Bem-vindo: 18 Jan 2018 08:37

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Sobre carbonização e sujeira no sistema de admissão.
MensagemEnviado: 30 Nov 2017 15:09 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Fev 2013 11:29
Mensagens: 30
Localização: Maringá-PR
Lembrando que, rodando no álcool, eletroinjetores, medidor de nível, e bomba de combustível degradam rápido com o tempo. (FONTE: ADG, canal High Torque no Youtube)

Eu só rodo no álcool desde que comprei o carro, e já tive que trocar o medidor de nível (a garantia cobriu). A quilometragem estava próxima dos 100.000 km.

_________________
HB20 1.6 MT 13/13 Comfort Style vermelho sólido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre carbonização e sujeira no sistema de admissão.
MensagemEnviado: 30 Nov 2017 20:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 3362
Localização: Montes Claros - M.G.
Zoio escreveu:
Lembrando que, rodando no álcool, eletroinjetores, medidor de nível, e bomba de combustível degradam rápido com o tempo. (FONTE: ADG, canal High Torque no Youtube)

Eu só rodo no álcool desde que comprei o carro, e já tive que trocar o medidor de nível (a garantia cobriu). A quilometragem estava próxima dos 100.000 km.




Colega Zoio, permita-me discordar de vc que o etanol vá desgastar as peças em contato direto com ele pq em todos os veículos flexfuel, os seus próprios fabricantes já se empenharam desde o início na utilização de material protetor anticorrosivo em todas as peças que podem estar em contato direto com o etanol, portanto não existe nem mesmo a menor possibilidade de haver esses possíveis desgastes precoces em quaisquer peças em contato direto com o etanol.

E por um outro lado, a verdade é que essas nossas gasolinas mal elaboradas e pessimamente refinadas comprovadamente deixam TONELADAS de carvão dentro dos pobres motores e isso é que prejudica sim todo o bom e eficaz funcionamento de quaisquer motores a combustão interna.

Infelizmente não há como evitar esse lamentável fato !

_________________
Jetta TSI 13/13 cinza platinum, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

Creta Prestige 2.0 - 17/18 beje metálico original .

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400 aspirada/performance.

Voyage 1986 1.8 GLS - prata - aspirado/performance .


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB