Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvidas sobre clausulas de perda da Garantia
MensagemEnviado: 19 Mai 2017 20:34 
Offline

Registrado em: 19 Mai 2017 20:24
Mensagens: 1
Boa noite pessoal!

Sou novo no clube e gostaria de tirar uma dúvida.

Olhei no meu manual do hb20 comfort plus 2016 e vi que praticamente nenhuma modificação e inclusão de acessório é permitida.

Vocês sabem se nem a troca por bancos de couro ou multimidia fora da concessionária é permitida?

Achei meio abusiva essa clausula, pois só queria botar outro sistema de som e couro no bancos, nada que mudaria drasticamente o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas sobre clausulas de perda da Garantia
MensagemEnviado: 19 Mai 2017 21:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
RodolfoCorrea escreveu:
Boa noite pessoal!

Sou novo no clube e gostaria de tirar uma dúvida.

Olhei no meu manual do hb20 comfort plus 2016 e vi que praticamente nenhuma modificação e inclusão de acessório é permitida.

Vocês sabem se nem a troca por bancos de couro ou multimidia fora da concessionária é permitida?

Achei meio abusiva essa clausula, pois só queria botar outro sistema de som e couro no bancos, nada que mudaria drasticamente o carro.



Boa noite colega Rodolfo Correa e seja bem vindo ao forum !

Quando eu retirava o meu HB20 1.6 zero KM da CCS Hyundai, ele estava sem um sistema de som e assim, comentei com o pessoal dessa CCS se eu poderia instalar esse som em uma loja de acessórios !

Me disseram que eu poderia, desde que não fosse modificado nenhum chicote elétrico do veículo exatamente para não invalidar a garantia de fábrica.