Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Contagem
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 10:58 
Offline

Registrado em: 25 Jan 2017 16:16
Mensagens: 3
Tenho um HB20 há quase dois anos e recentemente tive uma experiência desagradável com o pós-venda, durante a revisão de 20.000km e gostaria de deixar meu depoimento para julgarem e evitarem passar pelo mesmo.

Nas duas revisões (10.000 e 20.000) levei o carro à mesma concessionária que comprei, Pacific Motors de Contagem. Recebi um péssimo atendimento na revisão de 20.000, fiquei esperando mais de 40min quando deixei o carro (com hora agendada). No dia seguinte liguei para saber se meu carro estava liberado (pois não entraram em contato comigo), informaram que o carro estava disponível para retirada, compareci na hora marcada e após esperar 1h para ser atendido, me informaram que no sistema deles havia um orçamento que não tinham me enviado, ou seja, tive que retornar uma terceira vez para retirar o carro (aumentando minhas despesas de transporte e perda de tempo). O orçamento tratava-se de um problema inventado pela concessionária, uma contaminação do líquido de arrefecimento do radiador, queriam cobrar um valor desonesto por um problema de fábrica.

Acabei resolvendo o problema em outra oficina e não pretendo retornar à essa concessionária, mesmo que retome minha confiança na marca Hyundai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Conta
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 12:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Orneles escreveu:
Tenho um HB20 há quase dois anos e recentemente tive uma experiência desagradável com o pós-venda, durante a revisão de 20.000km e gostaria de deixar meu depoimento para julgarem e evitarem passar pelo mesmo.

Nas duas revisões (10.000 e 20.000) levei o carro à mesma concessionária que comprei, Pacific Motors de Contagem. Recebi um péssimo atendimento na revisão de 20.000, fiquei esperando mais de 40min quando deixei o carro (com hora agendada). No dia seguinte liguei para saber se meu carro estava liberado (pois não entraram em contato comigo), informaram que o carro estava disponível para retirada, compareci na hora marcada e após esperar 1h para ser atendido, me informaram que no sistema deles havia um orçamento que não tinham me enviado, ou seja, tive que retornar uma terceira vez para retirar o carro (aumentando minhas despesas de transporte e perda de tempo). O orçamento tratava-se de um problema inventado pela concessionária, uma contaminação do líquido de arrefecimento do radiador, queriam cobrar um valor desonesto por um problema de fábrica.

Acabei resolvendo o problema em outra oficina e não pretendo retornar à essa concessionária, mesmo que retome minha confiança na marca Hyundai.


Boa tarde colega Orneles e seja bem vindo ao forum !

Lamento por esse mal atendimento que vc recebeu de uma CCS Hyundai, mas a realidade é que esse tipo de procedimento tem se tornado bastante corriqueiro infelizmente e não é somente com as CCS da Hyundai , mas ocorre com CCS de outras marcas tb ...

Quanto a essa justificativa deles de uma possível contaminação do líquido do sistema de arrefecimento desse seu HB20, talvez vc saberia nos detalhar um pouco mais sobre isso, pq normalmente a maneira mais comum de ocorrer essa contaminação é se por um acaso, for adicionada água torneiral nesse sistema e assim ele de fato, se contamina de calcáreo e outros minerais encontrados na água comum de torneira.

Fora esse inconveniente, não existe tecnicamente uma outra maneira de se contaminar esse líquido de arrefecimento a menos que seja adicionado inadvertidamente nele, algum outro tipo de aditivo de radiador de especificações diferentes do aditivo original da Hyundai.

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Conta
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 14:12 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Há muitos quilômetros passados, em viagem, eu tive que fazer uma revisão na Pacific Motors na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 2780 - Santa Lucia - Belo Horizonte - MG.
Nossa, que sorte incrível eu tenho de morar BEM LONGE dessa despreparada ccss HMB. Não recomendo a ninguém.

Mas já faz muito tempo.
Espero que eles tenham mudado a atitude e o atendimento.

Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Conta
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 15:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Pelo visto não mudaram de atitude Roberto.

Como bem comentou nosso colega Ianis, isto provavelmente foi ocasionado por adição de agua de torneira no reservatório.

Acredito que na primeira revisão de 10 mk eles tenham colocado a agua e na segunda de 20 mk como a agua deve ter ficado turva já queriam aplicar a malandragem de limpar o sistema.

O correto agora é drenar o sistema que esta contaminado e aplicar o liquido original vendido na concessionaria.

Boa sorte no desfecho e nos mantenha informado.

De uma lida neste tópico que lá tem uma experiência minha:
viewtopic.php?f=28&t=1718

OBS: Esta suposição se baseia na ideia de que não houve adição de agua em posto de abastecimento.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Conta
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 17:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Espero que o colega tenha mantido as revisões na Css Hyundai, acredito que em BH, que está bem perto, deve ter umas duas ou quatro HMB, e pelo menos uma deve ter o minimo de preparo no atendimento, eu tbm tive uma experiencia chata como essa, e felizmente não me chegou nenhum orçamento surpresa...Ja na atual Css que eu faço as revisões, nesta estou satisfeitissimo, pois eles manda sms da situação do carro, tenho até o ZAP do atendimento da Oficina, onde me esclareceram sobre este problema do recall no at.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Conta
MensagemEnviado: 26 Jan 2017 17:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Claudinho/RS escreveu:
Pelo visto não mudaram de atitude Roberto.

Como bem comentou nosso colega Ianis, isto provavelmente foi ocasionado por adição de agua de torneira no reservatório.

Acredito que na primeira revisão de 10 mk eles tenham colocado a agua e na segunda de 20 mk como a agua deve ter ficado turva já queriam aplicar a malandragem de limpar o sistema.

O correto agora é drenar o sistema que esta contaminado e aplicar o liquido original vendido na concessionaria.

Boa sorte no desfecho e nos mantenha informado.

De uma lida neste tópico que lá tem uma experiência minha:
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=1718

OBS: Esta suposição se baseia na ideia de que não houve adição de agua em posto de abastecimento.



Muito provavelmente foi isso mesmo que deve ter ocorrido colega Claudinho, e agora querem corrigir a "cagada" que fizeram antes e logicamente que vão cobrar esse aditivo todo juntamente com a mão de obra dessa limpeza, do pobre do cliente que na realidade, não tem culpa nenhuma nessa falha que é somente dessa incompetente CCS Hyundai, infelizmente !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Conta
MensagemEnviado: 27 Jan 2017 13:19 
Offline

Registrado em: 25 Jan 2017 16:16
Mensagens: 3
Srs. não completei o nível do radiador e não deixei o carro com ninguém que pudesse fazê-lo, se colocaram água foi na própria concessionária (e não duvido da má fé deles).
Resolvi o problema drenando tudo e substituindo por fluido recomendado pela norma.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Conta
MensagemEnviado: 01 Fev 2017 21:38 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Sou de BH também e nunca levei meu carro na Pacific justamente pela má fama. Fiz revisao de 10 mil km na Tai (av. Silva Lobo) e a de 20 mil km na Carbel Korea (nao sei o nome da rua, fica perto do corpo de bombeiros da Av. Antonio Carlos). Fui muito bem atendido em ambas situações e o preço cobrado foi exatamente o do site da Hyundai, nem um centavo a mais nem a menos. Em ambas eu agendei e nao esperei quase nada, foi basicamente o tempo de finalizar com o cliente anterior e logo em seguida já fui atendido. Coincidencia ou nao, as duas concessionárias citadas sao "novatas" de Hyundai e estao fazendo um bom trabalho pra pegar cliente da Pacific e Caoa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Mau atendimento de concessionária - Pacific Motors Conta
MensagemEnviado: 04 Fev 2017 22:05 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Comprei meu HB20, em Setembro de 2014, na Pacific Motors da Av. Nossa Senhora do Carmo. Não recomendo, principalmente depois da péssima revisão dos 10.000 km.

As revisões de 20.000 km e 30.000 km fiz em outras duas concessionárias, uma em Sete Lagoas e outra em Ipatinga, ambas bem melhores que a de BH.

Tem relato antigo meu aqui no fórum sobre o ocorrido na revisão dos 10.000 km.


Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB