 Mar 2017 16:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eu reclamaria, nem o pessoal que instala som nos meus carros faz isso, com certeza foi com ferramenta inadequada ou falta de zelo pela propriedade alheia. Essas marcas parece que foi chave de fenda normal... eu reclamaria... carro custa caro, manutenção também, então eles precisam fazer valer tudo isso...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 08 Mar 2017 20:16 
Offline

Registrado em: 27 Jul 2015 13:26
Mensagens: 11
Também acho que a remoção e colocação foram feitos com ferramenta incorreta! Pra mim, a cc deveria ter usado aquelas espatulas próprias para remoção e montagem de painéis, portas, rádios, etc...que são vendidas até no ML. Dessa forma não causaria esses machucados na peça. O carro já custa caro pra depois fazerem essas cagadas...vai ver agora com a minha reclamação eles passem a tomar mais cuidado, pois solicitei outra peça nova que será paga por eles.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Atencão: Recall HB20 2013 - 2015 - 1.6AT
MensagemEnviado: 08 Mar 2017 21:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Mai 2013 18:15
Mensagens: 209
Localização: Pernambuco
cassiox escreveu:
Também acho que a remoção e colocação foram feitos com ferramenta incorreta! Pra mim, a cc deveria ter usado aquelas espatulas próprias para remoção e montagem de painéis, portas, rádios, etc...que são vendidas até no ML. Dessa forma não causaria esses machucados na peça. O carro já custa caro pra depois fazerem essas cagadas...vai ver agora com a minha reclamação eles passem a tomar mais cuidado, pois solicitei outra peça nova que será paga por eles.

Vou fazer a minha revisão dia 27-03. Vou aproveitar para fazer a segunda etapa do recall.
Vou levar as ferramentas não metálicas que tenho, vou pedir para utilizarem para desmontar o painel.
Na recepção vou firmar bem isso, tirar foto antes para ver depois.
Anexo:
ferramentas plasticas.jpg
ferramentas plasticas.jpg [ 8.84 KiB | Exibido 7118 vezes ]

_________________
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB