Bem-vindo: 19 Mar 2024 08:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20S 1.6 2016 Perda de Potência no Motor
MensagemEnviado: 13 Jan 2017 12:36 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2016 16:58
Mensagens: 11
Boa tarde pessoal!


Realmente, a coisa está difícil...
Me ligaram ontem, dia 12/01 da CAOA, informando que o carro já estava pronto para ser retirado.

Cheguei lá e o Marcelo chefe de oficina veio falar comigo. Disse que tinha feito todos os testes e não tinha encontrado NADA no carro, nem um componente com defeito, nenhum aviso eletrônico, nada. Disse que passou para o pessoal da Engenharia da Hyundai e eles não acharam nenhum problema também!
Questionei, bati o pé, falando que esse carro me põe em risco, que ele não está normal e qualquer pessoa que anda nele, menos funcionários da CAOA, conseguem perceber o problema e que se para eles um carro 1.6 ter dificuldade em subir ladeira em 2ª é normal, o carro realmente é UM LIXO!

Ele disse que resetou a ECU (que eu falei que pelos relatos não adiantava nada) e que era pra eu testar. Voltando com o carro pra casa, já vi que realmente não tinha mudado merda nenhuma! Entrei em contato com o SAC da Hyundai hoje e disseram que a única opção que eu tenho por enquanto é ligar no Atendimento 24h, solicitar o guincho e aguardar. Me darão carro reserva somente por 4 dias, sem possiblidade de prorrogação, mesmo se o casso tiver que ficar mais tempo na CSS... totalmente frustrante!

Nesse caso, vou acionar esse serviço segunda-feira e solicitar que levem na outra CS aqui de Campinas, pq CAOA é um câncer onde não perco mais meu tempo! Como disse o colega Ricardo, realmente estão tentando me vencer pelo cansaço, mas não vou sossegar enquanto não resolver esse problema, pois não paguei barato no carro para tê-lo assim "normal"!

Que eu tenha paciência e força hahaha.. vou informando!
Abs galera


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 1.6 2016 Perda de Potência no Motor
MensagemEnviado: 30 Jan 2017 15:21 
Offline

Registrado em: 18 Abr 2016 16:58
Mensagens: 11
Boa tarde pessoal!

Última atualização do meu caso:
Guinchei o carro através do Atendimento 24h da Hyundai para a CS Andreta em Campinas esperando que lá eles resolvessem meu problema ou dessem orientações melhor do que na CAOA. No primeiro teste de rodagem o carro estava com gasolina e estava com MUITA perda de potência, mas insistiram que talvez isso seria normal do carro. Solicitei para darmos uma volta com o test drive 1.6 Manual igual ao meu e foi constatado uma diferença grande na performance do meu para o test drive!

Argumentaram que como o test drive estava com álcool, eu teria que gastar o tanque de gasolina e encher o meu com álcool para ver se responderia da mesma forma. O fiz e no 2º teste de rodagem, também verificaram que estava com desempenho inferior (apesar que com álcool ficou bem melhor do que a gasolina!).
Deixei o carro lá durante a semana passada e acabaram de me ligar falando que não encontraram nenhuma falha ou problema mecânico e que por isso não era possível acionar a Engenharia da Hyundai, logo não tinham mais opções à não ser me devolver o carro assim!

Não vai ter jeito, terei que acionar meu advogado e notificar a Hyundai na justiça, infelizmente!
Se alguém tiver alguma informação que me ajude nesse caso, seria muito bem vindo!

Aproveito para agradecer a atenção do amigo David Nascimento que me forneceu todos os dados sobre o problema dele!
Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB