Boa tarde pessoal!
Realmente, a coisa está difícil... Me ligaram ontem, dia 12/01 da CAOA, informando que o carro já estava pronto para ser retirado.
Cheguei lá e o Marcelo chefe de oficina veio falar comigo. Disse que tinha feito todos os testes e não tinha encontrado NADA no carro, nem um componente com defeito, nenhum aviso eletrônico, nada. Disse que passou para o pessoal da Engenharia da Hyundai e eles não acharam nenhum problema também! Questionei, bati o pé, falando que esse carro me põe em risco, que ele não está normal e qualquer pessoa que anda nele, menos funcionários da CAOA, conseguem perceber o problema e que se para eles um carro 1.6 ter dificuldade em subir ladeira em 2ª é normal, o carro realmente é UM LIXO!
Ele disse que resetou a ECU (que eu falei que pelos relatos não adiantava nada) e que era pra eu testar. Voltando com o carro pra casa, já vi que realmente não tinha mudado merda nenhuma! Entrei em contato com o SAC da Hyundai hoje e disseram que a única opção que eu tenho por enquanto é ligar no Atendimento 24h, solicitar o guincho e aguardar. Me darão carro reserva somente por 4 dias, sem possiblidade de prorrogação, mesmo se o casso tiver que ficar mais tempo na CSS... totalmente frustrante!
Nesse caso, vou acionar esse serviço segunda-feira e solicitar que levem na outra CS aqui de Campinas, pq CAOA é um câncer onde não perco mais meu tempo! Como disse o colega Ricardo, realmente estão tentando me vencer pelo cansaço, mas não vou sossegar enquanto não resolver esse problema, pois não paguei barato no carro para tê-lo assim "normal"!
Que eu tenha paciência e força hahaha.. vou informando! Abs galera
|